29_ Espero que não o magoe.

57 3 1
                                    

So when you gonna tell her
That we did that, too?
She thinks it's special... ㅡ Cantarolei arrumando as minhas roupas após eu pegar um vestido azul que eu usaria na ida para a Disneyland com o Andrew e a Seo-yun.

Não vou mentir, quando ele me convidou eu pensei milhões de vezes na minha preguiça de sair de casa em pleno domingo de folga. Porém, eu senti que precisava um pouco sair disso e me divertir um pouco.

Claro, nos dias de gravações eu tenho me divertido enquanto trabalhava. Mas não era a mesma coisa, e só de pensar em está ao lado do Andrew de novo me fez querer ficar mais perto dele. Loucura? Sim, mas é assim que eu funciono.

But it's all reused
That was our place, I found it first
I made the jokes you tell to her when she's with you... ㅡ Fechei a porta do guarda roupa após pegar o pegar o vestido e terminar de organizar as roupas da forma que eu queria para eu não me perder na hora que eu tentasse procurar.

Do you get déjà vu when she's with you? ㅡ Minha mãe cantarolou parando na porta do quarto e me olhando com um sorriso. ㅡ Do you get déjà vu? (Ah), hmm... ㅡ A mesma sorriu balançando seu corpo no ritmo da música.

Do you get déjà vu, huh? ㅡ Cantarolei em seguida terminando a música. ㅡ Olha, tá cantando bem, em. ㅡ Ri.

ㅡ Olivia Rogéria, amor. ㅡ Ela piscou. ㅡ O que você tá fazendo? Não já tinha arrumada o quarto?

ㅡ Eu sei, só estava dando uns retoques mesmo nas roupas. ㅡ Falei colocando o vestido em cima da cama e sentei na mesma em seguida.

ㅡ Que horas você vai sair mesmo?

ㅡ As 13h. Vou almoçar antes, e que horas você vai sair com o Doug?

ㅡ Agora. ㅡ Ela respondeu sorrindo e dando uma volta. Logo eu percebi que a mesma estava arrumada.

ㅡ Uau!

ㅡ Gostou?

ㅡ Tá parecendo a Rihanna na festa do Met Gala. ㅡ Respondi num tom sarcástico vendo ela me encarar desconfiada.

ㅡ Vou encarar isso como um elogio.

ㅡ E foi! ㅡ Murmurei. ㅡ Bom almoço, mãe. E não seja rude com o Doug.

ㅡ Ok. ㅡ Ela suspirou entrando no quarto, vindo até a mim, beijando a minha testa antes de sair do quarto. ㅡ Deixei o almoço no micro-ondas, tá? Até mais tarde!

ㅡ Até! ㅡ Gritei vendo a mesma sair da porta do quarto e em seguida ouvir a porta se fechando. Suspirei levantando meu pulso para olhar as horas, vendo que era 12:10. ㅡ Nossa. ㅡ Levantei da cama rindo, sai do quarto e fui em direção a cozinha para eu almoçar logo.

Logo percebi que o meu celular vibrou em minhas mãos várias vezes, com isso ergui o mesmo usando a outra mão para apertar o botão do micro. Em seguida vi que era a mensagem da Seo-yun.

Seo-yun- Sério, Jennie? Vai me fazer segurar vela o dia inteiro?

Jennie- Vela de quem?

Seo-yun- De você e o Andrew! Fala sério, já não basta aguentar essa química de vocês no trabalho.

Jennie- Química?

Seo-yun- Não se faça de sonsa, Jennie. Está mais do que na cara que o Andrew está todo derretido por você. Tá até brilhando.

Jennie- Não me diga...

Mandei a mensagem e logo encarei a tela do celular percebendo o tamanho do peso da frase que a Seo-yun falou. " Todo derretido por você " foi como se ascendesse alto dentro de mim, e o meu coração acelerou em questão de segundos.

Tá, ok, tudo bem, não estava nos meus planos receber uma notícia dessa inédita e não saber o que responder.

Seo-yun- Digo sim!
E digo mais, se vocês não se beijaram hoje na primeira oportunidade que tiverem... na cena do beijo de vocês os dois vão acabar se beijando depois porque vai gostar e no final admitir que gosta um do outro.

Li a mensagem da Seo-yun e fiquei sem palavras. Sério, se fosse alguns dias atrás eu falaria " não, deus me livre! Eu tenho regras a seguir " , porém, naquela situação eu não pensei em regra alguma. Só pensei na possibilidade da Seo-yun ter razão.

Mas, algo dentro mim não queria saber disso. Não queria mesmo.

[...]

ㅡ Jennie!!! ㅡ Seo-yun veiu até a mim e me abraçou animada. A minha reação só foi ri um pouco sem graça, o que ela tinha me falado estava martelando na minha cabeça.

ㅡ Oi Seo-yun! ㅡ Ri retribuindo o abraço. ㅡ Cadê o Andrew?

ㅡ Obriguei ele a comprar sorvete para mim. ㅡ Ela deu de ombros. ㅡ Na verdade para nos duas. Eu não sei o seu sabor preferido, mas eu pedi o de chocolate.

ㅡ Muito obrigada. ㅡ Sorri agradecendo. ㅡ De quem foi a ideia de ir para Disneyland?

ㅡ Ah, eu tive a ideia de sair, mas a ideia da Disneyland foi a do crianção do Andrew. ㅡ Seo-yun respondeu rindo. ㅡ Aliás, ele ficou todo bobo quando você aceitou sair com a gente.

ㅡ Por que? ㅡ Encarei a Seo-yun rindo.

ㅡ Porque, como eu disse, ele está todo derretido por você. ㅡ Seo-yun respondeu. ㅡ Fiquei surpresa por ele tá demorando tanto para te dizer alguma coisa. Mas, com o seu coração partido pela Thalia, ele deve está com medo. ㅡ A mesma deu de ombros. ㅡ Jennie, olha só, eu não deveria está falando nada pra você. Mas eu achei uma injustiça o Andrew não ter falado nada para você, e os dois ficarem nessa coisa estranha. Eu só... ㅡ Ela pegou em minha mão e me olhou nos olhos. ㅡ Espero que não o magoe, caso você não sinta nada por ele. Ele não merece sentir essa dor de novo.

•••

Regra Número Um | Vol.1Where stories live. Discover now