사랑

43 4 0
                                    

Segunda feira novamente, para uns eram bons tempos já que o semestre começava então podiam dar uma relaxada, para outros eram dias péssimos pois começava uma nova semana e tinham responsabilidades para fazer. Baekhyun fazia parte desta pequena porcentagem que detestava Segundas feiras, mas ultimamente ele amava elas.

Segundas feiras significava que ele podia ver Park Chanyeol a vontade, e isso era sem dúvidas, muito bom. Podiam ficar juntinhos apesar de ter uma probabilidade de quase 90% de terem se visto no final de semana, mas era diferente.

E era isso que estavam fazendo, juntinhos e falando sobre assuntos aleatórios, dessa vez eles falavam sobre a consulta de Baekhyun. Quem visse de longe, e não conhecesse os dois, pensaria que eles estavam em um relacionamento de no mínimo três longos anos.

Estavam confortavelmente abraçadinhos, Baekhyun estava com a cabeça encostada no peitoral do alfa, conversavam baixinho, somente aproveitando o momento fofo.

O sinal tocou e eles, obrigados, foram para a sala. A professora chegou e logo começaram a se concentrar na aula, felizmente eram bons alunos.

[...]

O intervalo era sempre o alvo de brincadeiras, correria e amassos. Tinha os que escondiam tais pegações e tinham aqueles que não ligavam, e atualmente, Chanyeol e Baekhyun estavam assim.

O grupinho de Baekhyun, que antes era de somente quatro pessoas, agora são oito, e todos conversam normalmente. Cada um em seu espacinho complementa o outro, se encontraram verdadeiramente ali.

Chanyeol e Baekhyun não podiam se ver que ficavam juntos, abraçados, e pelo menos com centímetros de distância. Sempre parecendo pacotinhos ou ninhos. E no intervalo, tudo isso se potencializava.

E como tudo na vida tinha consequências, eles passavam por momentos bons e ruins ali. Tinham os casais antigos que passavam e parabenizavam o Chanyeol ou Baekhyun pelo relacionamento novo, o que fazia ambos ficarem com vergonha, agradecerem e no final não falando que estavam somente ficando. Tinham aqueles que passavam com olhares bondosos, em silêncio e passavam novamente, e tinham aqueles que se enfureciam e falavam que aquilo era uma tragédia a família tradicional. Onde um relacionamento duradouro e feliz deve ser feito por uma ômega dócil e submissa e um alfa sem sentimentos e durão, tinham outros que ainda feriam os sentimentos de outros ômegas masculinos, os lembrando de um passado horrível, falando que ômegas homens só servem como prostitutas e vadias.

Realmente, viver em sociedade não era nada fácil. Pois Baekhyun sempre viveu assim, sendo bombardeado de comentários maldosos e achava muito estranho Chanyeol ficar nervosinho falando que aquilo era errado, uma ofensa e quem falasse isso novamente iria morrer.

E o alfa nervosinho era um resultado completo de: Feromônios pra cima de Baekhyun. Chanyeol parecia colocar eles como uma barreira protetora, o que fielmente funcionava pois ninguém ousava chegar perto do alfa e principalmente do ômega juntinho dele. Estavam a uma semana nessa brincadeira e sem exceção, todas as Chanyeol o tratava com um bebê depois.

[...]

Estava tudo como o normal, o novo casalzinho da nação estavam juntinhos como o de costume.

— Vocês são muito melosos, me dá dor de dente.

Kyungsoo falava, lutando para ignorar Jongin, mas também pouco interessado em todas as coisinhas de casais dos outos.

— Você poderia prestar atenção somente em mim, sua dor de dente iria passar..

Kim Jongin era ágil para falar alguma cantada, fazendo Kyungsoo ficar vermelhinho pela cantada repentina.

— Ignora que é mais fácil, esses dois tem muita tesão acumulada..

Luhan disse, depois de um silêncio se estaurar na mesa inteira, fazendo todo mundo rir da cara de vergonha dos dois envolvidos.

— Você não pode reclamar hein Luhanie-gege..

Sehun havia falado pertinho do ouvido do chinês, que quase explodiu, hoje talvez seria o dia de alfas sendo extremamente repentinos?

Como se não bastasse, Chanyeol tinha chegado de como ninguém quer nada em Baekhyun e colocado a mão quentinha envolta da cintura do ômega, trazendo ele ainda mais pra perto.

— Você é muito fofinho Baekhyun..

Byun Baekhyun tremeu dos pés a cabeça, como aquela voz tinha ficado tão rouca e tão arrastada? Céus..

— Chanyeol pare com isso..

Baekhyun tinha conseguido falar alguma coisa depois de muita luta, era completamente um desafio estar com os neurônios funcionando bem perto dele.

— Mas você parece gostar tanto.. Sabia que você parece um gatinho indefeso?

Park Chanyeol não estava para brincadeiras, mexeu completamente com o corpinho de Baekhyun, a voz fazia o ômega delirar e se tremer inteiro. Como Chanyeol era malvado.

— Posso saber o que está acontecendo aqui?

Ah não, por que ele vinha justamente nos piores momentos? Senhor Lee era a projeção do capeta e ver atrás Kim Gaon com um sorrisinho irônico foi o estopim para todos da mesa.

— Estamos nos divertindo como qualquer adolescente, Senhor.

Se pronunciou Jackson, tomando partida, assim como os outras alfas da mesa.

— Concordo com Jackson, é algum incômodo ao Senhor?

Jinyoung também se pronunciou, não se abalando pelo olhar raivoso do mais velho em toda aquela situação.

— Recebi muitas reclamações sobre atitudes eróticas, e elas foram principalmente a esta mesa e aos senhores Park e Byun. Peço que parem.

— Você tá de brincadeira com a minha cara, eu tenho cara de ator pornô? Com todo respeito mas de todos aqui quem eu mais suspeito que faça isso é justamente você e o gaonzinho ali atrás.

Sehun estava vermelho de raiva, e não tardou em também se pronunciar da sua forma. Até então, Chanyeol estava calado tentando entender que tipo de situação era aquela.

— MAIS RESPEITO PELO SEU PROFESSOR!

A situação estava começando a ficar ridícula e tudo estava ficando pacata, chato e extremamente difícil. Senhor Lee não era dos mais pacientes, mas agora estava realmente muito irritado.

— Para começar estamos todos na paz, apesar de Sehun ter ultrapassado um pouco o limite, nós não faltamos com respeito ao "senhor". Até onde eu percebo, quem está faltando com respeito é você.

Chanyeol incrivelmente estava mantendo a calma, teve um tom de voz exemplar enquanto estava falando, e inclusive o professor se envergonhou, saindo se sentindo pequeninho diante a Chanyeol. A mesa, e inclusive o refeitório, pareceu ficar em silêncio.

O alfa pegou a mãozinha de Baekhyun e o levou até um jardim onde as crianças brincavam no intervalo, por fora estava muito calmo mas por dentro estava a beira do declínio. Puxou ele até um lugar reservado onde só tinha flores, grama e simplesmente beijou Baekhyun.

Colocou as duas mãos na cintura fininha dele, que pelo moletom ser três vezes o tamanho do Byun foi como abraçar um travesseiro, Chanyeol sentia a necessidade de ficar ali pelo menos um pouco com Baekhyun assim.

De todos os loucos do mundo. Where stories live. Discover now