문제 후 섹스

39 3 0
                                    

B Y U N

Me sentia destruído, sem brincadeiras. Foi praticamente um mal entendido mas eu me senti esfolado. Passei muito mal, no mínimo três dias eu desmaiei, e eu não sabia o que fazer.

Estava mal em todos os sentidos, e principalmente psicologicamente. Minhas olheiras estavam fundas e bem pretas, tinha dias que nem sair da cama eu conseguia, tinha outros que eu comia muito e ficava um pouquinho "animado".

Me sinto péssimo, sem dúvidas. Estou tendo momentos tão difíceis, que pela primeira vez me arrependi amargamente de ter conhecido Park Chanyeol.

E isso doía tanto.

Era tão difícil querer odiar alguém que ama.

Pois todos os dias, sem falta, mesmo chorando, mesmo aos prantos, mesmo estando em uma situação deplorável, senti falta de Chanyeol, do seu cheiro, da sua companhia e do seu abraço. Quis saber se ele estava bem, se estava se alimentando direitinho..

Não que quisesse assumir em voz alta.

E isso me quebrava, de todas as formas. Por que? Por que amar dói tanto assim? O que eu tinha feito, para merecer isso? Qual seria meu problema?

Isso era o meu fim? Estar quebrado e nunca ter ninguém na minha vida? As pessoas só vão chegar, me usar, me quebrar e depois sair como se nada tivesse acontecendo e eu ficasse para trás me fudendo depois?

Tinha horas de surto, queria quebrar tudo ao meu redor, minhas mãos ficavam tremendo e minha visão turva, eu queria gritar para todos e externar a minha dor, mas nada vinha. Nenhuma palavra concreta saía da minha boca, somente: dói.

Eu só queria me sentir quente novamente, não em sentidos eróticos e de duplo sentido, em um sentido no qual meu coração se aquece, minhas mãos suam de forma confortável e minhas bochechas esquentam. Onde meu coração bate mais forte e sorrisos aparecem em minha boca inconsequentemente, onde eu me prendo cada vez mais a quem não me mereceu.

Ou talvez eu tenha criado um mundo de imaginação cor-de-rosa com unicórnios quando na verdade eu estava cego.

Eu só queria Park Chanyeol naquele momento, e somente ele me faria bem novamente. Eu sentia isso.

[...]

Chanyeol estava comigo em uma sala de cinema, e meus olhos já estavam fechados, não tinha muita gente na sala, pois era uma sala vip e realmente era um pouco mais caro do que o desejado.

Não me importava com o filme, somente em continuar sentindo aquele toque gostoso em meu cabelo, talvez Chanyeol esteja pensando que eu estou dormindo. Mas estou longe disso.

Somente estava apreciando o momento, apreciando o cheirinho gostoso que provinha dele, aproveitando seu toque, aproveitando seu calorzinho, aproveitando tudo que vinha dele, pois o que vinha dele era digno da minha apreciação.

Lembrava da fala do médico, o cheiro de Chanyeol era bem forte, não precisava de perfume, lembrava a vinho, muito cheiroso e simplesmente apaixonante, tinha a dúvida que Chanyeol talvez não gostasse do meu cheiro, somente por ser fraquinho.

Era chato pensar assim, se antes me sentia inseguro, agora me sinto muito mais.

Mas lembrar dos nossos encontros, das nossas risadas, me faziam chorar. Chorar por um misto de emoções, ruins e boas, mas nada concreto o suficiente para poder fazer uma especificação.

[...]

Depois de quase três semanas sem sair de casa, Luhan estava me obrigando a ir a uma festa, e pela primeira vez, eu realmente me senti animado para ir a uma depois de tanto tempo.

De todos os loucos do mundo. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora