질문

50 3 0
                                    

Era uma nova semana e Baekhyun estava com Jinyoung no ginecologista. Morrendo de vergonha que mal conseguia falar seu CPF sem pensar duas vezes se aquele número realmente era seu CPF. Dentre todo o seu ciclo social escolheu Jinyoung para estar ao seu lado por um simples motivo: Jinyoung é tudo.

Kyungsoo foi também uma opção, mas ele ia acabar se estressando por não saber o que fazer com Baekhyun nesse estado, e Luhan estava fora de cogitação, nesse meio tempo Baekhyun cogitou até mesmo levar Youngjae.

Já Jinyoung era tudo, calmo, compreensível e extremamente responsável e por isso resolveu levar ele. Estava quase tendo uma crise nervosa, parecia que todos os olhares daquelas senhoras e daqueles senhores podiam matar. Por que tinham tantos idosos ali dentro? Baekhyun tinha escolhido alguém que só atendia idosos?

Na verdade Baekhyun não escolheu, se fosse escolher ia pegar uma lista de nomes ginecologistas e iria ver o mais bonito e escolher. Se não fosse por Jinyoung aquela tinha sido uma realidade aparentemente terrível.

Quando seu nome foi chamado, escolheu sua alma percorrer desde o início da sua cabeça até seu último dedo do pé. Seria agora. Na sua cabeça, Baekhyun já tinha fugido a séculos e se escondendo nos braços fortes de Chanyeol, mas para sua surpresa, ele continuou lá, parado.

[...]

— Bom, Baekhyun disse a mim que a três semanas teve um desmaio por feromônios de alfas. Normalmente, precisamos examinar ele melhor, por isso vou pedir exames de sangue e exames, como uma ultrassom e entre outros para ter uma precisão melhor. Mas falando como quem te viu agora, quando passou pela porta pensei que fosse beta, seu cheiro é bem fraquinho.

O médico falava, também anotando, provavelmente os exames, em um papelzinho. E quanto mais ele falava, mais Baekhyun sentia que iria desmaiar. Ninguém nunca disse a ele que seu cheiro era fraco, talvez fosse respeito? Não sabia, mas acabou ficando chateado.

— Sobre o acontecimento de três semanas atrás, era para ter vindo antes aqui, mas tendo em vista que você é um estudante eu sinto que não há problemas, irei prescrever um antibiótico de teste para ver como seu organismo reage com uma dose pequena de hormônios, já que dependendo do resultado dos exames, isso já pode ser uma ajuda. Qualquer coisinha mesmo, peço que volte aqui.

O médico terminou de falar, e estendeu a mão com o papel, também olhando para Jinyoung.

— Você foi muito responsável por ter ajudado seu amigo, soube que é a primeira vez dele, ele parece branco demais, aconselho que leve ele para comer algo salgado de preferência. O que você fez é muito bom da sua parte.

Era um bom senhorzinho beta e fez os dois amigos sorrirem, Baekhyun gostou dele.

[...]

— Sabe amigo, ultimamente não estou mais conversando com Chanyeol..

Baekhyun disse, depois de dar uma mordida em um dos três salgados que Jinyoung comprou.

— Como assim? Ontem mesmo te vi agarrado com ele.

Baekhyun riu, era verdade, mas dessa vez foi diferente.

— É que eu simplesmente tive uma vontade enorme de estar do lado dele, é por isso..

E novamente Baekhyun deu uma mordida no lanche, estava aparentemente muito delicioso e o ômega estava provando daquilo.

— Vocês dois são muito fofinhos, gosto assim..

Baekhyun então riu do amigo, sempre tão protetor.

— Quando a gente voltar pra casa nós vamos dormir, o dia foi muito cansativo.

[...]

Byun Baekhyun concordou com o amigo? Sim, estava obedecendo o que ele pediu? Obviamente não. Estava mais ocupado em falar com Park Chanyeol.

— Como foi a consulta, pequeno?

Chanyeol perguntou a Baekhyun, pela voz do telefone a voz do ômega parecia cansada, o alfa ficou chateado por ele parecer estar o ignorando por alguns dias, afinal, passaram quase um mês juntinhos e sem se desgrudar por um dia sequer. O cheiro de Baekhyun ainda estava em todos os moletons que ele ficou, e Chanyeol não quis lavar eles por sentir saudades dele.

— Eu teria fugido se Jinyoung não estivesse comigo, eu admito.

Baekhyun riu, pois teve muito nervosismo e pensou que realmente fosse morrer ao atravessar a porta do ginecologista.

— O médico me mandou fazer alguns exames, também avisou que era provável eu ser recessivo, me alertou que aquilo não era um bicho-de-sete-cabeças e que eu me acalmasse.

Baekhyun riu, e também preferiu ignorar o fato que tinha quase passado mal depois da consulta, pois sabia inconscientemente como Chanyeol iria agir.

— Eu avisei neném, não é nada a se preocupar.

Era por isso que Baekhyun tinha se encontrado com Chanyeol, estava tão nervoso no dia anterior que não tardou em recorrer a Chanyeol. Ele o abraçou forte, falou palavras positivas e até se ofereceu a dar apoio, mas o ômega negou educadamente.

— Amanhã depois da escola podemos nos encontrar, não é?

Chanyeol perguntou, mal esperava encontrar Baekhyun e o abraçar, bem forte pois tinha medo dele desaparecer, Byun Baekhyun parecia um sonho demais para ser verdade.

Para Chanyeol, Baekhyun era sua doce esperança, como a princesa jujuba tinha encontrado sua felicidade em uma emo dark, Chanyeol as vezes se sentia pequeno demais para Baekhyun. Baekhyun era lindo de morrer, ele tinha um sorriso encantador, tinha as mãozinhas mais lindas de todas, suas bochechas eram tão fofas, pareciam dois pãezinhos, os pezinhos de Byun Baekhyun eram tão pequenos comparados ao de Chanyeol, que era quase um bebê. Byun Baekhyun tinha a melhor personalidade do mundo, ele era tão inteligente que dava gosto de querer conversar com ele, Baekhyun tinha vários assuntos, e em todos ele se destacava. Chanyeol percebeu estar apaixonado. Percebeu ali mesmo, naquela conversinha que rapidamente o ômega mudou para um de seus assuntos. Dessa vez, era uma história de um garoto que tinha se apaixonado por um espírito? Engraçado, mas Baekhyun contava com tanto amor, que Chanyeol tentou deixar sua crença de acreditar na ciência sempre de lado.

Byun Baekhyun era demais para Park Chanyeol.
E isso enlouquece qualquer um.

Chanyeol gostava de observar o quão difícil era para Baekhyun focar em somente alguma coisa, ele tinha que estar sabendo de todas as informações possíveis, ele era muito tagarela. Mas também gostava de observar que ele só era assim com pessoas que ele escolheu ser, e mais uma vez, Chanyeol se sentiu grato por ser uma delas. Gostava de como Baekhyun falava com tanta admiração quando ele saía de um treino, mas gostava mais ainda de ser observado por Baekhyun.

Baekhyun gritava seu nome com tanta ênfase, que Chanyeol se sentia especial.

E de fato, Chanyeol era especial para Baekhyun.

De todos os loucos do mundo. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora