20_ Pôr do sol.

67 4 1
                                    

Andrew ficou alguns segundos me olhando e parecendo estar completamente perdido em seus pensamentos. Eu permanecia olhando-o com bastante atenção e reparando nas suas expressões.

ㅡ É sério? ㅡ Andrew perguntou após alguns segundos calado e me encarando.

ㅡ O que?

ㅡ Você disse sim?

ㅡ Sim, ue. Por que eu não diria? ㅡ Encarei-o confusa pela sua surpresa depois do meu sim.

ㅡ Tenho a leve impressão que você não gosta de mim. ㅡ Ele riu.

ㅡ Fala sério, Andrew! Não é caso que eu NÃO goste de você, é só o meu jeito mesmo. ㅡ Ri dando de ombros. ㅡ Eu sou assim com todo mundo, normal.

ㅡ Comigo você é mais chata. ㅡ Andrew falou me fazendo encara-lo. ㅡ O que foi? Eu estou falando a verdade. ㅡ O mesmo deu um sorriso de ladinho demostrando que estava debochando da minha cara.

ㅡ Se você continuar debochando, eu não saio com você. ㅡ Sorri convencida passando pelo mesmo enquanto ia em direção a mesa onde estava as nossas coisas.

ㅡ O que? Jennie, não faz isso! ㅡ Andrew gritou vindo até a mim. ㅡ Por favor, sai comigo hoje. Eu... ㅡ Antes que ele continuasse a falar, pus a mão na frente da sua boca impedindo-o.

ㅡ Cala a boca, Andrew. Eu vou sair com você. ㅡ Ri. ㅡ Só... fica calado.

ㅡ Uhum. ㅡ Ele murmurou me fazendo ri. Afastei a minha mão da sua boca abrindo a minha mochila e pegando a minha garrafa d'água. ㅡ Quer passar na sua casa primeiro ou depois das gravações mesmo?

ㅡ Se eu for para casa eu não vou querer sair mais, então é melhor ir depois das gravações. ㅡ Respondo abrindo a minha garrafa e dando um gole na água. ㅡ Aliás, para onde a gente vai? ㅡ Perguntei. Ele se enclinou até o meu ouvido, deu uma leve respirada me causando um arrepio, e logo depois sussurrou;

ㅡ Surpresa. ㅡ O seu sussurro me causo outro arrepio, ele riu em seguida antes de se afastar.

Respirei fundo fechando os olhos e me controlando para não ter um mini infarto. Ok, aquele momento inesperado foi uma surpresa para mim. Eu não estava preparada.

ㅡ Jennie? ㅡ Seo-yun me chamou e me analisou com uma careta confusa. ㅡ Tudo bem?

ㅡ Tudo sim. Por que?

ㅡ Eu te chamei você não me ouviu. ㅡ Ela riu. ㅡ O Kurt está chamando para irmos para o Píer.

ㅡ Ah, ok, já estou indo. ㅡ Assenti sorrindo para a mesma, antes de fechar a minha garrafa e coloca-la de volta na bolsa e pegar a mesma e ir em direção a van.

Acompanhada pela Seo-yun, Lizzy, Andrew, Joaquim, Kurt, Raul, Vivian e Caleb que participaria das gravações. Na verdade todo mundo participaria.

[...]

Uau. ㅡ Sorri assim que olhei para aquele lindo céu na minha frente. Aquele momento eu me senti extremamente bem, foi como se o meu copo estivesse relaxado e só sobrasse aquele pôr do sol perfeito.

O pôr do sol que eu sonhava em ver quando eu era bem pequena e estava no Texas na janela do meu quarto e esperando que eu tivesse só apenas uma oportunidade para realizar meu sonho.

E anos depois eu estou bem aqui, observando o pôr do sol bem na praia. Ao lado do Píer, que era um dos lugares mais lindos que eu já vi em toda a minha vida. E olha que foi bem pouco.

I'll be waiting, all there's left to do is run... ㅡ Cantarolei, de repente, enquanto me ajoelhava na areia da praia ainda observando o lindo pôr do sol.

You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story, baby, just say, "Yes". ㅡ Andrew cantarolou em seguida sentando ao meu lado, isso me fez olhar para ele em completo choque. Ele cantava mesmo!

ㅡ Andrew... ㅡ Toquei em seu ombro rindo ainda surpresa. ㅡ E não é que você canta mesmo.

ㅡ Eu te disse. ㅡ Ele riu. ㅡ Mas, não sou tão bom quanto você.

ㅡ A sua voz é muito bonita. ㅡ Sorri para o mesmo antes de me aproximar mais dele e encostar minha cabeça em seu ombro. Eu não sei o que aconteceu comigo, mas foi como se o meu coração comandasse tudo e me fez fazer isso.

E, admito, eu gostei.

ㅡ Não tanto quanto a sua. ㅡ Andrew murmurou me fazendo da um curto riso. ㅡ Vem cá, eu estou sonhando ou você está mesmo deitada com a cabeça no meu ombro?

ㅡ Por que estaria sonhando comigo com a cabeça em seu ombro, Kendall?

ㅡ Deixa em off. ㅡ Ele riu. ㅡ Estamos amigos agora?

ㅡ Sempre fomos, Andrew. Só não estraga o momento com o seu deboche, porque eu estou de bom humor. ㅡ Dei uma leve batida em seu ombro.

ㅡ Não está mais aqui quem falou. ㅡ Andrew riu. Aquela risada... me causou uma sensação boa, causou algo dentro de mim que eu sabia como reconhecer. ㅡ Só estou admitindo que é bom estar assim com você.

Não respondi. Fiquei em completo silêncio com as suas revelações, porém, não pude controlar o sorriso que se abriu em meus lábios após ele terminar de falar.

•••

Regra Número Um | Vol.1Where stories live. Discover now