51_ O figurino.

53 3 0
                                    

~ Na mídia tem a expectativa do figurino da Jennie. Na minha imaginação foi uma coisa, e esse vestido é o mais perto que eu consegui do vestido que eu imaginei.

~ O final do livro está cada vez mais próximo, e eu não vejo a hora!

>>>

ㅡ É sério? ㅡ Arqueei minha sombracelha encarando a Vivian, esperando que ela risse dizendo que era brincadeira. Mas a única coisa que ela fez foi da de ombros.

ㅡ Uhum. ㅡ Ela balançou a cabeça concordando.

ㅡ Sério mesmo?

ㅡ Sim, Jennie. ㅡ Ela assentiu rindo. ㅡ Eu sinto algo por ele desda vez que fizemos os papéis de Holly e Shay juntos.

ㅡ Nossa, faz muito tempo. ㅡ Fiz uma careta. ㅡ E por que você nunca disse a ele?

ㅡ Porque eu percebi que ele não me olhava da mesma forma, sabe? Quando a gente fez o filme, ele era muito mulherengo. Eu não queria me envolver com ele para ser mais uma que ele passaria a noite e depois fingiria que nada aconteceu. ㅡ Vivian respondeu. ㅡ Ai eu passei a viver a minha vida normalmente vendo ele aproveitar a vida. Pelo menos eu fiquei perto dele como amiga.

ㅡ E você acha que ele ainda é mulherengo?

ㅡ Ah, com o tempo eu parou mais. Agora ter certeza eu não tenho. ㅡ Ela deu de ombros.

ㅡ O que acha de uma conversa? Sabe que a conversa é a melhor coisa que pode acontecer para esclarecer tudo. ㅡ Respondi.

ㅡ Ah... num sei. ㅡ Ela fez uma careta dando de ombros. ㅡ Acha mesmo?

ㅡ Claro, Vivian. ㅡ Levantei da poltrona e sentei na cama perto dela. ㅡ Eu tive uma conversa com o Andrew ontem, e hoje estou me sentindo maravilhosamente bem.

ㅡ Para eu ficar bem assim, tenho que saber se ele pode gostar de mim ou não. ㅡ Vivian riu. No segundo seguinte a porta se abriu, demostrando a Seo-yun que estava arrastando o carrinho do café da manhã com um sorriso.

ㅡ O café chegou! ㅡ Seo-yun sorriu animada entrando no quarto e fechando a porta atrás dela.

ㅡ Opa! Vou escovar os dentes. ㅡ Vivian sorriu levantando da cama e correndo ate o banheiro.

ㅡ Bom dia. ㅡ Sorri para a Seo-yun que vinha em minha direção.

ㅡ Bom dia. ㅡ Ela respondeu, e em seguida sentou ao meu lado. ㅡ Ontem você chegou tão tarde que não falou nada sobre a conversa com o Andrew. O que foi que rolou? Está tudo bem?

ㅡ Ar... ㅡ Sorri tímida abaixando meu olhar.

ㅡ Ela acordou ouvido James Arthur e Anne-Marie. O que você acha? ㅡ Vivian colocou a cabeça para fora do banheiro e encarou a Seo-yun com um olhar debochado.

ㅡ Ok, ok, ok. O que eu perdi???

ㅡ A gente se resolveu. ㅡ Dou de ombros. ㅡ Está tudo bem, não vai ter mais nada para atrapalhar. Nem Thalia, nem fama, nem passado, nem dor, nada... apenas nos dois.

ㅡ E...?

ㅡ E o que?

ㅡ Rolou as três palavras? ㅡ Seo-yun me encarou.

ㅡ Bom... sim. ㅡ Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. ㅡ Ele disse que me amava, e eu percebi que ele é o homem da minha vida. Não acredito que eu estou dizendo isso, mas, ele é sim.

ㅡ Awwwwnnn! ㅡ Vivian sorriu saindo do banheiro. ㅡ Minha glicose subiu.

ㅡ Vou ter diabete pelo tanto de açúcar. ㅡ Seo-yun debochou em seguida me fazendo ri. Estendi minha mão até a torrada e mordi a mesma para ficar calada, eu estava com um pouco envergonhada. ㅡ E então? Estão namorado?

ㅡ A gente não falou sobre isso. ㅡ Murmurei. ㅡ E, na verdade, eu não estou preocupada com isso. O que eu quero é... seguir meu coração. ㅡ Sorri para as duas que me olhavam confusas.

Uma parte de minha acreditava nessa coisa de " seguir meu coração ", mas, a outra ficou um pouco intrigada depois da pergunta delas. E o namoro? Estávamos juntos oficialmente?

Eu, por um momento, deixei aquela coisa de receio de lado e deixei que a parte que acreditava no meu coração comandar. Eu queria aproveitar sem planejar tudo.

[...]

" - Ai, Cameron, para! - Resmunguei revirando os olhos e olhando para o palhaço que estava na minha frente sorrindo que nem um idiota. Mesmo que eu tivesse um pouco de raiva dele, aquele sorriso acabava com as minhas estruturas.

- Não faz isso, Dak. A gente já chegou aqui, né! Vem! - Ele pegou em minha mão e me puxou me fazendo revirar os olhos novamente e me puxar para ver aquele céu azul lindo. Tinha que admitir, a minha raiva passou. - Não é lindo?

- Sim.

- E então...? - Ele me encarou com aquele sorriso, isso me fez ri, virei-me para ele. - O que você me diz?

Sem responder ele, apenas juntei nossos lábios deixando claro a minha resposta. Eu tinha dito sim com todo meu coração ao que ele havia pedido.

Eu disse sim. "

ㅡ A minha glicose subiu, para. ㅡ Lizzy riu após terminar a cena que tínhamos terminando de gravar a alguns minutos atrás. ㅡ Jennie? Posso tomar você agora?

ㅡ Sério, Lizzy? ㅡ Andrew me abraçou de lado me fazendo ri.

ㅡ Seríssimo. Você passa o dia grudado nela, nem sei como ela não enjoou de você. ㅡ Lizzy veio até a mim e me puxou para eu sair dos bravos dela. ㅡ Depois você vê ela, euem!

A mesma me puxou para fora do set e começando ir em direção ao corredor.

ㅡ O que foi, Lizzy?

ㅡ O figurino está pronto! ㅡ Lizzy respondeu. ㅡ Ai eu queria que você visse para dizer o que acha. Olha, eu espero realmente que você goste, tá? Eu fiz com bastante carinho.

ㅡ Claro que vou. ㅡ Sorri para a mesma, em seguida entramos na sala dela. Parei de andar e fechei a porta atrás de mim, logo vi a mesma ir em direção ao armário e de lá tirar um cabide que havia um plástico enorme.

ㅡ Aqui está. ㅡ Lizzy me estendeu o cabide, peguei em sua mão. ㅡ Espero que goste.

Tirei todo aquele plástico, abri o zíper e logo pude ver o vestido que havia dentro. O vestido era um rosa claro, tinha uma gola V pequena, e as mangas grandes destacava aquele vestido de uma forma maravilhosa. Aquele era O VESTIDO!

ㅡ Lizzy...

•••

Regra Número Um | Vol.1Where stories live. Discover now