18_ Eles eram almas gêmeas.

64 4 0
                                    

ㅡ ANDREW!!! ㅡ Gritei com raiva correndo atrás dele vendo que a cada segundo a minha raiva do aumentava, e cada vez mais ele ria da minha cara. ㅡ VEM CÁ!!! ㅡ Grito mais uma vez.

ㅡ NÃO! ㅡ Ele gritou enquanto ria. Corri o mais rápido que podia e em um outro ato rápido a minha mão foi até ele e o puxei da forma mais forte e rápida que eu consegui. ㅡ NAAAAO!!!

ㅡ Andrew!! ㅡ Resmunguei segurando o mesmo firmemente, enquanto ele se debatia. ㅡ Fica quieto!

ㅡ Não!

ㅡ Escuta aqui, eu... ㅡ Parei de falar no mesmo instante em que ele conseguiu se soltar de mim e segurar meus braços antes mesmo que eu batesse nele, porém, ele fez isso tudo tão rápido que os nossos corpos baterem um contra o outro. Sabe aquele momento que nos clichês um casal se bate um contra o outro e a música romântica toca? Então, foi exatamente que aconteceu, menos sem a música e o casal.

ㅡ Você fica linda de cabelo solto, e fica ainda mais linda com raiva. ㅡ A voz de Andrew soou em meu ouvido como um toque soave de uma música calma que me trazia uma sensação boa.

Levantei meu olhar no mesmo instante e pude olhar em seus olhos de verdade. Aquele olhar tão... Diferente. Aquele olhar em que te leva para um universo diferente que não existe mais nada além de vocês dois. Os seus olhos olharam fixamente para os meus, as suas mãos seguravam as minhas, nossos corpos colocando um no outro, a raiva já tinha passado e o que tinha testado era... a troca de olhares insana.

Era como se nos dois estivéssemos trocando palavras com apenas olhares.

ㅡ O que foi? ㅡ Soltei a pergunta aleatoriamente quebrando aquele silêncio.

ㅡ Er... nada. ㅡ Andrew se afastou passando a mão pelo cabelo. ㅡ Nada.

ㅡ Entendi. ㅡ Assenti dando um passo para atrás me sentindo um pouco tímida. Em seguida me lembrei da conversa que eu queria ter. ㅡ A gente pode conversar?

ㅡ Sobre o que?

ㅡ Sobre tudo o que está rolando na internet. ㅡ Respondo o mesmo dando a meia volta e voltando a andar em direção ao Stars Inn.

ㅡ Ah... ㅡ Andrew assentiu. ㅡ Não está sendo nada legal pra você, né?

ㅡ Não.

ㅡ Eu sei, eu sei. As pessoas as vezes exageram no modo de falar, palavra tem bastante poder sobre o ser humano. ㅡ Andrew falava enquanto me seguia. ㅡ Desculpa. Eu não queria meter você nisso, nem mesmo a Thalia. A gente não se fala mais, então eu não queria incomoda-la dessa forma.

ㅡ Incomoda-la? Mas é os seus fãs que está fazendo isso, Andrew. ㅡ Dou de ombros. ㅡ E por que vocês não se falam mais? Soube que eram próximos.

ㅡ Ah, eu não sei direito. Sabe aquela amizade que mesmo depois de tanto juntos sendo melhores amigos com tempo as duas pessoas se afastam e não se falam mais? Foi exatamente isso que aconteceu com a Thalia. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ A gente só... se afastou.

Ele abaixou o olhar colocando as mãos no bolso da calça, em seguida ele deu um suspiro longo.

Permaneci com o meu olhar fixo no chão, não queria de jeito nenhum falar mais sobre aquele assunto. Percebi o grande clima que ficou.

ㅡ Desculpa. ㅡ Andrew falou me fazendo parar de andar e olha-lo.

ㅡ O que? Por que?

ㅡ Pelo seu nome que está correndo pela internet. Seu nome está sendo muito falado por ser a " nova Thalia Evans " e " nova namorada do Andrew Kendall ". Sei que nessa situação não deve ser nada legal começar desse jeito no mundo das redes sociais. ㅡ Ele explicou. ㅡ Desculpa mesmo.

ㅡ Não é culpa sua. ㅡ Levei a minha mão até o seu braço dando um sorriso compreensível. ㅡ Só... fala com todos eles que isso não passou de um mal entendido e que não somos nada além de parceiros de trabalho.

ㅡ Nem amigo a gente é? ㅡ Andrew perguntou me fazendo ri.

ㅡ Tá, a gente é amigo também. ㅡ Ri. ㅡ Até daqui a pouco, Kendall.

ㅡ Pelo amor de Deus, não volta com esse Kendall. ㅡ Ele resmungou me fazendo ri enquanto me afastava. ㅡ Ok, até daqui a pouco. ㅡ Ele riu colocando as mãos na cintura. Acenei para o mesmo antes de começar a correr de volta enquanto colocava os fones no ouvido voltando a escutar a minha playlist.

[...]

ㅡ Por que me chamou, Kurt? Estava quase acabando de me arrumar. ㅡ Sentei-me na cadeira na frente do Kurt vendo que o mesmo parecia um pouco sério.

ㅡ Eu queria falar sobre o que vai acontecer daqui pra frente. ㅡ Kurt respondeu.

ㅡ Como assim?

ㅡ Ue, seu nome está rodando a internet e já estamos dando conteúdo para eles mesmo antes do filme ser lançado! ㅡ Kurt bateu a mão sobre a mesma. ㅡ Tem noção??? Em 19 anos de carreira, eu nunca vi nada assim. Só o filme em que a Seo-yun e a Thalia fizeram juntos, que na real nem foi produção minha. ㅡ Ele fez uma careta.

ㅡ Ah, falando em Thalia, queria tirar uma dúvida.

ㅡ Qual?

ㅡ Sabe o motivo do afastamento do Andrew e ela? ㅡ Soltei a pergunta sem ao menos pensar antes.

ㅡ Bom, pelo que eu sei, os dois se afastaram por motivos pessoais deles. Na época eles eram tão próximos, eles viviam grudados para a cima e para baixo, saiam para lugares juntos, viam filmes, ele ajudava ela com as cenas e essas coisas. Eles até pareciam um casal. ㅡ Kurt começou a falar. ㅡ Até que esses boatos deles estarem juntos começou a bombar pela internet, a Thalia não gostou, os dois começaram a brigar, e depois dai foi só ladeira a baixo. ㅡ Kurt deu de ombros. ㅡ Foi estranho não vê-los mais juntos. Eles eram almas gêmeas. Porém, do nada eles só... se afastaram.

ㅡ E até hoje ninguém sabe o por quê?

ㅡ Ah, talvez. Talvez a Seo-yun saiba os motivos, ela é a melhor amiga do Andrew. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Bom, voltando a você. O que você está sentindo com tudo isso?

ㅡ Estou sentindo como se eu estivesse sendo acusada de alguma coisa, sendo que nada do que estão dizendo é verdade. ㅡ Dei de ombros me encostando na cadeira. ㅡ Por que?

ㅡ Porque tudo o que está rolando, ou não, está gerando audiência. ㅡ Kurt abriu um sorriso. ㅡ Sério, Jennie. Em menos de uma semana o seu nome correu pela internet por motivos que não são reais, e mesmo assim você já está famosa e o filme que ainda não foi lançado está sendo um dos filmes mais esperados pela internet. Até porque todo mundo sabe que você é atriz iniciante, vai ter o Andrew Kendall, Seo-yun Yoon, Vivian Brown, Joaquim Davis e Raul Turner. Depois do lançamento, você já vai está no topo, e logo depois estará de novo. ㅡ Kurt inclinou a cabeça para o lado dando um sorriso.

ㅡ E por que você está me dizendo isso?

ㅡ Porque eu quero que continue o que está rolando entre você e o Andrew, Jennie. ㅡ Kurt deu de ombros me fazendo arregalar os olhos.

ㅡ Oi??

•••

Regra Número Um | Vol.1Where stories live. Discover now