졸업생

34 4 0
                                    


Se passaram exatos quatro meses, e em quatro meses se vive muita coisa. Chanyeol e Baekhyun criaram memórias juntos, assim como o casal criou entre amigos.

E agora olhar seus amigos e o amor da sua vida com uma beca no corpo, era simplesmente sem palavras. A sensação de orgulho e alegria rondava desde suas veias até sua feição. Byun Baekhyun estava uma máquina de gratidão e energia.

Falaram diversas vezes que o ômega estava mais para uma criança do que para um formando, e sobrou para Chanyeol conter Baekhyun na hora dos discursos para o Byun não falar: Vão tudo pra puta que pariu porque eu passei em medicina em segundo lugar! Yugyeom seu fudido passou em primeiro lugar e me deixou em segundo, vai ter volta! Se liga hein..

De fato, toda aquela cafeína e energéticos que Baekhyun ultimamente tomava teria que ter um efeito, uma hora ou outra. Uma hora o Byun estava saltitando pelo estádio e em outra ele estava em um cantinho separado com o Park pedindo beijinhos.

Mas realmente, considerando todo o esforço que Baekhyun tivera para passar por mérito e "sem preocupações", era rapidamente entendido todo aquele alvoroço.

Os professores estavam orgulhosos, claro, aqueles que simpatizaram com o Byun. E Chanyeol também não estava muito atrás do namorado.

Passou em quinto lugar em engenharia física. O que de fato, era muito bom visto que o curso era bem difícil.

Os pais, os professores e a escola inteira praticamente estavam ostentando orgulho.

E era satisfatório de se escutar a frase: "O casal orgulho acadêmico da escola principal da Coreia".

[...]

A galera da sala de Baekhyun se juntou e organizaram uma festa em uma cidade vizinha e ali mesmo ficaram a madrugada toda acordados e sendo como adolescentes. Byun e Luhan deram um jeito de levar o restinho do grupo, mas nada que Park Junmyeon não metesse o dedo e resolvesse.

Era engraçado quando Chanyeol sentia ciúmes de Baekhyun bêbado, já que o ômega naquele estado não guardava um segredo bobinho.

Realmente, estavam em uma situação caótica entre tentar controlar ou rir de tudo. Como diz o ditado: É melhor rir para não chorar.

Uma nota sobre festas, saíam do momento onde muitas pessoas se encontram ao mesmo tempo e vão a algum lugar que possa estar longe de toda aquela movimentação. Esteja com alguém de confiança, peça uma pizza e coma.

As memórias serão incríveis.

[...]

— Luhan, não!

— Baekhyun, por favor!

Se Byun Baekhyun era um perigo, Luhan era mais, e essa mistura não era nada boa. Os mais novos pularam bêbados na piscina fria e imitaram peixes e sereias. Enquanto seus namorados estavam tendo um trabalho e tanto.

Kyungsoo e Jinyoung riam escandalosamente, pois já conheciam de cor e salteado os dois juntos, diferente de Jongdae e Minseok, dois garotos betas que se aproximaram do grupinho em pouco tempo e que não estava acostumado com tremenda loucura.

Junmyeon e Yixing estavam transando ou estavam em outro canto, mas decidiram continuar no casarão.

— Vou pegar mais uma caixa de pizza.

Anunciou Jongin logo fugindo do problema, já que todos ali eram fanáticos pela tal massa tão viciante.

— Chanyeollie trás meu pedacinho por favor..

A vozinha de Baekhyun se fez presente, tendo com ela um tom manhoso, mas ele não saiu da piscina, indicando que era para o alfa dar na boca dele.

— Mimado..

Chanyeol sorriu, era bonitinho e amava ver seu Byun assim.

— Sou mimado pois tenho alguém que me mime.

Rebateu de bom modo ao alfa, sorrindo no final e simplesmente saindo para nadar em torno da piscina.

[...]

Na outra manhã eles começaram a se organizar para outra viagem, dessa vez em uma casa de praia dos pais dos Park. Alugaram uma van e foram direto da mansão até a casa, que ironicamente pode ser considerada uma mansão, e se instalaram ali.

No horário do almoço fizeram churrasco e novamente beberam. Tinham que aproveitar ao máximo.

Dançaram até cair, cantaram no karaokê, fizeram brincadeirinhas, risadas, beijos, amassos, comida.. Não podia estar melhor.

Finalmente, Baekhyun sentia algo em si, mas este algo gritava gratidão. Baekhyun se sentia nas nuvens nas últimas horas, na liberdade como uma criança, ele.. Simplesmente estava se sentindo bem.

Enquanto a música alta de The Weekend tocava, Baekhyun e Chanyeol estavam no cantinho, somente aproveitando a presença deles. Mas Byun Baekhyun não estava se aguentando.

Tinha algo em sua garganta, que rasgava.

Não tinha explicação, mas o ômega gostaria do súbito do seu coração estar nos braços gostosos, musculosos e cheirosos de seu alfa. Sabe quando não sabemos a definição mas simplesmente, ou genuinamente, sabemos que é uma coisa boa? Era isso que Baekhyun sentia.

— Eu te amo, Chanyeol.

— Eu também te amo, Baekhyun.

E assim se beijaram, com direito a mãos na cintura lindíssima do ômega.

De todos os loucos do mundo. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora