연애 편지, 에필로그.

53 4 0
                                    

P A R K

Uma carta para Byun Baekhyun, o amor da minha vida. Para a pessoa que esteve ao meu lado, independente de tudo o que eu fiz, e principalmente dos meus erros.

Para a pessoa na qual eu mais sinto orgulho. Para a pessoa que eu sempre amei e vou amar para todo o sempre. Meu amor, eu posso dizer que te amo incondicionalmente. Encontrei na sua bagunça a minha paz interior e exterior.

Algo que me orgulha, é do fato que você mesmo com os perrengues da faculdade fazia questão de me dar atenção e de estar ao meu lado. Fazia questão de mencionar todos os dias os acontecimentos principais e aqueles que não tinha gostado.

Você confia em mim, do mesmo jeito que eu confio em ti.

Hoje com nossos quase trinta anos, eu continuo a te amar nessa mesma intensidade na qual eu te amei a dez anos atrás quando éramos somente adolescentes. Hoje, você tem lindos cabelos descoloridos, digo que parece um algodão doce de tão delicado, e hoje quem tem cabelos pretos sou eu. Hoje nós temos nossa própria casa, nossa vida íntima e estamos estabilizados, dúvido muito que sem você eu estaria com um terço disso tudo.

Me encontrei em você, nessa sua personalidade tão grande e exuberante. Nessa sua capacidade de ser lerdinho e às vezes indiscreta. Me encontrei no seu coração de ouro, no seu sorriso incrível e no seu cheirinho de morangos.

Não consigo mais te soltar. Literalmente, eu não consigo mais viver sem você, sem sentir seus toques, e isso não me assusta mais. Antigamente, lá no início eu me sentia estranho, uma sensação nova me invadia todas às vezes que eu te via, mas agora eu sei exatamente o que é: Amor.

Eu sinto isso quando tenho a sensação de estar sendo beijado carinhosamente antes de acordar, sinto quando te beijo, quando eu sinto seu perfume natural, quando estou junto ao meu ômega.

Naturalmente, ambos erramos muito, mas tivemos prudência de aprendermos a melhorar com o tempo.

Suas tentativas falhas de me conquistar ironicamente me conquistaram. É engraçado pensar nisso, mas sinto que muito antes de tudo isso eu já estava caindo em seus encantos.

De fato, amar é difícil, amar dói. Mas não quer dizer que amar é ruim, amar é libertador. E é isso que nos dá medo. Pois a liberdade, de certo modo, assusta. É como beber e ter nicotina em suas veias, a liberdade que sentimos é absurda.

Eu sinto muito, pois sei que o amor da minha vida ainda é inseguro, minha maior vontade é pegar toda a sua dor e trazer para mim. Eu não sei se aguentaria, mas por Byun Baekhyun eu morreria e mataria.

Nosso primeiro "Eu te amo", foi tão especial. Nosso primeiro beijo foi algo tão importante, me senti nas nuvens, a sensação que eu sinto ao tocar seus lindos lábios é de estar voando em nuvens.

Muito obrigado, meu bem, por ser tão companheiro. Sei que é difícil, mas jamais irei em um segundo sequer me arrepender de ter dito sim ao seu pedido lindo de namoro.

Por isso, por favor, continue ao meu lado, prometa continuar amando todos os meus defeitos, que eu farei o mesmo. Por que eu te amo, e isso é demais para mim.

Sinceramente, uma vez eu te chamei de louco. Não era possível uma pessoa em sã consciência aceitar de tão bom grado aquele tosco acordo, ainda mais se esforçando tanto. Mas de todos os loucos do mundo, eu escolhi você para ser a mais, louca, linda escolha da minha vida.

Mais uma vez, me perco pensando no futuro. No nosso futuro. Eu espero um dia estar em paz, em uma casa bonita, com dois cachorros bonitos também, quero ver netinhos correndo com areia na boca e roupas de banho. Quero escutar o barulho dos passarinhos, mas também quero escutar um bom Jazz. Quero ter ao meu lado o meu príncipe encantado, quero estar com ele para sempre, do nosso estado jovem até o envelhecer.

Quero quando velhinho o chamar para uma dança e dançar agarradinho, bem devagarinho e apreciar nossa sintonia. Ainda quando estiver velho, quero tocar para você, criar músicas sobre nosso amor. Quero estar com minha guitarra cantando baixinho somente para meu ômega escutar, pois isso me alegra.

Vamos apreciar nosso tempo juntos. Da próxima vez que irmos à praia, eu quero fazer um álbum de fotos seu, quando chegar em nossa casa eu irei mostrar orgulhosamente da obra divina que tenho comigo.

Vamos dançar a primeira dança do Capitão América, pois tanto eu quanto você sabemos que ela combina demais com nosso amor. Vamos ser amigos, vamos ser melhores amigos, vamos ser eternamente namorados de uma semana, vamos ser eternamente apaixonados.

Eu sou desesperado pelo seu amor, é algo além do meu controle.

Então, é por isso que eu escrevo orgulhosamente com lágrimas em meus olhos.

Parabéns minha vida, felicidades a seu primeiro livro publicado. Fico feliz que ele seja inspirado em nosso singelo amor, e que todos que estão lendo isso, sintam nossos sentimentos. Pois se hoje eu posso ser considerado fora do normal ou mais extrovertido, devo isso a Baekhyun.

Mal posso esperar por um dia estar no altar e dizer novamente sim. Mas dessa vez de forma diferente. Essa afirmação, será o melhor e o mais significante sim da minha vida.

Por isso, dêem uma chance a aquelas pessoas que parecem estar sempre no mundo da lua, que são extrovertidas demais, que são animadas, fofas, que gostam de gatinhos e que principalmente: Podem te amar no mesmo tanto que você irá amar a loucura de seu amor.

A todos os loucos do mundo, eu espero um amor próspero. E ao meu louco, eu espero viver todas as minhas vidas te amando intensamente.

Com amor, Park Chanyeol. Para um futuro Park Baekhyun.



_

É, De todos os loucos do mundo chegou novamente ao fim😔 Eu amo essa história apesar de sentir que deixei muito a desejar na escrita, porém passei por muitos desafios pessoais escrevendo ela e me orgulho de conseguir terminar a história. Agradeço ao fest, a cacau, que fez minha betagem e virou minha amiga, e principalmente aos chanbaek pois sem eles eu nunca conseguiria contar uma história tão linda!

Beijinhos onde preferir..

Tchau tchau 🤍

De todos os loucos do mundo. Where stories live. Discover now