연인?

55 3 0
                                    

Incrivelmente, Chanyeol era uma boa companhia com crianças, isso era o que Baekhyun estava pensando a eras só naquele dia. Ele fazia seu irmãozinho rir demais, sempre dando idéias malucas sobre o que fazer para o tédio não consumir e não perguntou nada sobre o cabelo de Junseo.

Normalmente ele estaria com um mau humor gigantesco, não por ser uma criança mal humorada e sim por causa de não ter experiência em socializar. Mas Byun Baekhyun estava realmente abismado em como seu irmãozinho tinha evoluído.

— Ei, pequeno, você já comeu churros na vida?

Chanyeol perguntava, sendo extremamente carismático e simpático. Vendo o neném murmurar que não, o alfa tinha olhado para Baekhyun e olhava como perguntasse: "Ele tem alguma alergia ou algo assim?" Sorrindo por Baekhyun também ter respondido silenciosamente um "não."

[...]

Outra coisa a se colocar em uma lista mental de Baekhyun sobre Chanyeol, Park Chanyeol era mais elétrico que duas crianças juntas. Ele corria, gritava e ainda levava seu irmãozinho junto. Junseo estava literalmente em um estado de êxtase, pois não parava de sorrir e agradecer ao irmão e a Chanyeol.

Ele também nunca tinha visto seu irmão correr tanto, pelo menos ele havia se exercitado.

Umas cinco e meia da tarde, eles decidiram levar Junseo novamente para o hospital, já que era o horário estipulado para as voltas. Eles foram no carro do alfa e o beta mais novo simplesmente amou, estar ali dentro, de tudo ele perguntava: "Por que ele é verde?"

Felizmente tudo estava indo muito bem, e isso alegrava Baekhyun profundamente.

[...]

— Você quer falar sobre isso, Baekhyun?

Chanyeol perguntou, se sentando ao lado dele, com um tom cuidadoso na voz, afinal não queria assustá-lo.

— Prefiro deixar isso para depois, chanie, mas eu posso falar uma coisinha para não ficar tão estranho assim.

Visto o silêncio que ficou, e o olhar compreensível de Chanyeol, o ômega continuou.

— Como deve ter percebido, Junseo é meu irmão e não é adotado. - Riu, lembrando inúmeras vezes dos médicos perguntando se eles eram irmãos de sangue mesmo. - Ele é muito especial para mim, e tem câncer hereditário, ele praticamente nasceu com a doença. Vários médicos acreditam que ele pegou da minha mãe, mas aparentemente o câncer dela não era tão severo quanto o dele. Nós não sabemos, pois ela já não está mais aqui conosco, somente eu, meu pai e meu irmão. Eles tinham se separado, pois o relacionamento deles nunca foi dos melhores, então não tenho contato com ele e a nova família dele.

Decidiu não contar sobre a parte que Baekhyun fora rejeitado e que o relacionamento dos seus pais não tinha dado certo porque foi algo irresponsável. No final de tudo isso, o Byun ainda sorria mas seus olhos estavam cheios de lágrimas, quebrando o coração do alfa.

— Não precisava ter falado, pequeno..

Chanyeol estava aflito, sentia que pisava sobre ovos, todas as alternativas como respostas resultava em Baekhyun em seu colo chorando como um neném, ou Baekhyun com raiva de si por ter entrado em seu limite de intimidade.

Decidiu então, com toda delicadeza do mundo, pegar na mão do ômega ao seu lado e fazer com que ele ficasse praticamente em seu colo, não tinha local de fala. Seus pais eram muito amáveis e sempre - pelo menos até onde Chanyeol via - tiveram um ótimo relacionamento. Mas obviamente tinham suas brigas e sua mãe alfa sempre fazia um ninho com seu pai ômega assim como ele tentou fazer com o Byun. Não podia colocar a perder.

Já o Byun, quando ficou assim com Chanyeol, se sentiu, estranhamente, completamente relaxado. Era como se tivessem dado uma anestesia nele, seu corpo nem formigava, mas sentia que estava totalmente relaxado a ponto de não conseguir levantar o braço.

— Tem mais alguma coisa que queira me falar, baekhyunie?

Então o silêncio predominou ali, uma guerra interna estava sendo travada em Baekhyun. Por um lado, quis despejar tudo o que sentia, por outro, queria poupar Chanyeol de seus problemas.

— S-se um dia.. Nós.. hm.. namoramos, você continuaria comigo?

"Droga Baekhyun, logo isso? Ele vai te achar um doido.." Mas diferente de tudo o que Baekhyun achava, Chanyeol tinha simplesmente aberto um sorriso e acariciado seu cabelo.

— Se um dia eu namorar com você, pequeno, continuaria com você, pois eu iria te amar.

"Certo, não foi tão ruim" Chanyeol também estava nervoso, apesar de tentar não aparentar.
Os dois ali, obviamente tinham seus problemas e eles dificultavam muito a conversa ele eles, apesar de terem uma facilidade de se encontrarem juntos.

— Eu gostaria que eu pudesse experimentar seu morango, Chanyeol.

Baekhyun atrevidamente perguntou, sorrindo pela cara de dúvida e depois de alívio do alfa, pois ele era muito lerdinho.

— Não seria um problema permitir..

E assim eles se beijaram, tinha um gostinho de saudade mesclado com liberdade, era muito bom, continuava com a mesma intensidade.

— Você beija muito bem.. Bolinho..

[...]

— Calma, então é verdade que vocês estão juntos?

Kyungsoo quase grita, fazendo Baekhyun querer morrer, o plano inicial era falar somente a Luhan e a Sehun, mas eles dois são muito fofoqueiros..

— Estamos somente ficando, eu não diria juntos com tanta intensidade, hyung.

Baekhyun tentou se explicar, escondendo o rostinho na jaqueta de Chanyeol.

— Orgulho do Heechul. - Sehun disse fazendo todos rirem.

De todos os loucos do mundo. Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα