딸기

80 7 0
                                    

— Galera, quando eu falei que estava animado para fazer a gincana, o karma veio e me "abençoou" com o Jackson..

Todos estavam, mais ou menos, confortáveis com suas duplas. Quando "confortável" foi informado, imagine.. Talvez, um clima agradável entre duas duplas e um clima erótico entre outra. Era óbvio que Sehun e Luhan tinham um casinho a mais,

Jongin e Kyungsoo caíram juntos, dando expectativas para muitos "fãs" da dupla. Chanyeol e Baekhyun estavam completamente perdidos, mas juntos, e como já dito, Luhan e Sehun, Jackson e Jinyoung estavam juntos também nesse trabalho.

— Eu aposto dez pizzas que o Jinyoung 'tá doido pra dar pro Jackson hein..

Insinuou Kyungsoo a Jinyoung, que o ameaçou com uma faca. Todos caíram na gargalhada, rindo da cara de tomate do segundo mais velho ali.

— Seu desgraçado eu vou te matar!

E assim a pequena folga que eles tinham começou.

[...]

— Gente eu acho que tô gamadão em alguém..

— Qual foi o beta da vez?

Indagou Jongin, sabendo da faminha que Sehun tinha de pegar somente betas.

— Um ômega, chinês. - Completou o mais novo, sorrindo depois de lembrar-se de Luhan. Estavam ficando a muito tempo, isso não era uma mentira e muito menos uma informação a se esconder. Só não tinham um relacionamento fixo pelos dois defenderem o "Preciso de liberdade então pego todo mundo sem precisar me importar"

— Se for meu primo eu arranco suas bo-

— E é o primo do Jackson.

— Vagabundo filho de duas boas alfas eu vou te estrangular!

Pela proximidade do sofá, Jackson pode subir em cima dele.

— Ah qual é você também 'ta querendo pegar meu primo! - Rebateu Sehun, se referindo a Jinyoung, seu primo de terceiro grau.

— De terceiro grau! Terceiro grau Oh Sehun!

— Imagina ter o "Oh" no nome, 'mó nome de gemido, velho.. - Para dar uma intervenção na pequena briga, Chanyeol fala, pela primeira vez, desde um bom tempo.

— Mais respeito com a minha mãe, por favor!

— Se forem se matar, que se matem lá fora, eu limpei a casa toda e se alguém sujar eu mato com um tapa hein!

Acompanhou Jongin, com uma feição séria e ameaçadora, apesar do tom de brincadeira por trás. — Então, fala mais um pouquinho, vai pedir ele em namoro? Vocês ficam um tempinho já, sehunie.. - Pacientemente, falou depois das ameaças.

E foi neste momento que o mais novo suspirou, não tinha nada em mente para dizer o porquê de querer tanto aquele ômega. — Olha.. Não sei.. Ele é.. - Começou a falar, tentando escolher as palavras. - Sinceramente ele é muito, sabe? Muito. Ele me estimula a parar de fazer merda e virar um mauricinho.

— 'Caraio, 'vamo internar a criança?

Perguntou Jackson praticamente abismado, era quase raro ver Sehun assim, e ver ele falando desse jeito principalmente sobre esse assunto, era.. Novidade.

[...]

Escutar um povo falando do mesmo assunto, no qual você não se interessa tanto, a todo instante é quase como se sentir em uma situação de desespero a todo instante.

"Eu fiquei com Jiwoo e nos beijamos quando nos encontramos"

"Jisoo é tão linda, me orgulho de ter caído com ela"

De todos os loucos do mundo. Where stories live. Discover now