비참하지만 혁신적인

71 6 0
                                    

P A R K

Depois do desastroso-porém-inovador dia em que acidentalmente eu caí por cima do meu parceiro de trabalho, Baekhyun, nós não nos vimos mais. Nossos horários felizmente não batiam, o que fez que não acontecesse uma situação completamente vergonhosa, e isso fez que em um curto espaço de quase vinte e oito horas, nós não nos encontrássemos.

Porém, há algo em mim, que me fez querer estar perto de Baekhyun. Inicialmente era só com um delinquente, Kim Gaon, quase como uma forma de proteção. Agora, tenho outro "adversário", somente sei que seu nome é Hyun-woo. Não me agrada muito ele de cara, me cheira a problema.

Mas, depois do ocorrido, por um milagre tinha acabado a aula, e me encontrei com Jackson. O que por sinal já foi muito bom levando em consideração que ele era ótimo em conselhos apesar de nunca seguir os próprios.

— Cara, eu não sei o que aconteceu, mas eu acho que mesmo se eu não tivesse caído por cima do Baekhyun, eu tinha beijado ele.

Me vi claramente em desespero por não conseguir identificar o que sentia, era estranho, não era coeso e claro como qualquer outra sensação que já senti. Demorou alguns minutos para que Jackson interpretasse ou não o que eu tinha falado, mas depois ele riu como criança.

— Realmente, mano, preocupante sua situação.  - Tentou desconcertar, sendo sutil, mas o que realmente aconteceu foi que depois que falou isso ele abriu a gargalhada do cenho confuso do Park. — Como você é lesado, dumbo.

— Que? Calma o que você 'tá querendo dizer com isso?

— Nada não, vem, vamos procurar o Jongin e o Sehunie.

[...]

— Foi mal galera, hoje eu prometi ao Jinyoung que a gente ia tentar sair sem se matar para o trabalho, não posso ir pro shopping hoje.. - Disse Jackson, já se ajeitando para pegar seu carro e buscar Jinyoung, dando tchauzinho aos amigos e engatando o carro.

— Eu acho que também tenho compromisso, mas não lembro exatamente qual é..

Falou Chanyeol, de uma maneira que somente ele escutasse, estava confuso, realmente não se lembrava do que faltava para fazer. Colocando uma de suas mãos no queixo e começando a coçar levemente, caçando em seus pensamentos e em sua agenda mental se havia algo que faltava.

— Eu e o Luhanie também vamos nos encontrar, mas daqui a algumas horinhas, então estou pouco preocupado com horário. - Falou Sehun, chegando mais perto de Chanyeol e descansando a cabeça em seu ombro largo, suspirando pesadamente depois. - Hoje foi um dia exaustivo.

— Concordo, principalmente agora com os jogos começando, vamos treinar até cair. - Completou Jongin, sorrindo.

— Até parece que você é o capitão e não eu.. -Por fim, falou Chanyeol, resmungando e pelo seu tom, parecia que ele estava fazendo uma birra.

— É porque você está certo, você é o líder do time, e eu sou o responsável pelos meus três pintinhos. - Rebateu Jongin, depois imitando uma galinha com os braços.

— Brother, foi vergonhoso. - Disse Sehun, fazendo todos rirem, pois a expressão do mais novo foi de pura vergonha.

[...]

No shopping, eles acabaram decidindo em ir ao fliperama estilo anos cinquenta com jogos retrô e alguns atuais. Apesar de Jongin e Sehun quase sempre ficarem emburrados por Chanyeol ganhar todos os jogos possíveis, o clima era agradável para todos.

Até que Chanyeol sentiu seu celular vibrar no seu bolso, tranquilamente, e sem preocupações  o pegou na mão.

| Byun Baekhyun:
Chanyeol, onde você tá? :(

De todos os loucos do mundo. Where stories live. Discover now