보고 싶어요?

31 3 0
                                    

Chanyeol penetrava Baekhyun no carro com tanta volúpia, seus olhos pareciam querer comer Byun Baekhyun vivo. Não era descritível a vontade que o alfa tinha de beijar, de acariciar, de tocar, de dar prazer a seu ômega. Parecia que não se viam a anos, séculos.. Seu lobo estava faminto e precisava daquele ômega, precisava estar dentro dele, precisava ficar lado a lado dele.

Parecia incansável e insaciável. E realmente, Chanyeol estava.

Não que Baekhyun estivesse muito atrás, ele também estava arranhando tanto Chanyeol, marcando tanto, gemendo tão arrastadinho, fazia tudo tão bem.. Chanyeol tinha muito o que agradecer, já que Byun Baekhyun era incrível.

Não tinha nem palavras, como um ômega poderia mexer tanto consigo..? O jeitinho único de Byun Baekhyun fizera Park Chanyeol se apaixonar perdidamente.

Era incrível que em uma transa ambos pudessem pensar desde o quão talentosos cada um é até a carinha dos filhotinhos..

O quão longe a mente humana poderia ir..

Mas eu aposto que mais longe ainda Byun Baekhyun iria por Park Chanyeol, e Park Chanyeol iria mais longe ainda por Byun Baekhyun.

[...]

As memórias de quando chegaram em casa, são incríveis, quentes, e de arrepiar. Chanyeol tinha uma pegada do caralho e Baekhyun tinha uma habilidade de ser sexy demais, um queimava o outro naquela briguinha por poder.

No meio desta brincadeira, Baekhyun estava se encostando em uma das cadeiras da sala de jantar e gemendo altinho por Chanyeol ter uma língua esperta demais, insaciável. E Chanyeol quis lamber todo aquele cuzinho, queria sentir todo o melzinho com gosto azedo e doce de morangos em sua boca, parecia ser bom demais.

Quando se deu por satisfeito, se levantou, e se posicionou atrás de Baekhyun, brincando com ele colocando seu pau entre as bandas fartas e branquinhas demais e simulando estocadas, mas também não aguentando e colocando seu pau inteiro de uma vez naquele íntimo tão quente e tão conhecido por si.

Os dois não aguentaram, gemeram em conjunto. Definitivamente, muito bom.

Os tapas de Chanyeol não pareciam suficiente, Baekhyun queria mais, queria sentir seus fios serem puxados, e percebeu mais uma coisa:

Park Chanyeol louro, era o diabo.

E principalmente, era muito tentador não poder puxar aqueles fios também, e foi mais tentador ainda quando estocando sua intimidade Chanyeol começou a lamber, chupar e judiar de seus peitinhos como um bebê faminto.

Porra, ele fazia tão bem. Nunca tinha sentido tanto prazer, céus..

— Você.. geme como uma puta, sabia? A diferença é que você é a minha puta.

Aquele timbre, não era de um Deus só, quer dizer. Aquela voz, aquela rouquidão, era de todas as divindades e de quebra do diabo. Não é possível.

— Ai.. Chanie, por favor!

Baekhyun implorava, não sabia por que. Mas ele implorava, implorava como quem não tinha mais soluções a seu problema. Se sentia pequeno demais, eram estímulos demais, e o corpinho sensível de Baekhyun não iria suportar aquilo.

Por isso que Baekhyun gozou em jatos, gritando o nome de Chanyeol arrastado e pertinho do ouvido dele, o som agradou e muito.

Terminaram fodendo por toda a casa, no sofá, na mesa, na cama, na banheira, no chão..

[...]

Sonhos eróticos.

Baekhyun acordou e aquilo tudo, todas aquelas lembranças, não pareciam um sonho para maiores. E piorou quando se deu por si e sentiu o típico cheiro de vinho puro.

Vinho puro..

Park Chanyeol.

Espera.. Park Chanyeol? Park Chanyeol! Meus Céus, Byun Baekhyun tinha transado com Chanyeol..?

Os pensamentos do ômega pareciam os de qualquer adolescente clichê de novelas da Disney, principalmente dos anos 2000. Mas agora era pior, pois Baekhyun entendia elas.

E sentiu que entraria em colapso quando sentiu a quentura rolando em sua cintura e logo presumiu ser o braço forte e musculoso de Chanyeol.

Deveria acordar o grandão ou se fingir de morto?

Dentre as opções, a melhor é chorar, mas infelizmente seria ruim explicar depois a Chanyeol que o sexo fora ruim e que estava arrependido, o que seria mentira, então esta descartada.

— Bom dia..

Meu caralho, quantas vezes a voz de Chanyeol iria assustar primeiro e excitar em segundo lugar o ômega? Isso deveria ser crime.

"Imagina esse alfa preso e eu como um ótimo policial indo salvar o seu delinquente favorito.." Realmente, as séries da Disney afetam muita coisa. Inclusive fantasias sexuais.

[...]

Como já previsto, a vergonha iria vir à tona. E também, isso é bem clichê.

No café da manhã, Baekhyun e Chanyeol não podiam trocar olhares se não desviavam ou somente ficavam vermelhos.

Que situação triste.

Mas não podiam deixar de ter vontade dos toques e das conversas, queriam deixar tudo aquilo de lado mas tinha alguma coisa faltando..

Novamente eles estavam frente a frente, Chanyeol em um puf e Baekhyun no sofá, esperando quem teria coragem de começar um diálogo.

— Você tem algo a falar.. Chanyeol?

"Péssima ideia começar assim, ele vai pensar que quero interrogar ele.." Baekhyun pensou, mas na verdade Chanyeol tinha achado muito bom ele ter começado a conversa, pois se fosse pelo alfa ele iria se sentir culpado para sempre mas não falaria nada.

— M-me desculpe por ser explosivo..

Chanyeol até hesitou em culpar o lobo, mas iria parecer idiota demais para alguém tão inteligente como Baekhyun. Então simplesmente falou desculpas e torceu para que o ômega aceitasse.

— Eu desculpo você, mas não faça isso novamente. Pode doer o que for, mas eu irei te deixar.

Baekhyun foi duro, e com razão. E Chanyeol mentalmente adicionou uma nota:

Em hipótese alguma, ultrapassar limites.

Fazia completo sentido, e mais uma vez, Byun Baekhyun se provava ser extremamente responsável, pois muitos não dariam a si uma chance.

— Obrigado, Baekhyunie, de verdade.. E-eu nem sei como agradecer..

Chanyeol estava envergonhado, tinha errado e feio com seu ômega, mas ele estava ali, do seu lado lhe apoiando e dando a ele novas chances. Baekhyun sorriu, daquela forma que fazia o coração do alfa errar as batidas.

Saiu do sofá e se agarrou a Chanyeol.

— Eu sempre darei chances a você, meu amor.

Byun Baekhyun queria desconcertar Chanyeol, certo? Céus como alguém podia ser tão perfeito? Park Chanyeol amava Baekhyun por inteiro.

— Você tem lindos olhos..

E mais uma vez, Baekhyun fizera Chanyeol estar tão ocupado olhando e mentalizando o quanto amava o ômega, que nem tinha percebido a frase errada.

— Chanyeol, eu acho que você quer beijar meus lábios com gosto de morangos?

Byun gostava de provocar Chanyeol. Baekhyun sabia ler Chanyeol, e isso era espetacular para alguém que não sabia descrever o que sentia. Na verdade, nenhum dos dois sabiam, mas Baekhyun estava um pouquinho à frente do alfa.

— Você é incrível..

Baekhyun riu, batendo de levinho no peitoral musculoso de Chanyeol.

— Eu sei!

De todos os loucos do mundo. जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें