14_ Calçada da Fama.

75 4 0
                                    

ㅡ Então eu estou famosa porque as fãs do Andrew gravou eu e ele gravando a cena. ㅡ Cruzei meus braços. ㅡ Ok, bem que ele avisou.

ㅡ Não é a primeira vez que isso acontece. ㅡ Joaquim falou.

ㅡ Não??

ㅡ Não. ㅡ Joaquim negou. ㅡ Sabe quem é a Thalia Evans?

ㅡ Claro! Ela estreou o primeiro filme dela ao lado da Seo-yun em OMG! Beijei uma Super Estrela. ㅡ Assenti. ㅡ Adorei a atuação dela. Foi tão lindo a cena em que ela chorou naquela cena triste da Elizah e do Henry.

ㅡ Foi mesmo. ㅡ Joaquim riu. ㅡ Primeiro, ela ganhou os primeiros fãs dela após ela conhecer o Andrew e os dois serem fotografados pelos paparazzis.

ㅡ Uau.

ㅡ EI! ㅡ Kurt gritou. ㅡ O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AÍ??? Estamos atrasados!

ㅡ Ok. ㅡ Ergui as minhas mãos rindo.

ㅡ Depois a gente continua essa conversa. ㅡ Joaquim sorriu para mim antes de sair do meu lado e ir correndo ate o Kurt. Suspirei abraçando meus próprios braços pegando a minha bolsa e indo em direção a van.

ㅡ Oi. ㅡ Andrew apareceu ao meu lado com um sorriso. Olhei ele de cima a baixo percebendo que ele já estava com a roupa do personagem, ele usava uma calça rasgada azul escura e uma blusa branca com um casaco por cima. ㅡ O que foi?

ㅡ Nada. ㅡ Balancei a cabeça espantando aqueles pensamentos. ㅡ Pronto para a cena? Essa vai ser longa.

ㅡ Depois dessa a gente ainda vai adiantar mais três. ㅡ Andrew riu. ㅡ Vai ser uma maratona.

ㅡ É bom assim. ㅡ Sorri fraco abrindo a porta da van e colocando a minha bolsa na cadeira que eu iria sentar.

ㅡ Talvez. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Você está bem?

ㅡ Estou. Por que? ㅡ Levantei meu olhar confusa.

ㅡ Parece distante. Está nervosa?

ㅡ Não. ㅡ Neguei. ㅡ Estou só me concentrando.

ㅡ Hm. ㅡ Ele fez bico parecendo desconfiado. ㅡ Já viu o post, né?

ㅡ Todo mundo viu. ㅡ Dei de ombros. ㅡ Não tem problema. Só espero que não me parem na rua me perguntando se eu sou sua namorada ou não.

ㅡ Seria tão ruim assim ser minha namorada? ㅡ Andrew perguntou me fazendo olha-lo rapidamente. Engoli um seco sem reação, aquela pergunta tinha feito com que houvesse um baque dentro de mim e me causou nervosismo.

ㅡ Por que está me perguntando isso?? ㅡ Encarei ele.

ㅡ Ue, você disse que não queria que ninguém viesse te perguntar se namorava comigo ou não. Eu seria um péssimo namorado para você? ㅡ Andrew me encarou e eu fiquei sem resposta.

ㅡ Nada haver isso, Andrew. ㅡ Respondi.

ㅡ Mas eu só queria saber se você acha se eu seria um péssimo namorado. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Tem certeza que está bem?

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti. ㅡ Eu vou entrar na van logo. ㅡ Falei segurando na porta da van e entrando. Sentei-me na cadeira pegando a minha bolsa e respirei fundo. Não sei o porquê eu fiquei tão assustada com aquela pergunta.

ㅡ Ei. ㅡ Andrew chamou a minha atenção.

ㅡ O que foi?

ㅡ Escuta música antes da gente ir. Vai te deixar mais relaxada. ㅡ Andrew sorriu de ladinho me fazendo olha-lo confuso.

ㅡ Obrigada. ㅡ Sorri para o mesmo antes de pegar o fone dentro da bolsa. Soltei logo a minha playlist e encostei minha cabeça na janela da van e fechei meus olhos após a música Stone Cold da Demi Lovato começar a tocar em meus ouvidos.

Era relaxante.

[...]

" - Ah, não podemos viver em pé de guerra, né? - Cameron enclinou a sua cabeça me olhando. Apertei meus olhos olhando ele desconfiada. - Podemos ser amigos.

- Hm... - Murmurei ainda desconfiada. - Ainda desconfio.

- Nossa, você é difícil, em. - Cameron resmungou me fazendo da um curto riso. - Estou desistindo.

- Você? Desistindo, Cameron? - Stella perguntou ao lado do Cameron. - Uau.

- Ela é muito chata!

- Ei! - Resmunguei. - Ok, Cameron. A gente pode ser amigo.

- Sério??? - Ele me olhou parecendo surpreso.

- Amigos? - Estendi minha mão.

- Amigos. - Cameron pegou em minha mão com um sorriso. Acabei que em questão de segundos me desconcentrando naquele sorriso. "

ㅡ CORTA!!!! ㅡ Kurt gritou me fazendo tomar um mini susto enquanto ainda segurava a mão do Kendall e o olhava. ㅡ Pausa de 5 minutos!

ㅡ Ai que ótimo! ㅡ Vivian resmungou passando a mão pelo cabelo. ㅡ Vão ficar aí se olhando com esses olhares de peixe morto ou vão sair daqui e aproveitar os 5 minutos?

Soltei a mão do Kendall rapidamente e respirei fundo. O que eu tinha acabado de fazer??? Deixei na cara que eu me perdi totalmente no sorriso que o Andrew havia dado.

ㅡ Licença. ㅡ Murmurei antes de sair correndo dali e ir em direção a van, onde estava as coisas de todo mundo. ㅡ Ai, Jennie, foca! Não esquece que a Regra número Um é a mais importante! ㅡ Resmunguei abrindo a minha bolsa e pegando a minha garrafa d'água. ㅡ Foca, Jennie. Por favor, você não... ㅡ Fui interrompida por um grito atrás de mim.

ㅡ AH!!! ㅡ Quase me engasguei com a água após ouvir o grito. ㅡ Não acredito! ㅡ Virei-me rapidamente confusa, em seguida vi que havia uma garota atrás de mim. ㅡ Você é a Jennie Collins, né?

ㅡ Sou. ㅡ Respondo-a ainda confusa. ㅡ Eu te conheço?

ㅡ Não, mas eu sim! ㅡ Ela falou com um grande sorriso dando um pulo na minha direção. ㅡ Você é a nova parceira do Andrew Kendall! E também a nova namorada dele!

ㅡ O que???

ㅡ É! Namorada. Dãã. ㅡ A garota murmurou. ㅡ Todo mundo está sabendo que... ㅡ Antes que a mesma continuasse a falar, Andrew chegou até nos e a interrompeu.

ㅡ Com licença, querida. ㅡ Andrew veiu até a mim e pegou em meus ombros. ㅡ Eu tenho que levar a minha namorada para um passeio. ㅡ Ele falou antes de me puxar dali e sair de perto daquela garota.

•••

Regra Número Um | Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora