케첩

45 3 0
                                    

P A R K

Baekhyun tinha dormido pouco tempo depois de ter avisado que iria dormir. Ele dormia serenamente, parecia um neném, de vez em quando se agarrava em mim, e até ronronava, adorável.

Pensava em maneiras de como tentar conversar com o ômega, mas também pensava em maneiras de não conversar verbalmente e tentar ajudar com ações, pensava também no futuro Byun Baekhyun e Park Chanyeol, pensava em um possível Park Baekhyun, e chegou a conclusão que "Chanbaek" era o melhor nome possível para uma junção deles dois, Sehun estava certo.

Tinha ao certo pegado uma afeição à Baekhyun. E isso de fato não era nada assustador como pensou antes, só era estranho, estranho o fato de ter se apegado tanto a um pequeno ômega atrapalhado, estranho também ele estar concordando consigo mesmo de estar apaixonado.

"Ele é um bom ômega, gosto dele".

Conversar com o lobo era algo muito recorrente a Park Chanyeol. Ele escondia o fato de ser lúpus - e puro - pelo simples fato que era muito "famosinho" e isso traria problemas sérios a reputação da sua família e a ele mesmo. Desde muito cedo foi ensinado a ter controle e respeito ao seu lobo, que eram para andar lado a lado e juntos. Quando pequeno, deu o nome ao seu lobo de Loey, simpatizam desde sempre.

"É importante você gostar, porque parece que estou gostando dele.."

O motivo de esconder, é por não gostar tanto assim de ser reconhecido demais. Tinha muitas pessoas atrás de si, às vezes só o viam como um pedaço de carne musculosa.

Isso era cansativo, não que Chanyeol não gostasse obviamente, somente cansava de algumas situações.

[...]

Baekhyun acordou.

Acabou que de primeira ele quis ir ao banheiro, normal. Agora, os dois estavam se olhando a bons minutos, nenhum tinha vontade de começar uma conversa. Baekhyun estava sentado em um puff e Chanyeol na ponta do sofá verde, já queridíssimo.

— Hm.. - Chanyeol começou a falar mas logo abriu uma pausa, fazendo um barulhinho com a garganta. - A gente precisa conversar, de novo.

— É.. Eu acho que concordo.

E um silêncio foi o que escutaram, por pouco tempo.

— Eu gosto de você, Chanyeol.

— Eu gosto de você, Baekhyun.

Os dois tinham falado exatamente a mesma frase, ao mesmo tempo. Estranho mas muito bom. Era engraçado agora estarem tão envergonhados.

— Baekhyun eu te entendo perfeitamente, sei que sua situação, sinceramente, não é a das melhores, mas eu gostei muito de você e sinceramente gostaria de tentar algo a mais com você..

Chanyeol despejou o que conseguiu descrever do quanto sentia, pois até ele mesmo não se entendia no momento, e Baekhyun não podia estar mais feliz.

— É recíproco.. Chanchan..

Chanyeol respirou, profundamente, ainda tinha muito ao que pensar. "Era pra ser tão fácil assim?" Isso rondava a cabeça do alfa, não era muito de ler, mas seu irmão era, e todos os livros de seu irmão ômega tinham um romance super difícil de ser conquistado e tals. Então por que com Byun Baekhyun era tudo tão diferente?

— E também temos que nos organizar para ficarmos melhor nas matérias…

Chanyeol trocou de assunto rapidamente, também trocando o foco do olhar para outro canto da sala que não fosse Baekhyun. Fazendo Baekhyun rir.

— Falando de escola uma hora dessas?

[...]

— Sabe de uma coisa? Eu ainda gosto da ideia de "te conquistar", mesmo já te conquistando.

Baekhyun citou a brincadeirinha que Chanyeol havia proposto outro dia, e o alfa corou. Eles estavam novamente naquela pizzaria, comendo pizza de frango e queijo e falando sobre assuntos aleatórios.

— Como prova disso eu irei fazer uma surpresa a você, fecha os olhinhos, chanchan..

Chanyeol obedientemente fechou os olhos de imediato, sorrindo tímido por se sentir infantil demais, mas fazia isso sem reclamar, acabou percebendo que Byun Baekhyun era uma energia caótica demais para ficar reclamando por aí.

Baekhyun pegou o prato de Chanyeol, desenhando um coração com uma carinha feliz, se não fosse o último olhinho que o ômega apertou muito o pacote de ketchup, ficaria perfeito.

— Chanie, pode abrir os olhos!

Baekhyun falou depois de terminar, se sentindo orgulhoso de seu trabalho. Mas quis rir da cara de Chanyeol de desentendido.

— Q-que lindo o seu mostrinho, babe...

Mostrinho? Park Chanyeol estava de brincadeira com a cara de Byun Baekhyun, estava claro, não é?

— Era pra ser um coração com uma carinha feliz, Chanyeol.

Chanyeol riu altíssimo da cara de bravinho do ômega, e mais ainda por ele ter falado que aquilo era uma audácia. Se sentiu enfim tão bem, era uma sensação nova, queria repetir a sensação mais vezes.

[...]

E sim, eles tinham voltado a ir mais sério no assunto "trabalho para a escola".

Agora, pacientemente, Chanyeol explicava fórmulas para Baekhyun, que passava alguns minutos xingando desde uma madeira, por fazer folhas, e até os professores por simplesmente fazerem seus trabalhos.

— É só lembrar, Vovô é ator..

— Não é só lembrar Chanyeol que coisa mais insuportável, eu desisto de tudo isso!

Um celular tocando distraiu os dois, e até Chanyeol perceber que era o dele, se passou bons minutos.

— É o Sehun, tem problema de deixar no vivo a voz?

— Não tem problema..

Baekhyun não estava muito afim de ter que deixar Chanyeol ir para um lugar separado, ultimamente ele sentia a necessidade de ficar grudadinho no seu não-namoradinho-mas-era-considerado. Tirou os livros do colo dele e enfiou a cabeça ali, sabendo que Chanyeol não demoraria a fazer um carinho. Com o tempo Baekhyun descobriu que Chanyeol amava seu cabelo e a desculpa dele era: Ele cheira a morangos.

— Fala porta gay.

Chanyeol falou e Baekhyun quis rir, mas se contentou em somente emitir um som nasal como prova que iria rir, fazendo Chanyeol também rir um pouquinho.

— Qual é poste gay, enfim, to com uns problemas com o Luhanie, já que você tá apaixonadasso no Baekhyunie, você poderia ajudar o maknae né..

Chanyeol quis morrer, não era muito de assumir tão fácil assim seus sentimentos, mas Sehun era seu best friend forever, a florzinha amarelinha da sua espada de diamante, e não podia evitar de falar sobre eles com Sehun.

— Cobra.

— Me chamando de cobra só porque eu sei que você está com o Baekhyun? Fraquinho amigo, fraquinho.

Baekhyun dessa vez gargalhou, achava Sehun tão engraçado, dessa vez também se sentiu especial. Depois de perceber que Park Chanyeol, segundo Oh Sehun, estava "apaixonadasso" por ele, Baekhyun corou como um tomate.

— Se eu te mato eu tenho motivos. - Chanyeol falou, e novamente Baekhyun riu, não era preciso palavras para saber que o ômega estava se divertindo.

De todos os loucos do mundo. Where stories live. Discover now