49_ Ele te ama.

69 5 0
                                    

( Narrado por Jennie )

Abracei meus próprios braços olhando para aquele céu lindo e perfeito com as nuvens e as estrelas brilhantes iluminando aquele céu. Os meus dedos batiam um no outro freneticamente enquanto eu me sentia muito nervosa.

As palavras da Thalia soavam na minha cabeça fazendo que um aperto no meu peito me fizesse ficar triste. E se a Thalia tivesse razão? E se eu for apenas um passa tempo para o Andrew? E se eu for apenas uma forma de esquece-la? E se... ela for o amor da vida dele e não eu? E se ele não gostar de mim de verdade?

As perguntas estavam na minha cabeça e eu me sentia... mal. Por um momento eu deixei que aquela mulher entrasse na minha cabeça e me fizesse ter mais insegurança. Eu estava sobrando naquela história toda. Eles tiveram uma história a muito tempo atrás e mesmo que a Thalia tivesse estragado tudo, ele pode não ter esquecido ela da forma que eu esperava.

ㅡ Arg... ㅡ Levei minhas mãos até a minha cabeça e resmunguei. A que ponto eu tinha chegado?? A minha mente estava uma loucura por insegurança! Por causa do Andrew! Aquele homem havia entrado na minha vida de uma forma tão louca que me deixou insegura com apenas o passado dele. Eu me sentia... uma tola. Por muito tempo eu tranquei eu coração na minha regra mais e importante, e quando eu resolvo abri meu coração eu tive insegurança. ㅡ Não acredito que eu me apaixonei e agora estou com medo. ㅡ Resmunguei.

O que eu queria naquele momento era fugir daquele lugar e simplesmente deixar tudo para atrás sem nem pensar duas vezes. Mas eu não poderia fazer isso, além de ser imaturo, eu não tinha muita escolha. Eu ainda tinha compromissos aqui, não podia faltar com eles.

Apertei as minhas mãos uma nas outras me sentindo cada vez mais nervosa. Novamente, as palavras da Thalia invadiu a minha mente e me fez lembrar do Andrew. Aquele homem... Aquele bendito homem que entrou na minha vida e me fez quebrar a minha regra. Nunca, em anos, eu deixei que um homem entrasse na minha vida dessa forma. Além de ter entrado na minha vida, quebrou a grande barreira que tinha em volta do meu coração e me fez... bem.

Me fez ficar apaixonada por ele e querer está a todo segundo do lado dele e admirando a sua beleza que me deixava boba. Aquele sorriso. Aquele olhar. Aquele rosto. Aquele jeito dele bobão de ser e ao mesmo tempo sério. Aquele jeito que me fez ficar apaixonada.

ㅡ Jennie? ㅡ Olhei para atrás imediatamente ao ouvir uma voz conhecida. Respirei aliviada ao ver que era a Seo-yun, ainda não queria ver o Andrew.

ㅡ Ah, oi Seo-yun. ㅡ Voltei a olhar para frente juntando as minhas mãos. ㅡ Como me achou?

ㅡ O garçom me falou. ㅡ Ela respondeu se aproximando e sentou ao meu lado. ㅡ Por que você está aqui? Todo mundo está procurando você.

ㅡ Queria ficar sozinha. ㅡ Respondi abaixando meu olhar.

ㅡ Falou com a Thalia, né? ㅡ Seo-yun perguntou, me fazendo balançar a cabeça concordando. ㅡ O que ela te disse?

ㅡ Disse que eu deveria sumir da vida do Andrew, que ela era a mulher da vida dele, e não eu. Falou também que eu não deveria atrapalhar a vida dele... ㅡ Suspirei me lembrando. As palavras dela me machucaram.

ㅡ Cretina! ㅡ Seo-yun resmungou me fazendo franzi a testa confusa. ㅡ E você não acreditou nessa bobagem, né??

ㅡ Talvez. ㅡ Dou de ombros.

ㅡ Ah, não, Jennie! ㅡ Seo-yun bateu o pé no chão. ㅡ Como você acreditou no que aquela mulher egoísta falou??? Fala sério, em! Achei que você era inteligente.

ㅡ E se ela tiver razão??? ㅡ Encarei ela. ㅡ E se eu não for nada para o Andrew?? E se ela for o amor da vida dele??

ㅡ Se ela fosse, ele iria está com ela agora feliz da vida, Jennie. Só que ele não está! Ele está que nem um maluco procurando por você por esse hotel inteiro! Quer mais prova que isso? A gente encontrou com ela depois que saímos do quarto dos meninos. ㅡ Ela respondeu. ㅡ Ela disse que tinha falado coisas para você, mas o Andrew não foi com ela. Ele ainda disse com todas as letras que VOCÊ era o amor da vida dele! Você! Jennie, eu conheço aquele bobão a anos e sei exatamente quando ele ama alguém. ㅡ Ela pegou em minhas mãos e me olhou nos olhos. ㅡ Jennie, ele te ama. Ele está completamente apaixonado por você, e nesse momento agora ele está procurando por você feito um louco. Não acredita nas palavras daquela idiota da Thalia, ela não sabe o que fala e nem faz. Só... ㅡ A mesma levou uma das suas mãos até a minha bochecha e sorriu. ㅡ Acredita no amor do Andrew. Ele te ama, e está querendo você ao lado dele.

Sorri com as palavras dela tendo mais segurança. Eu me sentia mais segura agora.

ㅡ JENNIE! ㅡ Escutei o grito do Andrew, nos duas olhamos para atrás vendo que ele vinha junto com o Raul, Joaquim e a Vivian. Acabei sorrindo vendo ele vindo em nossa direção, parecendo preocupado.ㅡ Jennie?

ㅡ Vai, garota! ㅡ Seo-yun me empurrou me fazendo levantar enquanto ria.

ㅡ Onde você estava, linda? ㅡ Andrew perguntou enquanto eu me aproximava do mesmo sorrindo bobamente. O seu olhar transmitia um pouco de alívio. ㅡ Eu fiquei preocupado. Achei que tinha acontecido alguma coisa de ruim.

Sem responde-lo abracei o mesmo encostando minha cabeça em seu peito. Aproveitando aqueles braços quentes e grandes e me faziam sentir segurança.

ㅡ Desculpa, Andrew. Eu precisava pensar. ㅡ Respondo-o sentindo ele rodear seus braços em meu corpo retribuindo o abraço. ㅡ Está tudo bem agora.

•••

Regra Número Um | Vol.1Where stories live. Discover now