06_ Olá, Collins.

94 5 0
                                    

What are we waiting for?
What are we waiting for?
All of this back and forth. ㅡ Cantarolei, ou gritei, a música What are we waiting for enquanto terminava de colocar o último cabide no guarda-roupa.

Não tinha noção do quanto tempo eu estava no quarto arrumando tudo. Só tinha a noção de que eu estava a muito tempo ali escutando músicas da minha playlist, e agora estava na parte da Now United. Uma música maravilhas que foi lançada a muito tempo atrás; What are we waiting for.

ㅡ Última peça de roupa, ok! ㅡ Fecho a porta, em seguida olho para todo meu quarto vendo que ainda tinha duas caixas fechadas e duas abertas vazias. Na minha antiga casa o meu quarto sempre vivia decorado, as vezes eu me sentia em um lugar pequeno.

No meu quarto, tinha coisas que vocês podem imaginar; Pôsteres, papel de parede, livros, tênis, saltos, mochilas, bolsas, caixinha de som e até uma prancha de surf. Por que eu tinha? Ganhei de presente de uma garota aleatória chamada, Tory, me deu numa viagem de férias que eu tinha feito com meu pai e minha mãe para Santa Cruz. Foi estranho? Claro, mas eu gostei. Ajudou a decoração do meu quarto.

ㅡ Lembranças do nada, mas vai. ㅡ Ri de mim mesma indo até a caixa na intenção de amassa-la para jogar fora, porém, vi que lá havia um pequeno livro. E a capa desse livro era azul, a minha cor preferida. Pego o mesmo e sorrio ao perceber o que era. ㅡ Diário da Jennie... ㅡ Passo meu dedo pela capa com um sorriso tímido. Abro o livro sentando no chão e encostando na cama para ler o que tinha ali.

Antigamente, a minha letra era tão linda! Me admira.

" Querido diário, hoje foi um dia inesquecível para mim! Eu visitei o teatro da cidade na intenção de fazer apenas uma visita para conhece-lo, mas aconteceu uma coisa melhor!
Eu conheci o teatro e acidentalmente fui parar na frente das pessoas que estava fazendo a audição. Eu fiz tudo o que eu sei! Foi... foi maravilhoso! Cantei, atuei, fiz tudo o que eu amava e as pessoas me escolheram como a protagonista.
Foi incrível! Estou tão realizada! "

Sorrio ao lembrar de como eu estava feliz naquele dia. Para mim, eu apenas era uma pessoa comum que achava que era boa em atuação e não iria conseguir nada além de um simples não. Mas foi ao contrário, eu tinha sido escolhida como a PROTAGONISTA. Foi a melhor sensação que eu tinha sentindo em toda a minha vida.

" Querido diário amigo, hoje vai ser o primeiro ensaio da peça. Estou tão ansiosa! A minha mãe tem me apoiado muito, não sei como seria a minha vida sem ela.
Meu pai me apoia, as vezes, na real ele parece ter medo do meu sucesso ou tem medo de que eu possa ser ambiciosa ao ponto de mudar quando eu chegar lá em cima.
Mas eu continuo amando ele, continuo tentando me aproximar dele, tentando conhece-lo cada vez mais.
Porém, ele parece relutar. "

Fiz uma careta ao me lembrar. Naquela época eu tinha mais ou menos 14 anos, e eu já tinha conseguido o papel, mas não o apoio do meu pai. Eu sabia que o meu sonho era der atriz, ao saber meu sonho eu fui contar logo para meus pais é claro. No começo, a minha mãe ficou com o pé atrás mas logo aceitou a ideia e me apoiou.

Diferente do meu pai, ele não gostou nada da ideia e nem sei como hoje em dia ele aceita mais. Antes eu não entendia muito sobre tudo, por isso eu tentava muito me aproximar dele. Agora eu me afasto um pouco dele, porém, continuo o amando.

ㅡ Ar! ㅡ Ri disso levando minha mão até a minha testa ao terminar de ler. Fazia anos que eu nem olhava para o meu diario, e só agora depois de eu começar a arrumar toda essa bagunça eu o achei depois de tanto tempo. ㅡ Aquela época maravilhosa... ㅡ Sussurrei rindo. Ergo meu tronco me virando para pegar meu celular, peguei o mesmo antes de voltar a posição.

Ao me lembrar daquela época, lembrei de uma amiga que eu tinha feito lá no Texas. Que hoje, graças a Deus, esta bem linda e maravilhosa fazendo desfiles e mais desfiles em Paris. Inveja de você? Inveja eu tenho dela que mora em Paris, é modelo, e ainda é casada com um fotógrafo famoso e lindo ( ela que me perdoe ).

Jennie- Oi Daphne!
Boa noite...?
Acabei de ver aqui o meu diario de lembranças no tempo que eu estava no Texas.
Lembrei de você instantaneamente.

Suspirei bloqueando a tela do celular, em seguida olho para o nada me perdendo totalmente nos meus pensamentos. Em um estalar de dedos, automaticamente me lembrei dos olhos do Kendall.

Difícil NÃO se perder naquela beleza maravilhosa. Os seus olhos poderia chamar atenção de qualquer pessoa em milhares de quilômetros de distância. Eu, por exemplo, sem conheçe-lo já chamou a minha atenção.

ㅡ Espera, não! ㅡ Levantei-me do chão rapidamente ao me tocar do que eu estava pensando. ㅡ Deixa eu voltar a terminar isso, preciso dormir bem para amanhã. ㅡ Resmunguei pegando a caixa e fechando ela. Me controlando, é claro, para não voltar ao pensar no Kendall.

[...]

ㅡ Bom dia, mundo! ㅡ Sorrio abertamente fechando a porta atrás de mim olhando para o céu e vendo que já estava amhecendo. Claro, acabei saindo um pouco atrasada, no caso 06:20. ㅡ Que lindo! ㅡ Soltei a playlist do celular antes de começar a correr.

Eu precisava me acalmar, hoje poderia sair o resultado e eu me sentia nervosa pelo fato de realmente não saber se as pessoas gostaram de mim ou não. Eles não esbouçaram nenhuma reação, só na hora que eu cantei. E isso foi... estranho.

And though I never said it with words
There was love in the silence... ㅡ Sussurrei a letra da música enquanto corria pela calçada, sem me importar com a presença de qualquer pessoa.

Quando eu precisava acalmar todos os meus ânimos, hormônios e a minha mente eu esquecia totalmente do mundo lá fora. E isso de fato funcionava, para a minha sorte.

ㅡ Olá, Collins. ㅡ Parei de andar rapidamente ao sentir uma mão no meu braço, em um ato repentino acabei entortando o braço da pessoa sem ao menos saber quem era. ㅡ AI! ㅡ A pessoa gritou me fazendo olha-la rapidamente, vendo que era nada mais nada menos que o Kendall.

ㅡ ANDREW!!

•••

Regra Número Um | Vol.1Where stories live. Discover now