보호

47 2 0
                                    

Domingo tinha passado e Chanyeol e Baekhyun não se encontraram mais, pelo menos tinham boas lembranças do dia de sábado, principalmente para os outros amigos que riram do casal.

Segunda feira de manhã, Kyungsoo, Luhan, Jinyoung e Baekhyun lutavam contra o sono para irem à escola.

— Podemos faltar aula? Está tão chato para ir pra escola…

Luhan falava brincando com a comida, estava com algumas olheiras e várias marcas pelo pescoço.

— A gente sabe que você não 'ta tão bem, mas é melhor estar mal inteligente, gostoso e com carteira assinada do que mal burro, gostoso e desempregado.

Falou Jinyoung, completando a feição tristonha que o chinês estava, quase o imitando.

— A gente sabe que foi o Sehun, agora pode falar com a gente do que foi?

Perguntou Baekhyun, dando um copo d'água para ele.

— N-não sei.. Sabe, eu e o sehunie sempre ficamos nessa mas parece que ele.. Não sei parece que ele só me quis por status ou sei lá…

Luhan disse coisas desconexas, fazendo todos os outros se sentirem mais confusos ainda.

— Diga de outro jeito, meu amor, assim ninguém te entende.

Kyungsoo acabou falando e o chinês suspirou, procurando palavras para falar.

— Sehun e eu damos um tempo, ele tinha ficado com ciúmes excessivo de mim, eu não podia mais sair com uma pessoa sem ao menos ele surtar.. E ele fazia o mesmo, era como se eu fosse limitado mas ele não..

Luhan acabou despejando tudo sob a mesa, se sentindo mais livre depois, mesmo com os olhares dos amigos em si, embora compreensivos.

— Difícil colega.

Baekhyun não era nada bom em conselhos, e isso era um fato, sentia muito pelo amigo, mas não tinha palavras para tentar ajudar. Kyungsoo e Jinyoung olharam como se quissesem matar o ômega mais novo, mas ele rebateu com um olhar de: "Eu não sei o que fazer".

Saiu envergonhado e fingiu ir fazer mais café. Deixaria para escutar depois o depoimento de Luhan, mas estava muito chateado com Sehun.

[...]

— Por que você quer assumir pra todo mundo.. Você não tem vergonha?

Baekhyun perguntava, como uma criança descobrindo uma nova experiência, e Chanyeol achava adorável.

— Não tenho, você tem?

— N-não..

A ideia de assumir algo com Chanyeol, embora não tão sério, assustava de vez em quando. Apesar de gostar da ideia, obviamente. Fazia o ômega passar horas pensando, inclusive foi isso que ele fez no ônibus, já que, Luhan e Sehun estavam tão difíceis de se relacionar e Sehun era melhor amigo de Chanyeol. Sabia que era muito infantil da sua parte ficar comparando mas era tão.. Inconsciente.

— Eu estou com fome, chanchan..

Para mudar de assunto, tentou desconversar, agarrando a mão grande do alfa.

— Então vamos comer, podemos ir pro refeitório?

O alfa estava falando tão adoravelmente, parecia tão doce, e isso ainda assustava Baekhyun. Sentia estar apaixonado com tão pouco, Chanyeol também estaria apaixonado? Mesmo assim, Byun Baekhyun faria isso valer.

[...]

— Estava com tanta fome assim, pequeno?

Chanyeol riu, pegando o cabelo do ômega e bagunçando um pouco, era fofo o quanto ele parecia amar aquele pastel de frango e queijo. Acabou por tentar brincar, fingindo dar uma mordida no lanche dele.

— Sai, não morde que é meu.

— Em qual sentido?

"Porra, não complica quando eu estou comendo algo tão delicioso" Tentou resmungar mas não falou nada, estava muito bem obrigado.

— No que eu estou comendo agora, bocão.

Até que um baque foi escutado na mesa, os dois se assustaram, foi inevitável.

— O que porra está acontecendo aqui? Vocês estão de palhaçada com a minha cara? Não esperava isso de você, Chanyeol, estar com uma puta dessas é deplorável.

Por que diabos Gaon estaria ali? O que tinham feito de errado, afinal? O outro alfa parecia raivoso, por algum motivo.

Os feromônios que ele soltava fazia Baekhyun querer vomitar, eram horríveis. Eram excessivamente fortes demais, tinham cheiro de tabaco e era como se estivesse passando mal a horas. Baekhyun simplesmente se agarrou a Chanyeol como defesa, sentia que ele iria proteger ele.

— E o que você tem haver com isso? Te incomoda por acaso?

— É claro que me incomoda, vocês ficam fazendo coisas explícitas em locais para todo tipo de gente passar!

— Da onde que eu fiz algo explícito seu filho da puta? Se manca daqui caralho!

— Quem você pensa que é para falar assim comigo?

— Eu sou o alfa de Baekhyun e você esta ofendendo o meu ômega.

O ômega ali já estava começando a passar mal, mas a voz de Chanyeol, que havia saído como dupla, ou seja não somente o Chanyeol estava ali, mas também o alfa dele falava. Agora, realmente ele estava nervoso. Queria morrer mas também sentia seu lobo sambar de alegria, estava em um misto de emoções e isso estava o fazendo perder a cabeça.

— Chanyeol e-eu não me sinto bem.. Me tira daqui por favor, me tira daqui..

Os olhos, antes ferozes e assustadores, agora tão compreensíveis e adoráveis olharam até o ômega, que claramente estava debilitado.

— Eu vou te tirar daqui, fica comigo mais um pouco.

Baekhyun assentiu, se prendendo mais ainda a seu alfa, estava farto do barulho, dos gritos, dos murmúrios e de todos, só queria Chanyeol. E estava quase certo que Chanyeol também sentia isso.

— SILÊNCIO PORRA!

Chanyeol gritou, da forma mais brusca de todas, e todos se calaram em questão de instantes. Baekhyun relaxou, se sentia um pouco melhor assim.

— Me tira daqui, me tira daqui!.

— Eu vou tirar, eu vou tirar.

[...]

— Ahjumma, Baekhyun não está bem!

Chanyeol chegou então na enfermaria, todo suado e aparentemente preocupado. Afinal, o ômega ficava cada vez mais amarelo e suando.. Estava fazendo Chanyeol e Baekhyun entrar em declínio aos poucos.

— Coloque ele aqui, Chanyeol.

A técnica de enfermagem indicou a uma maca, e também pediu para Chanyeol se sentar e tomar uma água além de um calmante, era marcada mas Chanyeol era um alfa com lobo muito forte, havia indícios dele ser até lúpus.

A ômega analisou muito bem o outro ômega, demorou um pouquinho para entender, mas logo soube, talvez fosse pelo conhecimento ou pela idade.

— Chanyeol, faz muito tempo que não te vejo garoto, mas eu consigo advinhar que seu ômega é um ômega recessivo, e que teve contato com dois lúpus ou dois alfas com lobos consideravelmente fortes e que tinham seus feromônios muito perto dele. Isso infelizmente é muito recorrente, se me permite, ele não é o único a sentir isso mas não justifica ser tratado sem seriedade.

"Seu ômega" e Baekhyun, principalmente depois do ocorrido, assustavam até mesmo o alfa. Ele tinha ouvido falar uma vez sobre ômegas recessivos, mas nunca tinha tido contato, até onde sabia, com um. E também sabendo da família de Baekhyun, ele chutava que o ômega não tinha oportunidades de se consultar devidamente.

— Espere aqui e fique até ele acordar, ele gosta de você aparentemente, avisarei aos professores que vocês estão aqui e vou dar alguma desculpa para que não sejam punidos. Fique bem e cuide dele, boa tarde Chanyeol.

— Certo, como irei falar isso para ele..?

O alfa suspirou, nervoso, passando as mãos pelos cabelos. Até que viu o ômega deitado na maca e sentiu o coração apertar, arrastou o banquinho até perto dele e ficou do lado dele, acariciando sua mãozinha.

De todos os loucos do mundo. Where stories live. Discover now