37_ Venice Beach.

57 4 0
                                    

" - Tell me something, girl
Are you happy in this modern world?
Or do you need more?
Is there something else you're searchin' for? - Cameron começou a cantar do meu lado me fazendo olha-lo surpresa. Eu estava nervosa, o meu coração acelerou a partir do momento em que eu olhei para as pessoas minha frente e percebi que aquela seria a minha hora.

Fiquei parada alguns segundos raciocinando, até que ele apareceu e começou a cantar a música.

- I'm falling
In all the good times, I find myself longin' for change
And in the bad times, I fear myself. - Ele cantou novamente enquanto se aproximava, em seguida pegou em minha mão e me dando aquele olhar de incentivo.

- Tell me something, boy
Aren't you tired trying to fill that void?
Or do you need more?
Ain't it hard keeping it so hardcore? - Soltei a minha voz em seguida deixando aquele nervosismo do lado e fazendo o que eu mais gostava. - I'm falling
In all the good times, I find myself longing for change.

Olhei para o Cameron ao meu lado acompanhando o ritmo do mesmo, olhando fixamente em seus olhos e sentindo o quanto o meu coração estava acelerado e aquecido por ele está ao meu lado naquele momento.

- And in the bad times, I fear myself... - Cantarolamos juntos. - I'm off the deep end, watch as I dive in
I'll never meet the ground
Crash through the surface, where they can't hurt us.

- We're far from the shallow now. - Cantarolei em seguida, vendo o Cameron se aproximar de mim dirrepente fazendo com que eu me assustasse no começo pela sua aproximação repentina. Porém, ao olhar nos seus olhos e perceber o quanto ele estava perto me fez... bem. Ele me fazia bem, me fazia bem como ninguém já mais fez.

Não tinha mais como negar aquele sentimento. "

ㅡ Por hoje é só, pessoal! ㅡ Kurt falou após terminar o vídeo da cena que tínhamos acabado de gravar. Agora já havia se passado a metade do dia, e depois de gravarmos algumas partes no USH viemos para o estúdio e terminamos de gravar aqui. ㅡ Amanhã voltaremos com as gravações.

ㅡ E quando vai ser a cena do beijo mesmo, Kurt? ㅡ Raul perguntou passando as mãos pelos cabelos. ㅡ Sabemos que essa é a cena mais complicada.

ㅡ Pelo jeito que o nosso casal está indo, não vai ser tão complicado, Turner. ㅡ Kurt respondeu. ㅡ Amanhã eu vou revelar quando vai ser, porque eu decidi antecipar pelas coisas que estão programas no final de semana. Agora todo mundo tem que ir para casa descansar! Dispensados!

ㅡ Urg! ㅡ Suspirei em alívio prendendo meu cabelo. ㅡ Joaquim? ㅡ Chamei pelo mesmo.

ㅡ Oi Jennie. ㅡ O mesmo sorriu enquanto se aproximava. ㅡ O que foi?

ㅡ Pode me dizer qual será a surpresa? Estou bastante curiosa. ㅡ Sorri para o mesmo na esperança.

ㅡ Ah, bem que eu queria, mas você poderá ver só quando chegar lá. ㅡ Ele sorriu. ㅡ Termina de arrumar suas coisas e encontra a gente lá fora! ㅡ Joaquim acenou antes de sair dali correndo e fugindo totalmente do assunto.

ㅡ Arg! ㅡ Resmunguei batendo meu pé no chão.

ㅡ Bela tentativa, Dak. ㅡ Andrew debochou se aproximando com a minha bolsa e a dele nos ombros. ㅡ Achou mesmo que o Joaquim falaria?

ㅡ Cameron, não amola. ㅡ Debochei também. ㅡ Agora, falando sério, por que não pode me dizer? Estou curiosa!

ㅡ Se você falasse que não gostava de surpresa, eu diria que a Dakota está incorporada em você. ㅡ Andrew sorriu pegando em minha mão e me puxando mais para perto dele. Ok, ok, ok, a minha respiração falhou. ㅡ Podemos ir?

Regra Número Um | Vol.1Where stories live. Discover now