위협

102 7 0
                                    

Graças aos céus tudo havia se resolvido, Jinyoung tinha ficado mais calmo e depois de alguns chás de camomila conseguiu descansar melhor. E como de costume, Baekhyun tinha acordado tarde pela exaustão e não conseguiu nem ao menos pegar um ônibus. O que atrasou e muito sua ida a escola.

— Ora, ora, ora..

"Merda que ódio", pensou, se tudo pudesse piorar, tinha acabado de piorar. Aquele professor certamente não estava de bom humor e ter chegado tarde era o cúmulo.

— Bom dia Senhor Lee sunbaenim.

Disse Baekhyun, engolindo toda a vergonha, fazendo uma reverência ao mais velho.

— Sente-se antes que me arrependa, no final da aula eu também quero mais cinco páginas de cálculos.

— Obrigado, Senhor Lee sunbaenim.

"Não foi tão ruim", realmente, poderia ter sido pior.

[...]

— Ih gente, ontem mesmo eu vi o Baek sair daqui com o de orelhas grandes e não voltou mais para escola.. O que rolou?

Claramente, Luhan não era muito de segredos e de enrolação. Tinha que ter somente uma oportunidade para jogar cartas na mesa.

— Ontem eu também soube que você estava com o Sehun, e ai?

E era óbvio que Baekhyun também não estava muito atrás, fazendo todos ali rir de como a carinha bonita do chinês se envergonhou.

— Também soube que um certo Do se encontrou com um jogador..

Ah, e Jinyoung não poderia deixar menos barato..

— Parem de falar merda, só foi uma festa e um quatro é par!

— Luhan seu idiota! Vão pensar que a gente transou..

Kyungsoo bateu uma das suas mãos na testa, tentando transparecer sua irritação. O grupinho inteiro riu no final, afinal, era sempre assim.

— 'Tão sabendo que a escola está com novos planos para o rendimento dos alunos? - Kyungsoo abre um novo assunto, esquecendo aquele.

— Eu espero que dessa vez, não vamos precisar vender água na rua para comprar todos os materiais.  - Diz Jinyoung, lembrando de quando a escola tinha dado um novo projeto com novos materiais, que eram muito caros.

— Verdade, quase me matei para passar naquele inferno, ainda bem que tiraram... - Luhan completa, fazendo um drama de nojo quando termina.

— Dessa vez eu até tenho uma coisa que me diz que vai ser bom hein, não sei..

Acaba por dizer Baekhyun, após todos naquela mesa suspirarem pelo sinal tocar. Baekhyun e Luhan ficavam na mesma sala, mas Jinyoung e Kyungsoo eram de uma outra, então era meio difícil pegar os horários iguais.

[...]

— Então, segundo a coordenação, fomos avisados para guiar vocês até o auditório. Do auditório nós teremos uma palestra para o novo sistema. Peço compreensão, silêncio e respeito para seus sunbaenims. Em fileiras, uma para meninas e outra para meninos.

O professor de geografia explicava, era um senhor de idade adorável que todos gostavam, o beta exalava uma paz e a aula dele, apesar da matéria ser chata, era calmante. No auditório, tinha toda a coordenação e o pessoal que cuidava das questões técnicas da escola, incluindo a vice e o diretor.

— Bom dia a todos, não é necessário apresentações, obviamente eu espero que todos aqui me conheçam. Mas, felizmente minha presença hoje não é para puxões de orelhas, uh? Vim aqui apresentar um novo sistema e projeto para o rendimento dos meus queridos alunos. É completamente normal que os jovens, e inclusive os coroas como eu, tenham dificuldade em uma matéria ali, um assunto aqui... Concordam?

O silêncio pairando ali fez os professores atrás da figura importante darem um olhar ameaçador, consequentemente todos os alunos, do sexto até o último ano do ensino médio, fizeram um som referente a sim.

— Ótimo, a partir de hoje teremos praticamente um jogo! Nossos professores equipados e agora adeptos a este novo sistema, irão fazer uma escolha de duplas para um plano de estudo. Em estimadas duas semanas, ambos terão uma rotina de estudos complementar. Vamos dar um exemplo que eu, Dabin, sou terrível em inglês, português e história, mas sou bonzinho nas outras matérias. Já a minha colega Yong-su é boa nas matérias que eu citei a vocês, mas péssima nas que eu sou bom. Então digamos que nossos professores entrem em um bom senso e nos coloquem como dupla, nos juntamos e estipulamos horários de encontro para estudos, assim os dois saem ganhando. Enfim, dispensados!

Todos riram da empolgação do diretor, era um bom ômega e um ótimo diretor. Todos gostavam muito dele, apesar dele não ficar nem aparecer tanto como deveria, quem fazia esse trabalho normalmente era sua irmã, Soohyun, que era uma beta insuportável.

[...]

— Então como todos já sabem, depois de uma palestra temos aulas vagas, então é bom não termos muito barulho para eu não retirar os celulares e mandar exercícios para lousa e para fazer em casa.

Os alunos presentes concordaram, estavam animados.

— Aposto três lanches da cantina que Jaebeom e Youngjae irão juntos. Eles são como Ying e Yang, almas gêmeas!

Seulgi tagarelava, fazendo o casal se envergonhar, eram o típico casalzinho que todos gostavam, que se completavam e que estavam sempre de baboseira juntos.

— Eu espero, assim será muito mais fácil de ir para a casa do Jaebeommie-ah, sem ninguém falar coisas indevidas..

Falou Youngjae, Jaebeom era o filho de outro pai, mas ainda sim era filho de Dabin, então era tratado como um príncipe, praticamente. O que certas vezes dificultava ambos a terem uma privacidade, Baekhyun e Jaebeom não eram amigos, mas era próximo de Youngjae. Por isso sorriu.

— O que acha de nos juntarmos e comprarmos umas pizzas para comer no refeitório? A gente racha a conta.

Um dos mais bagunceiros da sala falou baixinho para o professor não escutar, mas alto o suficiente para os alunos escutarem. Como todos concordaram, e dar uma volta no professor que estava na sala foi fácil, foram para o pátio e escolheram os sabores.

— Vamos fazer o que agora? - Perguntou Baekhyun ao melhor amigo.

— Ah, sei lá, 'vamo juntar a galera e ver no que dá.

— Quando você fala "meninos" isso inclui quantas pessoas?

— Sehun, Jackson, Jaebeom, Youngjae, Bambam e Yugyeom… Talvez a Seulgi e a Nayeon também.

É, para um grupinho de quatro pessoas, era muita gente, mas não era uma situação desagradável.

— Então pega aí umas duas caixas de pizza e um refri de dois litros, a gente come na mão e bebe da boca mesmo.

Visto que Baekhyun aceitou a vinda dos outros colegas, o chinês se levantou e foi "buscar" os outros, Sehun seria fácil, e consequentemente seu primo viria de coleira atrás, Jaebeom e Youngjae era um pouco fácil, visto que era amigo de Youngjae e seu alfa não desgrudava do ômega. E as meninas era só falar que tinha pizza.. Ótimo!

Neste meio tempo, o Byun já havia separado duas mesas em um lugar reservado, juntado elas e organizado o local. Depois se sentou no chão mesmo e olhou o seu bom trabalho. Suspirando por pensar que teria que socializar melhor.

— Baekhyun-ah! Que saudades!

"Eu já não ia socializar, deuses? Agora tenho mais um desafio?", não quis transparecer sua indiferença, mas tentou recuperar forças para tratar quem que fosse bem.

— Seulgi! Você sumiu hein…

Gostava da alfa e ela era adorável, escutou boatos uma vez que ela gostava de si, mas mesmo assim preferia ignorar. Abraçou ela e sorriu.

— Passei um tempinho nas férias nos Estados Unidos, meu bem..

— Então papagaiada vamos logo, verdade ou desafio, quem topa?

E obviamente, Sehun e Luhan não era uma dupla tão dinâmica para assuntos não-eróticos.

De todos os loucos do mundo. Where stories live. Discover now