질병에

43 3 0
                                    

Baekhyun acordou pouco tempo depois de estar medicado e a coordenação passou para avisar que estavam os dois liberados diante de toda situação. Pelo menos a escola estava sendo responsável com tal acontecimento, mas Chanyeol ainda não sabia se Kim Gaon foi ou não punido por suas ações. O alfa se coçava para ir até o outro alfa, se descontrolar e matá-lo ali mesmo, mas uma outra parte sua queria estar com o Byun até ele aparentar estar bem.

— A enfermeira pediu para que eu ficasse o maior tempo possível com você, segundo ela eu posso te ajudar com o que você tem..

Disse Chanyeol a Baekhyun depois de acalmá-lo, estava tentando ser o máximo de cooperativo e compreensível, não sabia quais reações o menino a seu lado teria.

— Por que?

A pergunta foi escutada, e novamente o alfa concluiu que Baekhyun perguntava igual uma criança. Chanyeol sorriu, sem ao menos saber que sorria.

— Enquanto a enfermeira te analisava, ela concluiu que meus feromônios são bons para v-você..

— E fazem mesmo..

Baekhyun concluiu, quase como se tivesse falado alto, fazendo Chanyeol corasse e sentisse o coração parar. O que era aquela sensação?

— Vou te levar para minha casa, lá nós conversamos melhor, não será ruim eu prometo.

[...]

Normalmente, o caminho no carro seria tranquilo, mas hoje parecia tenso. Chanyeol aparentemente escondia tanto de Baekhyun, que o ômega estava tendo um piripaque nos nervos.

A casa de Chanyeol nem parecia tão diferente, parecia íntima o que era estranho. Um lugar como aquele agora fazia o lobo de Baekhyun quase falar "casa". Estavam sentados naquele sofá que antes tinha muita a o que presenciar, estavam cara a cara um para o outro, então a comunicação estava bem difícil.

— B-bem, senhorita Bae quando te avaliava ela sugeriu que você fosse um recessivo.. Além de tentar passar alguns cuidados para a semana para não ocorrer novamente nada do tipo..

Recessivo? Byun Baekhyun é recessivo?

Baekhyun sentiu seu estômago revirar, e agarrou a cintura de Chanyeol de forma desastrada, mas foi como conseguiu.

— Podemos esquecer sobre esse assunto? Por favor..

O ômega acabou por falar baixinho, quase como um sussurro, sendo claro a sua insegurança.

— Claro meu bem..

[...]

Baekhyun tinha cinco anos quando "tomou consciência" dos seus atos, e também começou a lembrar-se de todas as brigas dos seus pais.

"Ômega vagabunda! Onde já se viu negar ir à cama com seu alfa?"

Seu pai gritava, e muitos barulhos de coisas quebrando eram escutados para Baekhyun. Sua mãe havia pedido para se esconder no armário, não sabia o porquê de tudo aquilo, mas sempre se assustava e parecia que cada vez mais sua mãe aparecia com machucados.

"Baekhyun é uma criança, não o traumatize! Você prometeu Jiwoo!"

Dessa vez foi um vidro quebrado, e um grito feminino foi escutado.

Baekhyun se desesperou, sua mãe havia se machucado? O que tinha acontecido?! Sabia que era errado, mas saiu de onde sua mãe havia mandado ficar, sentia que não deveria ir, mas foi mesmo assim.

"Baekhyun, saia daqui! Vá para a ahjumma."

Sua mãe gritava, e por um tempo Baekhyun só sabia chorar com sua mãe ali, sangrando.

"Eu vou ser um menino bom, mamãe"

[...]

"Promete a mamãe que será um bom menino, que irá se comportar?"

Baekhyun não sabia se concordava ou não, achava muito ruim sua mãezinha estar com machucados, mas se ela disse que estava bem iria fingir acreditar.

"E-eu prometo, mamãe!"

"Vamos, ahjumma irá ficar com você é fazer um bolinho de chocolate com você, que tal?"

Sua mãe sorriu, foi um dos últimos sorrisos genuínos que Byun Baekhyun viu de sua mãe.

[...]

"Mamãe, a senhora vai estar comigo no meu primeiro cio.. ?"

Baekhyun perguntava enquanto sua mãe arrumava suas roupas para saírem, seu pai não estava em casa, então podiam andar livremente pelo bairro.

"Eu sempre estarei com você meu amor, sempre."

[...]

Era recorrente Baekhyun lembrar de sua mãe, dos momentos que estavam lado a lado e os momentos que estavam longe do seu pai. E lembrar daqueles momentos enquanto estava com Chanyeol, principalmente naquele momento, não foi nada bom.

— Chanyeol, eu posso dormir no seu colo?

Baekhyun sabia que estava muito "manhoso" e isso podia ter consequências enormes, mas não podia fazer nada, tinha acontecido muita coisa em 48 horas.

O alfa não respondeu, mas fez um carinho tão gostoso em Baekhyun, que ele entendeu como um sim.

[...]

Chanyeol estava aflito, tinha muitos pensamentos na cabeça e mesmo que fosse muito bom estar daquele jeitinho com Baekhyun, tinha muito o que resolver.

Primeiro, eles agora ficavam e praticamente um dia depois ocorreu aquela revelação.
Segundo, Baekhyun falava enquanto dormia sobre aparentemente sua mãe e um "homem mau".

Quem era esse homem mau afinal? E por que o ômega sempre tremia de medo ao citar ele? Era muito a pensar.

De todos os loucos do mundo. حيث تعيش القصص. اكتشف الآن