19_ Quer sair comigo?

67 4 0
                                    

ㅡ O... que? Por que? ㅡ Gaguejei em choque após processar e entender o que o Kurt tinha acabado de me falar.

ㅡ Porque você está chegando na fama antes mesmo do seu primeiro filme internacional ser lançado. É muito difícil alguém chegar na fama assim tão rápido, e o que temos que fazer agora é gerar mais audiência e esperança para o filme. ㅡ Kurt deu de ombros. ㅡ O que precisamos fazer agora é... dá o que eles querem.

ㅡ Ah, é? Me aproximar do Kendall por interesse na fama?

ㅡ Eu não disse nesse sentindo, Jennie. ㅡ Kurt levantou da cadeira enquanto falava. ㅡ Eu disse que só temos que da o conteúdo para gerar mais esperanças, expectativas, e até mais fãs para você e para o filme.

ㅡ Tem certeza?

ㅡ Só se você quiser, Jennie. Não podemos te obrigar a nada, mas eu só acho que vai ser bom para você. ㅡ Kurt encostou-se na mesa. ㅡ Quer pensar nisso enquanto vamos para as gravações?

ㅡ Acho que é o melhor. ㅡ Assenti me levantando da cadeira. ㅡ Onde a gravação será hoje?

ㅡ Primeiro, será no estúdio mesmo, logo depois iremos para o Píer de Santa Mônica. ㅡ Kurt respondeu me fazendo sorri.

ㅡ Tchau! ㅡ Acenei para o mesmo abrindo a porta da sala dele e saindo rapidamente. Suspirei parando colocando minhas mãos na cintura e perguntando para mim mesma o que eu poderia fazer agora.

Talvez, o Kurt poderia ter razão sobre isso. Até porque ele me entendia. Porém, eu tinha um pouco de receio de entrar nisso e acabar... me perdendo de mim mesma e das minhas regras. Eu não queria isso, eu fiz a lista de regras para eu me manter focada na realização do meu sonho e eu quero segui-las a todo custo.

ㅡ Jennie? ㅡ Joaquim apareceu no corredor me olhou. ㅡ A Lizzy está te chamando para terminar a maquiagem.

ㅡ Ah, obrigada, Joaquim. ㅡ Sorri para o mesmo enquanto o acompanhava por aquele corredor enorme ainda pensando no que eu poderia fazer. Eu tinha que pensar nisso, é claro, não poderia tomar uma decisão sem pensar antes. Só que ainda sim tinha aquele receio.

ㅡ Tudo bem?

ㅡ Hã? Sim, tudo. ㅡ Assenti.

ㅡ Tudo bem mesmo? ㅡ Joaquim parou de andar e me olhou. ㅡ Ok, pode até achar estranho eu está me aproximando assim de você dirrepente. Bom, eu sou um pouco mais fechado que todos aqui, porém, eu achei injustiça minha não me aproximar de você e tentar ser seu amigo.

ㅡ Ah, Joaquim, obrigada. ㅡ Ri.

ㅡ Eu estou tentando te ajudar porque eu sei como é isso. Eu já fui iniciante, já passei por esses primeiros estresses, já passei pelas primeiras emoções e te entendendo perfeitamente. Por isso eu quero te ajudar o máximo que eu posso. ㅡ Joaquim pegou em minha mão com um sorriso. Eu não soube direito como, mas foi como se o meu copo relaxasse mais com as suas palavras. ㅡ Eu quero ser seu amigo.

ㅡ Já é. ㅡ Levei minha mão até seu ombro com um sorriso. Cara, eu não acreditava que eu estava no mesmo ambiente que Joaquim Davis, e nem ao menos que ELE queria ser MEU AMIGO! Era um sonho tudo aquilo. ㅡ Vamos? O Kurt vai surtar.

ㅡ Com certeza. ㅡ Ele riu me acompanhando por aquele corredor enorme enquanto íamos em direção ao set de gravações. Seria mais um maravilhoso dia de gravação, e eu estava ansiosa.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

" - Cameron, eu estou com muito medo. E... e se eu errar a letra? E... se eu tropeçar nos meus próprios pés e cair na frente de todo mundo? - Perguntei em completo nervosismo enquanto eu e o Cameron estávamos atrás do palco. Ele segurava as minhas mãos trêmulas me olhando fixamente e passando um pouco de segurança.

- Se acalma, Dakota! Você vai se sair muito bem, tenho certeza. Estou aqui torcendo e você não vai errar nada, na verdade vai arrasar. - Cameron me incentivou. - Entra lá e arrasa!

- Obrigada. - Agradeço-o sorrindo mais uma vez antes de subir naquele palco e me entregar totalmente para aquele momento no qual eu desejei está durante toda a minha vida. Antes mesmo que o pessoal falasse alguma coisa, eu comecei a cantar e fazer o que eu mais gostava.

Eu iria cantar a música Shallow da Lady Gaga. "

ㅡ CORTA!!! ㅡ Kurt gritou do nada me fazendo abaixar os ombros aliviada. ㅡ Adorei essa cena, gente! Graças a Deus que eu adiantei ela! Tá lindo!

ㅡ Obrigada. ㅡ Eu e Andrew falamos ao mesmo tempo, ele me abraçou de lado dando um sorriso de ladinho. ㅡ O que foi? Por que tá sorrindo?

ㅡ Você está se saindo muito bem. ㅡ Andrew sorriu mais uma vez.

ㅡ Obrigada.

ㅡ Sabe que vai ter um dueto da Dakota com o Cameron, né?

ㅡ Dueto? Como assim? ㅡ Encarei o Andrew confusa.

ㅡ O Kurt revelou uma parte do roteiro em que a Dakota e o Cameron faz um dueto juntos. ㅡ Andrew respondeu me fazendo olha-lo confuso. Ele cantava?

ㅡ Você canta, Andrew?

ㅡ Ah, é. Esqueci completamente que você nem sabia da minha existência até a Seo-yun te falar. ㅡ Ele riu. ㅡ Pesquisa na internet, aí você verá que além de ator eu canto também. ㅡ O mesmo deu um sorriso convencido. Tinha que admitir, a cada sorriso que ele dava era como se me hipinotizasse e me fizesse ficar boba de tão bonito que era o sorriso dele. ㅡ O que foi? Tô com comida na cara?

ㅡ Não. ㅡ Neguei rindo. ㅡ Vai ser interessante fazer um dueto com você, Andrew.

ㅡ É, eu sei disso. ㅡ Ele jogou o cabelo para o lado fazendo pose. ㅡ Vou gostar dessa experiência.

ㅡ Quero ver se canta bem ou não. ㅡ Olhei-o enclinando a minha cabeça com um sorriso convencido e um olhar debochado.

ㅡ Não tanto quanto você. ㅡ Ok, ele me pegou de surpresa. Eu achei que ele iria debochar também, porém, ele me elogiou. ㅡ Ah, pode te perguntar uma coisa?

ㅡ Pergunte.

ㅡ Você quer sair comigo hoje? ㅡ Ele perguntou de uma vez me fazendo arregalar os olhos surpresa com o seu convite. ㅡ Eu sei, você não deve tá querendo está no mesmo ambiente que eu por causa do que está rolando na internet. Mas meio que isso é uma maneira de eu me redimir por causa dos meus fãs. ㅡ Andrew passou a mão pelo cabelo parando tímido. ㅡ Aceita?

Bom, tirando o fato de que esse convite foi bem inusitado e inesperado, eu achei fofo a timidez dele. Fazia ele ficar com um ar mais... atraente.

ㅡ Sim.

•••

Regra Número Um | Vol.1Место, где живут истории. Откройте их для себя