01_ Eu e Hollywood.

575 10 1
                                    

- É mais fácil amar que ser amado. Aceite o amor: ele não vai ficar esperando para sempre. - Paulo Coelho.

~~~

" Você vai ser atriz, Jennie. Estrear seu primeiro filme em Hollywood, e ser uma atriz famosa, para realizar seu sonho. "

Essa era a frase que eu mais dizia para manter o foco e a dedicação para realizar meu sonho. E com esses 10 anos de dedicação que eu tive assim que eu percebi que o meu sonho era ser atriz e fazer o meu primeiro filme.

Desde sempre eu fui uma garota dedicada desde que eu soube o que eu queria de verdade. Com 15 anos eu fiz o meu primeiro papel de protagonista no Teatro. O meu primeiro papel foi a Julieta do famoso filme Romeu e Julieta. Logo depois eu fiquei um pouco " famosa " e acabei fazendo mais alguns papéis em alguns filmes pequenos. Uma personagem que tinha feito bastante sucesso que tinha feito a minha carreira evoluir um pouco? A famosa e rebelde; Beatriz Alves com o seu par romântico Daniel Souza.

Trabalhei muito para conseguir sair do Texas e vim para Hollywood após anos e conseguir o que eu realmente queria. Vim para Los Angeles e ser uma atriz.

ㅡ Hollywood... ㅡ Sussurro com um sorriso orgulhoso por tudo que eu conquistei. Foi uma luta para eu conseguir convencer a minha mãe que eu conseguiria sair do Texas e vim para Los Angeles, mas acabou que eu conseguir convence-la e trouxe ela junto. ㅡ Aqui é muito mais bonito do que na internet.

ㅡ Prefiro quando apareceu em A barraca do beijo. ㅡ Minha mãe falou sarcástica ao meu lado, em seguida riu.

ㅡ Ai ai, me sinto a Sol quando chegou aqui pela primeira vez. ㅡ Falo calmamente respirando fundo. Eu sempre via as pessoas falando de outras cidades famosas como Nova Iorque, Havaí, Boston, ou até mesmo Chicago.

Mas de Los Angeles eu ouvia muito pouco, por isso eu pesquisei sobre Hollywood e vi que a cidade era bastante conhecida pelos seus filmes incríveis. Ou seja; era uma grande oportunidade para a minha carreira.

ㅡ Qual o hotel que vamos ficar, mãe? ㅡ Olho para a mesma com a testa franzida.

ㅡ Hollywood Stars Inn. ㅡ Ela respondeu. ㅡ Eu queria poder te ajudar com o hotel melhor, mas foi o único que eu conseguir.

ㅡ Mãe... ㅡ Coloco minha mão no seu ombro. ㅡ Um dia, quando eu fizer o meu primeiro filme e ser uma atriz famosa, você vai poder comprar todos os hotéis que quiser. Ok?

ㅡ Comprar? Eu não! ㅡ Ela riu. ㅡ Agora vem, o táxi tá ali. ㅡ Ela me puxou para o táxi me fazendo rir. Terminando de colocar todas as malas no porta, em seguida entramos.

ㅡ Para aonde?

ㅡ Hollywood Stars Inn. ㅡ Minha mãe respondeu o mesmo.

Olho para a janela vendo que algumas pessoas passavam por ali. Ainda era cedo aqui em Los Angeles, eu tinha saído um pouco tarde de casa e por sorte o avião na vinda para Hollywood tinha atrasado.

ㅡ Ta ansiosa?

ㅡ Sim. ㅡ Assenti. ㅡ Não achei que estaria, até porque não é o meu PRIMEIRO filme na real. E sim meu PRIMEIRO filme em Los Angeles! ㅡ Sorrio animada. Olho novamente para o carro me sentindo realizada, tudo o que eu queria era isso.

Me sentir completamente anestesiada por conseguir realizar a metade do meu sonho, agora falta a outra metade. Fazer meu primeiro filme em Hollywood.

ㅡ O seu teste é amanhã, né? ㅡ Minha mãe me encarou.

Eu pesquisei muito os testes para fazer filmes aqui que estava precisando de alguém ainda no elenco. E por sorte eu achei um que precisava da personagem principal. Seria incrível para mim.

Regra Número Um | Vol.1Where stories live. Discover now