02_ Lady Gaga?

155 6 1
                                    

ㅡ " Cameron, eu estou com muito medo. E... e se eu errar a letra? E... se eu tropeçar nos meus próprios pés e cair na frente de todo mundo? Perguntava eu, com um nervisimo olhando para o Cameron na minha frente. ". ㅡ Treinava um pouco do roteiro que que tinha me passado a uns dias atrás. Eu e a minha mãe estávamos no meu quarto ( que no caso ainda não arrumei nada ) treinando as falas do personagem.

Por sorte, ainda tinha um pouco de treinamento antes de fazer o teste na frente do diretor e ficar cara a cara do cara que manda em tudo. Eu? Meio que estava um pouco acostumada, mas era sempre o mesmo sentimento.

ㅡ O nome do seu futuro par romântico é Cameron? Sem criatividade, falando nesse nome eu só penso no Cameron Boyce. Que Deus o tenha. ㅡ Minha mãe reclamou.

ㅡ Mãe, segue o roteiro. ㅡ Resmunguei.

ㅡ Ok. ㅡ Ela ergueu as mãos. ㅡ " Se acalma, Dakota! Você vai se sair muito bem, tenho certeza. Estou aqui torcendo e você não vai errar nada, na verdade vai arrasar. " Cameron falava segurando as mãos da Dakota. " Entra lá e arrasa! " Cameron sorria para a Dakota motivando-a. ㅡ Minha mãe me ajudava sempre nos roteiros quando eu precisava, o que eu agradecia.

ㅡ " Obrigada. " Agradeço-o sorrindo para ele mais uma vez antes de subir no palco e me entregar totalmente para aquela momento não dando a oportunidade de ninguém falar. Até porque o meu nervosismo voltaria antes mesmo de eu começar a cantar. " Tell me something, boy
Aren't you tired tryin' to fill that void?
Or do you need more? " Comecei a cantar o comecinho da música. ㅡ Arregalo meus olhos ao ver o que eu estava cantando. ㅡ Ai meu Jesus! Lady Gaga?? Fala sério! Como é que eu vou cantar Lady Gaga? Santo Cristo! ㅡ Falei colocando o papel em cima da cama revoltada.

Ok, eu precisava concordar com todos os termos que me propuseram para eu fazer a personagem. Mas, CANTAR, tentar chegar ao mínimo uns 3% da Lady Gaga já era uma avanço e tanto para a carreira de alguma pessoa que queira ser cantora. Mas eu sou uma apenas uma atriz que vai fazer um teste para uma personagem do filme que QUER ser cantora.

ㅡ O que tem demais nisso, Jennie? Lady Gaga é maravilhosa! ㅡ Minha mãe falou.

ㅡ Exatamente por isso, mãe. Eu não sou cantora, a minha personagem que é! Agora, entrerpertar, um pouco só da música da Lady Gaga é um pouco difícil né. ㅡ Reclamo cruzando os braços. ㅡ Eu queria tudo menos Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna, Demi Lovato, Adele, Katy Perry, Taylor Swift. ㅡ Sento na cama com uma cara emburrada. ㅡ Vou ter que treinar um pouco mais a minha voz. ㅡ Murmuro cabisbaixa. Eu teria que ter um pouco mais de peso no meu treinamento, até porque teria que evoluir mais a minha voz. ㅡ Espero que eu não estrague tudo amanhã.

ㅡ Fica calma, Jennie. ㅡ Minha mãe sentou ao meu lado e me abraçou. ㅡ Tenho certeza que você vai chegar a 50% perto da Lady Gaga, e vai se sair muito bem amanhã sem estragar nada. Você se preparou muito nesses últimos meses, não é agora que vai ter pensamento negativo. ㅡ Ela encostou a sua cabeça na minha. ㅡ Se eles não te aceitarem, que se dane. Eles que estão perdendo uma jovem aprendiz da Joey King.

ㅡ Joey King? ㅡ Ri.

ㅡ Os outros 50%. ㅡ Ela riu. ㅡ Fica calma, tá bom? ㅡ Assenti rapidamente vendo ela sorrir. ㅡ Quer treinar ainda?

ㅡ Só mais um pouco. ㅡ Levanto-me da cama sorrindo animada e peguei o papel novamente. ㅡ Agora vem a parte do quase beijo deles. Vai essa?

ㅡ Claro! ㅡ Minha mãe levantou da cama sorrindo. ㅡ " Dakota, você se saiu tão bem! Que orgulho! " Cameron ia até a Dakota sorrindo animadamente para a mesma. " ㅡ Minha mãe começou a falar.

ㅡ " Sim, Cameron. Obrigada! Você me ajudou muito. " Abraço o Cameron sentindo o quanto eu o agradecia por ele ter me ajudado. " ㅡ Falei olhando o papel em minhas mãos falando tudo.

E foi assim que se resumiu a nossa tarde, treinamos muito até que eu me senti preparada para esse teste.

[...]

ㅡ Ok, 06h, corrida matinal. ㅡ Falo para mim mesma enquanto abria a porta de casa e olhava para fora percebendo o quanto parecia está cedo. ㅡ Aqui amanhece mais cedo do que Houston. ㅡ Murmuro para mim mesma fechando a porta atrás de mim e em seguida colocando os fones em meus ouvidos.

No Texas eu não tinha planejado a correr de manhã, mas eu resolvi criar essa meta em minha cabeça para que eu tivesse mais condições físicas. Até porque eu quero ser uma atriz, e vida de uma atriz não é fácil.

Sunday morning, rain is falling. ㅡ Cantarolei o começo da música Sunday Morning de Maroon 5 enquanto eu começava a correr. O que mais me fazia ficar nessa vibe de " paz e amor " era as músicas, livros e uma boa meditação antes de começar o dia.

Agora, para fazer tudo isso eu tinha que fazer um cronograma ainda maior e me organizar mais.

Enquanto eu corria não percebi que uma pessoa vinha também correndo na minha direção, não pude reparar quem era porque tudo passou tão rápido naquele momento em que nos batemos um contra o outro.

Em um ato rápido, a pessoa pegou em minha cintura me impedindo de cair e me estabacar no chão como uma retardada. Com isso, levantei meu rosto rapidamente me preparando para inventar um monte de desculpas, porém, fiquei sem palavras ao encarar o garoto na minha frente.

•••
Infelizmente hoje a tarde eu não pude publicar o capítulo de CGA, por motivos pessoais. vou dizer mesmo que eu não estava bem, Não consegue achar inspiração para escrever.

Como o capítulo de RNU estava pronto, publiquei logo de uma vez.

Amanhã voltarei com a postagem normalmente de CGA.

Beijinho!

Regra Número Um | Vol.1Where stories live. Discover now