재시작

34 4 0
                                    

Claro, já era rotineiro que depois de uma briguinha, por mais bobo que fosse o motivo, que Chanyeol e Baekhyun ficassem tão grudados como chicletes e fios de cabelo.

Os outros amigos se sentiam em filmes clichês, mas o ruim não era estar neles, e sim acompanhar eles como casais coadjuvantes.

E nesse meio tempo, Baekhyun pediu Chanyeol em namoro. Levou em consideração que talvez, Chanyeol fosse introvertido demais para conseguir dizer tais palavras. Foi um evento simples demais, mas com sentimentos demais.

Baekhyun pediu para que Chanyeol o levasse a uma pizzaria italiana, que levava um gostinho do país tão lindo até a Coreia. Mas não se aguentou e confessou que gostaria namorar com o alfa e ali mesmo pediu a mão dele. Riu da forma agradável e fofa que foi a reação de Chanyeol.

Jamais, Byun Baekhyun sonhou em ter Park Chanyeol coradinho e gaguejando, além de ter seus olhinhos brilhantes e fofos demais de encontro aos seus.

Tiveram o melhor beijo de suas vidas no encosto de couro claro do carro, agradeceu a quem quer que esteja escutando por estarem em um engarrafamento, pois sem dúvidas, era quase impossível os dois se soltarem daquele beijo. Foram praticamente obrigados a se separar pois o sinal tinha aberto.

Como um deja vu.

Chegaram no restaurante felizes da vida, e inclusive Chanyeol soltou ao garçom que começaram a namorar justamente naquele dia e levaram uma cortesia para casa: Tinham ganhado duas pizzas do sabor a escolha do casal e um vinho. E foi óbvio que quem mais amou isso tudo foi Baekhyun.

Era fascinado em massas.

[...]

— Tá o que vocês queriam falar com a gente de tão importante que tivemos que parar tudo literalmente, e vir pra cá?

Luhan resmungava, com um bico entre os lábios e falava como uma criança.

— Nós queríamos anunciar que estamos namorando.

Baekhyun jogou as cartas a mesa, e riu dos amigos, diferente de Chanyeol, que só faltava querer morrer de vergonha.

— E vocês não estavam namorando? Gente que bombástico.

Luhan soltou, já que todos, menos o casal principal, pensavam que eles namoravam a tempos.

— Hm.. Não? Baekhyun me pediu em namoro hoje.

Chanyeol sorriu, se sentindo melhor, mas mesmo assim temendo responder todas aquelas bombas-perguntas.

[...]

— Tem certeza que eu tenho que ir ao jantar, me parece íntimo demais, chanchan..

Baekhyun esfregava sua bochecha pertinho da clavícula de Chanyeol, amando estar sentindo aquele cheiro calmante em si.

Chanyeol tinha um jantar marcado pela sua família, iria sua mãe, seu pai, seu irmão e seu cunhado. Nada muito cheio, mas realmente, era íntimo.

— Não.. Já conversei com minha mãe, e ela amou a ideia, reclamou e puxou minhas orelhas por ser a primeira vez levando um namorado até lá.

Baekhyun ficou vermelhinho, ele já tinha falado que namoravam aos pais?

— V-você falou?

Chanyeol riu, esperava esse tipo de reação.

— Não, meu bem, eu só disse que levaria alguém especial.

[...]

Ok, saber que Junmyeon é o irmão mais velho de Chanyeol foi um estouro na cabecinha de Baekhyun. Mas pior foi quando viu sua sogra, que era tão linda. E claro, nunca foi tão bem tratado.

O pai de Chanyeol combinava com ele, já sua sogra combinava perfeitamente Junmyeon. A família perfeita.

O jantar estava saindo de forma agradável, mesmo depois do anúncio que o alfa caçula da família namorava, e a mãe de Chanyeol fez questão de exaltar a beleza do mais novo ômega da família e falar que Chanyeol era seu filho e tinha muita beleza, mas a de Baekhyun era um brilho estupendo.

Já o pai de Chanyeol, somente deu a si conselhos, e dos bons. O alfa parecia bem fechado e de longe inteligente, sabia a fama dos Park. Era alto e bonito, nem mesmo aparentava ter quarenta anos. E sua mulher estava perto disso, extrovertida e claramente um amor, a mãe de Chanyeol não parecia nem ter trinta e seis.

Junmyeon também conversou com Baekhyun, foi uma conversa rápida e confortável, estavam com Yixing também, e até tinham mencionado que agora, realmente estavam em família.

[...]

Dias depois, foram até o hospital infantil e conversaram com Junseo. Chanyeol se sentiu na responsabilidade de falar direitinho com o beta, e explicar tin-tin por tin-tin sobre seu namoro com Baekhyun, das suas intenções e de como amava o ômega.

E claro, o menino foi muito rapazinho e falou que o relacionamento do seu irmão e do seu, agora, cunhado, era promissor. Mas obviamente em suas palavras.

Baekhyun e Chanyeol estavam felizes. Sem dúvidas.

E agora, a luz da lua fazia um espetáculo sob o mar, e Chanyeol estava agradecendo, por tudo e agora principalmente por ter encontrado o amor da sua vida.

Ter Byun Baekhyun em seus braços era simples e indescritível, mas a sensação era ótima. E vê-lo tão sereno, calmo e ronronando dormindo em seu colo, Chanyeol se sentiu enfim em paz.

De todos os loucos do mundo. Where stories live. Discover now