30_ Disneyland.

60 5 0
                                    

Assim que eu pus o pé na frente da grande entrada da Disneyland foi como se eu estivesse quebrando uma promessa que eu fiz para mim mesma. Sim, a minha regra número três foi com Deus a partir do momento em que eu esqueci completamente dela e só me deixei levar por aquele momento.

Foi como se eu tivesse traindo a mim mesma. Assim que eu olhei para aquele enorme lugar e percebi onde eu realmente estava me lembrei automaticamente da minha regra e só pensei no quanto eu fui uma traíra. Eu trai a minha própria lista de regras.

Porém, eu não liguei. Por um momento eu não pensei nas regras e percebi que eu não tinha que me prender tanto aquelas regras, mas, eu me prendi em apenas algumas que são mais importantes. Tipo, a regra número um.

Eu deixei de lado a regra número três e olhei de verdade para aquele lugar lindo sem me importar com a minha regra. Eu só... esqueci.

ㅡ Jennie? ㅡ Andrew chamou a minha atenção. Agora que eu me toquei que quebrei a minha regra, pude olhar para o Andrew de verdade naquele momento. Foi como se eu olhasse para ele de forma mais profunda, sem ter as regras presas na minha cabeça. Eu vi o Andrew. ㅡ O que foi? Está passando mal?

ㅡ Não. ㅡ Neguei rapidamente me aproximando mais do dele. ㅡ Podemos ir? Quero aproveitar tudo o que eu puder.

ㅡ Opa, é assim que se fala! ㅡ Andrew soltou um sorriso me fazendo ficar completamente paralisada e boba com ele. Aquele sorriso... ㅡ O que foi? Tem algo no meu dente?

ㅡ Não... ㅡ Balancei a cabeça negando.

ㅡ Ei! ㅡ Seo-yun gritou fazendo com que nos dois olhasse para ela. ㅡ Chega de se olhar feito o casal Dakota e Cameron, vamos logo! Euem. ㅡ Ela resmungou antes de se afastar e entrar por completo na Disneyland.

Acabei rindo da mesma balançando a cabeça negativamente pegando no braço do Andrew e puxando ele para entrar na Disneyland também. E quando eu entrei por aquele grande entrada foi como se eu esquecesse completamente do resto do mundo e deixei que aquele momento fosse único. Sem regras, sem problemas, sem gravações e etc.

Só eu e aquele momento.

O resto do dia se resumiu em; comida, barracas, ursos, tristeza do Andrew, e eu e a Seo-yun tirando o dinheiro dele em apostas. No final, eu e a Seo-yun que ganhamos mais do ele.

ㅡ Ok, ok, eu desisto. ㅡ Andrew murmurou parecendo está cansado sentando no banco.

ㅡ Ah, Andrew, por que? ㅡ Seo-yun perguntou num tom sarcástico sentando ao lado direito dele.

ㅡ Não debocha, Seo-yun. ㅡ Andrew resmungou me fazendo ri enquanto sentava ao lado esquerdo dele. ㅡ Eu cansei.

ㅡ Cansou? Ainda falta os Piratas do Caribe. ㅡ Toquei em seu ombro rindo do mesmo.

ㅡ Eu não aguento mais. ㅡ Ele resmungou novamente. ㅡ Já fomos no It's a Small World e no Splash Mountain. Querem mais?

ㅡ Falta a melhor parte! ㅡ Seo-yun sorriu animada. ㅡ Somos obrigados e ir no Piratas do Caribe. Por respeito ao maravilhoso Johnny Depp.

ㅡ Vai Andrew! ㅡ Juntei as minhas mãos pedindo com um biquinho nos lábios.

ㅡ É! Por favooorrrzinhooo. ㅡ Seo-yun juntou as mãos também e fez bico.

ㅡ Arg... ㅡ Andrew revirou os olhos. ㅡ Ok, vamos ao Piratas do Caribe por respeito ao maravilhoso Johnny Depp. ㅡ Ele murmurou. ㅡ Mas depois disso chega! Acabou às aventuras! Ok?

ㅡ Ok! ㅡ Eu e Seo-yun levantamos animadas ao mesmo tempo, em seguida começamos a puxar ele para irmos em direção ao Piratas do Caribe. Aquele dia estava sendo único para mim, e estava me fazendo tão bem.

E, com certeza, aquele dia me proporcionou momentos divertidos.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

ㅡ O que a gente faz agora? ㅡ Perguntei me enclinando e olhando para o Andrew e a Seo-yun. O dia se passou enquanto nos três passávamos pela Disneyland, brincando feito três adolescentes. E o melhor de tudo foi que eu passei o dia inteiro sem me preocupar com nada, e me diverti mesmo assim.

ㅡ Ah... não faço ideia. Que tal um filme? ㅡ Seo-yun perguntou se encostando no banco de trás.

ㅡ Em cima da hora? ㅡ Andrew perguntou. ㅡ Adoro. Qual filme vocês querem ver?

ㅡ Qual é o que está disponível agora? ㅡ Perguntei.

ㅡ Vou ver! ㅡ Seo-yun falou pegando o seu celular, em seguida começou a olha-lo. ㅡ Está disponível os filmes; Pokémon, Detetive Pikachu. Ghostbusters - Mais Além e... ㅡ Ela franziu a testa. ㅡ Sing, Quem Canta seus Males Espanta. Qual?

ㅡ Eu voto no Pikachu. ㅡ Andrew sorriu.

Encarei a Seo-yun no mesmo instante dando um sorriso para a mesma, parecendo estarmos nos entendendo através de olhares.

ㅡ Queremos Sing. ㅡ Falamos ao mesmo tempo, vendo que em questão de segundos o sorriso do Andrew sumiu em câmera lenta. Isso me fez rir.

ㅡ Jura? Eu vou ser obrigado a assistir desenho?

ㅡ Qual é, Andrew! Você acabou de sair da Disneyland. Acabamos de passar mico feito três adolescentes. ㅡ Revirei meus olhos. ㅡ Adianta, logo.

ㅡ É! Eu já estou comprando os ingressos. ㅡ Seo-yun respondeu encarando ele. ㅡ Vai logo!

ㅡ Só pra constar, eu estou indo pela Jennie. ㅡ Andrew respondeu enquanto ajeitava o cinto, em seguida ligou o carro. ㅡ Ela que está no comando a partir de hoje. Não é, Jennie?

ㅡ Quê???

Olhei para ele rapidamente me perdendo completamente do que ele havia acabado de falar. Sem dizer nada, Andrew me lançou um daqueles sorrisos dele antes de começar a dirigir saindo da garagem perto da Disneyland.

ㅡ No comando do seu coração, isso sim. ㅡ Seo-yun murmurou me fazendo voltar a minha posição normal sentindo meu coração acelerando entrando em completo nervisimo depois de ouvi-la falando.

Eu ainda me recusava a acreditar.

•••

Regra Número Um | Vol.1Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin