45_ Quero que seja você mesmo.

69 3 0
                                    

ㅡ Está melhor? ㅡ Perguntei me virando para olhar o Andrew, que estava encostado na parede e olhava para o céu um pouco escuro e estrelado. Sim, depois do abraço que eu dei nele a gente veio até a sacada do prédio e começou a conversar olhando as estrelas e o céu. O que, no caso, foi um dos momentos mais lindos.

ㅡ Estou sim, Jennie. ㅡ Andrew assentiu desviando o olhar do céu e me olhando. ㅡ Estou me sentindo mais aliviado por ter colocado tudo para fora. Eu precisava desabar.

ㅡ Exatamente, Andrew. ㅡ Assenti levando minha mão até a dele. ㅡ As lágrimas é como uma segurança que você tem de se aliviar com algo que está doendo dentro de si.

ㅡ Obrigada. ㅡ Ele puxou a minha mão me fazendo enclinar e me aproximar do rosto dele. ㅡ Você foi incrível. ㅡ Ele levou uma das suas mãos até o meu cabelo e começou a alisa-lo. ㅡ Ainda não acredito que você se apaixonou por um bebê chorão como eu.

ㅡ Eu me apaixonei pelo que você é, Andrew. ㅡ Coloquei minha mão em seu peito. ㅡ E eu não ligo que você seja um bebê chorão, ou qualquer coisa que seja, quero que seja você mesmo. E é por esse Andrew que eu me apaixonei.

ㅡ Eu estou louco por você, garota. ㅡ Andrew sorriu descendo suas pela minha bochecha e pegando em meu pescoço. Eu estava agradecida por tudo, não sabia direito de como tudo chegou aquele extremo, mas tudo o que estava acontecendo eu estava em completo agradecimento. ㅡ Estou muito apaixonado.

Eu não tinha certeza que aquilo que eu sentia por ele era " amor ", mas eu me sentia bem de mais ao lado daquele homem. Eu havia me apaixonado de verdade, pela primeira vem em anos no qual eu reprimi aquele sentimento.

ㅡ E você está muito apaixonada por mim?

Sorri com sua pergunta e aproximei meu rosto lentamente do dele, em seguida encostei as nossas testas. Senti um arrepio correr pela minha pele quando senti a sua respiração entrar em contato com a minha pele. Fechei meus olhos aproximando meu rosto cada vez mais, e em seguida uni nossos lábios em um beijo. Um beijo... apaixonado.

[...]

So I'ma care for you, you, you
I'ma care for you, you, you, you, yeah.  ㅡ Abri meus olhos e encarei o teto com a testa franzida ao ouvi um toque conhecido soar por todo o quarto e a voz da Vivian cantarolando a música. Adivinha? Sem surpresa, era a música; Earned It de The Weeknd. 'Cause girl you're perfect
You're always worth it. ㅡ A mesma cantarolou novamente e isso me fez deixar de olhar o teto e olhar para ela que saia do banheiro com os cabelos montados e enrolada na toalha.

The way you work it. ㅡ Cantarolei em seguida, ela me olhou um pouco assustada e logo riu. ㅡ Bom dia.

ㅡ Bom dia! ㅡ A mesma sorriu. ㅡ Te acordei?

ㅡ É... ㅡ Dei de ombros erguendo meu tronco sobre a cama, e olhei para o quarto procurando a Seo-yun. ㅡ Cadê a Seo-yun?

ㅡ Aquela dali é uma coreana maluca. ㅡ Vivian respondeu abrindo a sua mala. ㅡ Ela saiu a 06h da manhã para fazer a yoga dela.

ㅡ A entendo muito bem. ㅡ Murmurei rindo e levantando da cama. ㅡ O café na chegou?

ㅡ Ainda não. Mas o Andrew veio te procurar. ㅡ Vivian respondeu pegando um vestido rosa simples de dentro da sua mala.

ㅡ Ele disse para que era?

ㅡ Ele disse que queria sair com você por Beverly Hills. Sabe como ele é, né? Quer aproveitar o momento antes das gravações, teremos muitas coisas para fazer hoje. ㅡ Vivian respondeu.

ㅡ Obrigada. ㅡ Agradeci a mesma entrando no banheiro e fechando a porta. Encarei meu reflexo no espelho percebendo que havia algo diferente em mim. Eu estava... bem. Naquele momento eu me olhava no espelho e via outra Jennie. Uma Jennie sem preocupações, sem regras, sem cronograma, sem problemas... era apenas eu. Franzi a minha testa confusa ao ouvir um toque conhecido soar. ㅡ Vivian, não muda! ㅡ Gritei pegando a minha escova, colocando a pasta e começando a escovar meus dentes.

ㅡ Ok, ok, a música é boa! Mesmo eu preferindo The Weeknd. ㅡ Vivian falou do lado de fora do banheiro me fazendo ri. Sorri cuspindo na pia e levando a minha boca em seguida me balançando no ritmo da música, e ela era; This City, Sam Fischer. I've been seeing lonely people in crowded rooms.
ㅡ Vivian começou a cantarolar.

Covering their old heartbreaks with new tattoos
It's all about smoke screens and cigarettes. ㅡ Cantarolei tirando toda a minha roupa e entrando naquele enorme box. Não demorou muito para eu já está de banho tomado, cabelo lavado e depois sai do banheiro vendo que a Vivian não estava mais lá.

Abri a minha mala, e em seguida peguei minha calça jeans azul clara e uma blusa preta e branca simples. Coloquei tudo em cima da cama, fui em direção as janelas e fechei as cortinas enorme para que eu pudesse trocar de roupa.

This city's gonna break my heart
This city's gonna love me then leave me alone. ㅡ Cantarolei a música que ainda estava na minha cabeça indo em direção a cama novamente, estendendo minha mão para pegar a minha calça, porém, algo aconteceu.

A porta se abriu num ato rápido, e de lá quem tinha acabado de entrar era o Andrew. Porque, logo após a sua entrada triunfal, a sua voz soou.

ㅡ Jennie, estou entran... ㅡ O mesmo parou de falar após me ver ( lembrando que até o momento eu estava de toalha, porque eu tinha acabado de tomar banho ) e me olhar de cima a baixo, da uma risadinha de lado e fazer com as minhas bochechas ficassem rosadas.

Oh, vergonha!

•••

Regra Número Um | Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora