39_ O beijo.

69 4 0
                                    

ㅡ O que você acha de Beyoncé? ㅡ Olhei para o Andrew em minha frente, vendo que ele olhava a folha em cima da mesa atentamente. ㅡ A voz dela tem um toque perfeito.

ㅡ Ai, eu adoro a Beyoncé, mas... ㅡ Ele olhou para mim com uma careta. ㅡ Eu não me imagino fazendo uma cena de beijando escutando a voz dela. Eu podia imaginar beijando ela, não a Dakota.

ㅡ Te entendo. ㅡ Ri balançando a cabeça. ㅡ Adele? Ariana Grande? Taylor Swift?

ㅡ Não... ㅡ Ele olhou novamente para a folha, em seguida ergueu a mesma. ㅡ Você gosta de James Arthur?

ㅡ As músicas dele são extraordinárias! ㅡ Sorri animada. ㅡ I remember, years ago
Someone told me I should take... ㅡ Cantarolei uma das músicas dele fazendo o Andrew rir. ㅡ Mas ele tem tantas músicas bonitas. Qual das podemos escolher?

ㅡ Hm... ㅡ Andrew murmurou parecendo estar pensativo. ㅡ What if we rewrite the stars?
Say you were made to be mine
Nothing could keep us apart... ㅡ Cantarolou me fazendo sorri sabendo que era a minha música preferida.

ㅡ Anne-Marie... ㅡ Sussurrei. ㅡ Minha música preferida.

ㅡ Jura?

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti. ㅡ Amo o jeito que eles cantam juntos, como a voz deles estão sincronizadas.

ㅡ Coincidência ou destino? ㅡ Andrew me encarou.

ㅡ A gente vai fazer uma cena romântica, é claro que é o destino. ㅡ Murmurei tocando em sua mão. ㅡ Eu tô um pouco nervosa, Andrew. É algo extremamente novo para mim.

ㅡ Eu te entendo. Quando eu tive que fazer a minha primeira cena de beijo técnico, eu errei muitas vezes. Tive que repetir a cena várias e várias vezes até que eu conseguir.

ㅡ Então se eu errar várias vezes eu vou ter que continuar te beijando até conseguir? ㅡ Encarei ele assustada.

ㅡ O Kurt vai te gritar se não fazer. ㅡ Andrew riu levando sua duas mãos no meu rosto e abriu um sorriso nos seus lábios automaticamente. ㅡ Jennie, é normal ficar nervosa. Por isso que qualquer coisa que você senti, pode me falar que eu vou está ao seu lado para tudo. ㅡ Naquele momento, eu olhei diretamente para seus olhos e me perdi naquela imensidão que me trazia sensações bonitas e que me fez apaixonar e quebrar a minha regra. Os olhos dele era tão... intimidador e misterioso. ㅡ Vai ficar tudo bem, Jennie. A única coisa que nos precisamos fazer é nos entregar para o momento. Tudo bem?

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti sentindo meu coração acelerado e as mãos suando. Eu, simplesmente, estava começando a ter um surto. ㅡ Andrew... ㅡ Encostei minha testa na dele com os olhos fechados, tentando ao máximo controlar a minha língua. Eu estava a ponto de gritar dizendo que eu estava apaixonada.

ㅡ Você tá bem, Jennie? Encostando a sua testa na minha sem eu pedir? ㅡ Andrew perguntou me fazendo rir.

ㅡ Andrew, cala a boca. ㅡ Revirei meus olhos. ㅡ Eu... ㅡ Estava quase acontecendo, a qualquer momento a minha língua poderia soltar.

ㅡ Gente? ㅡ Me separei do Andrew assim que eu escutei a voz da Seo-yun. ㅡ O que estão fazendo?

ㅡ Decidindo a música da cena. ㅡ Andrew ergueu o papel nas suas mãos.

ㅡ Encostar uma cabeça na outra é método novo de telepatia? ㅡ Seo-yun encarou a gente com um olhar de deboche. ㅡ Tá, eu não preciso saber. Mas a Lizzy está chamando a gente para provar os figurinos.

ㅡ Figurinos?

ㅡ É, diz ela que está fazendo algo inovador para a cena final. ㅡ Seo-yun respondeu indo até a porta. ㅡ Vamo logo!

Levantei-me da cadeira e acompanhei a mesma, e ao meu lado o Andrew segurava em meu braço parecendo está um pouco perdido em seus pensamentos. Logo depois chegamos a sala dos figurinos, na verdade a sala da Lizzy.

ㅡ E decidiram qual música vocês querem? ㅡ Jodi apareceu ao nosso lado com a sua pasta em mãos. ㅡ Preciso mandar logo para o Kurt tudo.

ㅡ A gente escolheu; Rewrite The Stars, de Anne-Marie e James Arthur. ㅡ Andrew respondeu fazendo a Jodi assenti.

ㅡ Obrigado. ㅡ Jodi assentiu anotando algo em sua pasta, em seguida saiu da sala.

ㅡ Bom gosto que fala, né. ㅡ Joaquim riu.

ㅡ Ainda bem que apareceu! ㅡ Lizzy me puxou para perto dela. ㅡ Preciso tirar suas medidas.

ㅡ O que? Mas... ㅡ Já era tarde, ela já tinha esticado meus braços e começando a tirar todas as minhas medidas.

ㅡ O seu figurino é mais importante! ㅡ Lizzy me encarou seriamente. ㅡ Não atrapalha.

A única coisa que eu conseguir fazer foi ri dela e assenti sem escolha alguma.

[...]

ㅡ Silêncio no set! ㅡ Kurt gritou sentando na sua cadeirinha com o mega fone em mãos. Agora já era a noite, todos estavam posicionados em seus lugares observando eu e o Andrew que estávamos de frente um para o outro vestido de acordo com os personagens. As luzes brilhantes das estrelas iluminava aquele lugar, o ar da noite deixava o clima mais puro e romântico. O frio na minha barriga já estava presente, as borboletas voavam em meu estômago, as minhas mãos soavam de uma forma extraordinária e o meu coração palpitava sem parar quase pulando do meu peito.

Eu olhava fixamente para o Andrew na minha frente e percebendo o quanto aquele meu parceiro, agora o cara que eu estou apaixonada, era lindo de uma forma que ninguém poderia explicar. O sorriso tímido se abriu no canto dos seus lábios, o brilho em seu olhar me transmitia segurança e carinho. Ele era... perfeito.

ㅡ Todos prontos? ㅡ Kurt perguntou, fazendo com que todos assentissem.

ㅡ Esta pronta? ㅡ Andrew me olhou atentamente, isso fez com que eu balançasse a minha cabeça concordando. ㅡ Só eu e você.

Assenti mais uma vez sentindo que o meu coração cada vez acelerava mais, se isso fosse possível. Em seguida ouvi a voz do Kurt em um grito;

ㅡ GRAVANDO! ㅡ Kurt gritou.

Olhei para o Andrew novamente em minha frente e, como ele havia me pedido, me entreguei aquele momento. Era só eu e ele.

" - Dak... - Cameron me olhou nos olhos enquanto segurava em minhas mãos. Engoli em seco olhando diretamente para seus olhos, sentindo meu coração acelerado por está tão perto dele assim.

Era nítido os meus sentimentos pelo Cameron, eu acabei me apaixonando sem perceber. Nas últimas semanas a gente tem se aproximando muito que, em questão de pouco tempo, eu me apaixonei sem perceber.

- Eu quero te dizer uma coisa. - Cameron se aproximou de mim com um olhar parecendo preocupado ou com um certo receio. Naquele momento eu não soube como poderia ter acontecido, mas eu não sei o que aconteceu com a minha mente para poder formular uma música naquela " cena " na qual era completamente romântica em minha mente.

Enquanto eu olhava ansiosamente o Cameron falar, a música Rewrite The Stars, de Anne-Marie e James Arthur soou em minha mente fazendo com que o meu coração comandasse tudo e me fizesse ter á coragem de fazer o que eu desejei durante os últimas dias em que eu assumi para mim mesma os meus sentimentos pelo Cameron.

- Cameron, não fala nada. - Levei as minhas mãos até o seu pescoço e entrelaçei as duas lá. Eu não poderia mais resistir, eu queria beija-lo. - Eu estou apaixonada por você.

- Oi??? - Cameron me olhou surpreso. - Tá falando sério?? Eu... - Antes que ele continuasse, em um ato rápido eu juntei os nossos lábios em um beijo no qual eu desejei muito. "

•••
Capítulo enorme porque eu tentei de todas as formas fazer o primeiro beijo deles da forma mais romântica possível kkkkk.

Espero que eu tenha conseguido.

Beeijoo!

Regra Número Um | Vol.1Where stories live. Discover now