17_ ANDREW, VOLTA AQUI!!!

67 4 0
                                    

ㅡ Espera, o que?? ㅡ Minha mãe perguntou após olhar a publicação. Eu me sentia extremamente mal naquela situação, sinceramente, não era nada favorável para mim está nessa posição agora.

O filme nem tinha lançado, estávamos gravando as PRIMEIRAS cenas, ninguém sabia da minha existência a dois dias atrás e agora O MEU NOME estava correndo pela internet como a " nova Thalia Evans " pelo fato de eu ser apontada como " namorada " do famoso Andrew Kendall.

Não... não era o que eu queria. Eu vim para Los Angeles no intuito de realizar meu sonho de estrear meu filme internacional em Hollywood, a cidade conhecida por filmes maravilhoso e que todo mundo ama. Eu não estava aqui para ser reconhecida por eu ser " namorada " de um famoso.

Eu queria ser reconhecida pelo meu trabalho e esforço. Não era nada legal nem para mim, para a minha imagem, nem para a Thalia que não estava nem envolvida nessa situação.

ㅡ É o que você está vendo, mãe. ㅡ Suspirei deitando no sofá e encostando minha cabeça em seu ombro. ㅡ O meu nome está correndo pela internet como a nova namorada do Andrew.

ㅡ Vem cá, quem é esse Andrew? Ele é tão gostoso assim para a cada menina que aparece ao lado dele numa foto é namorada? ㅡ Minha mãe perguntou parecendo indignada. ㅡ Deixar eu ver a foto... UAU! ㅡ Minha mãe murmurou. ㅡ Esse é o Andrew?

ㅡ É.

ㅡ Caramba, ele é um gato. ㅡ Minha mãe falou me fazendo olha-la. ㅡ O que foi? Não estou mentindo. Tá certo, falar disso sobre você não é nada legal, mas esse cara aqui é uma lindeza.

ㅡ Hm. ㅡ Dou de ombros não dando a maior importância. ㅡ Não queria que eu ficasse famosa dessa maneira, mãe. Eu e o Andrew só somos parceiros de trabalho, nem somos amigos.

ㅡ Você é tão chata. ㅡ Ela resmungou. ㅡ Bom, no seu lugar eu mandaria todo mundo ir á merda. Porém, isso só iria piorar a situação e seria motivo de hates. Então... fala com o Andrew.

ㅡ Por que eu falaria com ele?

ㅡ Conversa com ele, ue. Fala para ele aparecer para esses fãs e esclarecer tudo, que é mentira, que nada disso que estão falando é verdade e acaba com tudo isso. ㅡ Ela explicou. ㅡ A melhor saída para tudo isso é uma conversa esclarecedora.

ㅡ Tem certeza que eu devo fazer isso?

ㅡ Qual é a sua regra número dois mesmo?

ㅡ Não deixar as minhas emoções atrapalharem meu desempenho. ㅡ Respondi a mesma, sentindo ela mexer em meu cabelo começando a fazer cafuné.

ㅡ Então. Não se abale com tudo isso, as suas emoções e sentimentos podem acabar sendo mais forte que você. Não que eu ache que as emoções podem atrapalhar, mas, tenta não se abalar com tudo isso. ㅡ Minha mãe explicava tudo me fazendo sorri agradecida por ela ter vindo comigo. ㅡ Conselho de mãe.

ㅡ Obrigada, mãe. ㅡ Sorri para a mesma. ㅡ Eu vou fazer isso, conversar com o Andrew.

Suspirei voltando a olhar para a TV em minha frente, que estava iniciando o filme; Como Eu era Antes de você.

ㅡ Ok, eu vou derramar lágrimas hoje. ㅡ Minha mãe resmungou me fazendo rir em seguida sabendo que ela tinha razão.

[...]

I've always been told, one day, I'll find
Somebody who changes my mind... ㅡ Cantarolei enquanto me apoiava na parede para ajeitar o meu tênis que havia desamarrado sem eu perceber. Agora já era 06:20 da manhã, eu estava fazendo a minha corrida matinal enquanto eu escutava a música Good Thing da Kehlani e Zedd. If they come along, I won't think twice.

Cause I already got a good thing with me
Yeah, I already got everything I need. ㅡ Levantei meu olhar após ouvir uma voz familiar, e como eu já imaginava, era o Andrew.

ㅡ Andrew??

ㅡ Bom dia, Jennie. ㅡ Andrew sorriu colocando as suas mãos na cintura. Fiz uma careta olhando ele de cima a baixo, vendo que o mesmo estava com uma roupa de correr, ele parecia suado, os fones estavam em seus ouvidos e o sorriso estúpido e bonito estava estampado em seu rosto.

ㅡ Bom dia. ㅡ Deixei de olha-lo e me desencostei da parede. ㅡ O que está fazendo aqui?

ㅡ Esqueci de avisar que venho correr por essas bandas porque não é um lugar movimentado. Tem muitas pessoas que ficam na porta do meu prédio esperando a oportunidade perfeita para tirar uma foto minha. ㅡ Andrew deu de ombros soltando um sorriso convencido.

ㅡ Sei. ㅡ Murmurei. ㅡ Ai você me viu e veiu falar comigo?

ㅡ Somos parceiros de filme, queria ser seu amigo. Podemos? ㅡ Ele enclinou a sua cabeça para o lado me fazendo olha-lo e me perguntando se ele estava brincando com a minha cara ou não.

ㅡ Não incorpora o Cameron. ㅡ Resmunguei me afastando dele enquanto começava a andar.

ㅡ Por que? Só quero ser seu amigo, Jennie. Vai! Por favor! ㅡ Andrew pedia pegando em minha mão. ㅡ Por favor?

ㅡ Andrew... ㅡ Fiz uma careta analisando sua expressão.

Ele me analisou de cima a baixo, logo deu um sorriso travesso antes de levar sua mão até meu cabelo e bagunçar o mesmo.

ㅡ Vai ser minha amiga sim. ㅡ Andrew deu um sorriso travesso mais uma vez antes de sair correndo dali com minha xuxinha nas mãos.

ㅡ ANDREW, VOLTA AQUI!!! ㅡ Gritei com raiva seguindo o mesmo após cair na real.

•••

Regra Número Um | Vol.1Where stories live. Discover now