26_ Essa ferida ainda está aberta.

59 3 0
                                    

Eu não soube distinguir por quanto tempo eu fiquei abraçada com o Andrew parada na calçada, só sei que durante aqueles minutos que eu fiquei abraçada com ele eu me senti segura e bem acolhida.

O calor do seu corpo entreçalou sobre o meu após ele passar seus braços pelo meus ombros me fazendo encostar minha cabeça em seu peito.

Claro, qualquer pessoa que visse a gente ou um paparazzi colocaria na internet e bombaria em tudo quanto é lugar e diria que éramos namorados ou até mesmo casamentos por nos dois apenas ter nos abraçado. Mas, para mim, estar abraçada com o Andrew significou mais que qualquer pessoa sem o que fazer possa dizer.

Foi mais... aconchegante.

ㅡ Por que você está pedindo desculpa? ㅡ Andrew perguntou quebrando aquele breve silêncio que se instalou entre nós após eu abraça-lo de surpresa.

ㅡ Bom, eu... ㅡ Me afastei do mesmo depois que eu me toquei que estava a muito tempo abraçada com ele. ㅡ Por ter falado com você daquele jeito na praia. Sério, Andrew, as vezes eu tenho esses surtos por causa das coisas que ficam na minha cabeça. Ai eu acabei descontando em você. ㅡ Menti. É claro que não diria para ele que eu quase gritei com ele por motivos de eu pensar que eu posso tá me apaixonando por ele.

O que, no caso, não passa de uma coisa passageira que é essa mistura de sentimentos da personagem. Nada mais.

ㅡ Tudo bem, eu entendo. ㅡ Andrew suspirou colocando as mãos no bolso. ㅡ Você tem todo o direito de passar por esse tipo de coisa. Somos humanos, é normal que os sentimentos sejam mais fortes.

ㅡ Eu não gosto disso. As emoções podem trazer muitas coisas, inclusive acabar machucando alguém profundamente e é algo que eu não quero. ㅡ Expliquei. ㅡ Não gosto que as minhas emoções me atrapalhem.

ㅡ Não acho que elas possam atrapalhar. ㅡ Andrew murmurou. ㅡ Elas até podem ajudar.

ㅡ Ajudar? Como?

ㅡ As emoções nos ajudam a nos proteger de nos mesmo, e também das dores que ainda estão por vim. ㅡ O mesmo pegou em minha mão e olhou para mim dando um daqueles olhares compreensivos.

ㅡ Andrew... ㅡ Sussurrei. ㅡ Me fala sobre a Thalia? ㅡ Encarei o mesmo esperando que a sua expressão mudasse quando ouvisse o nome dela, porém, não houve nenhuma diferença. ㅡ Eu sei, não é da minha conta. Se não quiser contar, tudo bem, eu... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ Tudo bem, Jennie. Eu conto. ㅡ Andrew me puxou lentamente até o ponto, onde nos dois sentarmos no banquinho. ㅡ É estranho sentar aqui para ter uma conversa séria?

ㅡ Não aceito mais que isso. ㅡ Ri. ㅡ Conta.

ㅡ Bom, como você pode está sabendo, e eu a Thalia nos conhecemos ANTES dela começar a gravar OMG! Beijei uma Super Estrela. Quando eu conheci ela a mesma estava completamente perdida aqui em Los Angeles, não sabia de nada, não fazia ideia do que poderia acontecer com ela. Eu fui a única pessoa que viu ela de verdade e tentou ajudá-la. ㅡ Andrew começou a falar olhando fixamente para o chão. ㅡ Depois que eu conheci ela tentei ajudar de todas as formas, a gente começou a se aproximar mais quando ela se apaixonou pela atuação. Ela começou a fazer gravações, comerciais, logo depois veiu o seu primeiro filme. Como sabe, ela apareceu na mesma foto ao meu lado e começou a receber seguidores, e logo depois veiu os haters. ㅡ Ele deu um suspiro antes de continuar. ㅡ Ela ficou brava, assim como você. A gente começou a discutir feito dois estranhos, ela ficou irritada, começou a se afastar de mim como se a gente não tivesse nada além de parceria. Após o filme ser lançado, ela ganhou mais seguidores por causa da sua brilhante estreia... foi então que tudo acabou de verdade entre nós.

Assim que ele terminou aquela frase seus olhos se encheram de lágrimas automaticamente e a sua voz ficou falha.

ㅡ Ela recebeu um convite para fazer um filme em NY, ela não disse nada, nem para mim, nem para o agente dela. Ela simplesmente sumiu sem dizer um adeus, ou pelo menos se despediu de mim. Junto com ela foi a metade do meu coração, ela partiu o meu coração e foi embora... ㅡ Andrew abaixou a cabeça chorando. O meu coração se apertou, ver ele chorando daquele jeito me fez mal. ㅡ A única coisa que ela fez foi me mandar uma mensagem na caixa postal dizendo que o trabalho dela era mais importante do que o meu amor. Ela ainda disse que eu poderia atrapalha-la com a minha fama de " namorador ". Ela me machucou muito com aquelas palavras, Jennie. ㅡ Ele olhou para mim, com um olhar cheio de dor. ㅡ Eu a amava. Eu estava disposto a construir uma vida ao lado dela, mas a única coisa que ela fez foi simplesmente ir embora sem dizer adeus.

ㅡ Andrew, eu... eu não sabia. ㅡ Toquei em seu ombro me sentindo mal por ter pedido para ele tocar nesse assunto tão delicado.

ㅡ Ninguém sabe, Jennie. Eu só contei para a Seo-yun, e agora para você. ㅡ Ele fungou. Agora que eu entendi o porquê da Seo-yun ter me dito para eu não ser igual a Thalia. ㅡ Quando a Seo-yun soube ela quis rapidamente falar com a Thalia, perguntar o que de fato aconteceu para ela ter ido embora, mas ela percebeu que eu estava machucado demais com esse assunto e resolveu deixar para lá. E até hoje a única que me ajuda, que me entende, e que guardou esse segredo foi a Seo-yun. ㅡ Ele abaixou seu olhar novamente, antes de voltar a me olhar com os olhos cheio de lágrimas de novo. ㅡ O pior é que essa ferida ainda está aberta.

•••

Regra Número Um | Vol.1Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang