15_ Vai uma carona, Jennie?

70 4 0
                                    

Andrew segurava firmemente os meus ombros enquanto íamos para o mais longe possível daquela garota. Eu estava assustada, na real tudo aquilo me surpreendeu por ter sido tão rápido que nem deu tempo de eu raciocinar.

Sério, aleatoriamente as fãs do Andrew postou uma foto nossa e eu fiquei famosa antes mesmo do lançamento do filme. Depois, enquanto eu estava no intervalo das gravações uma " fã " veiu até a mim e me disse que eu era a nova namorada do Andrew. Do Andrew!!!

Aí meu Deus. Só então eu cai na real.

ㅡ Andrew!! ㅡ Resmunguei tirando as suas mãos do meu ombro e me afastando dele fazendo ele me olhar assustado.

ㅡ O que foi?

ㅡ Ainda pergunta?? Por que você me chamou de namorada??

ㅡ Ue, eu só te chamei para te salvar daquela garota. ㅡ Andrew deu de ombros.

ㅡ Ata! Deu uma de herói agora? Fala sério, Kendall! Nos NÃO somos namorados! ㅡ Bati meu pé no chão. ㅡ Olha só, as suas fãs malucas que inventaram esse coisa e agora vai só piorar. Olha o que acabou de fazer!

ㅡ Eu tentei te ajudar! Claramente você estava desconfortável e eu só tentei ser educado te ajudando de uma situação que deveria ser minha. ㅡ Andrew respondeu. ㅡ Me desculpa! Não achei que fosse para tanto.

ㅡ Jura? Diz isso para uma garota que está sendo reconhecida por ser " apontada " como namorada de um ator famoso! Não pelo seu devido esforço! ㅡ Levantei meu dedo indicador e encarei ele. ㅡ Eu não vou ser igual a Thalia Evans.

ㅡ Não mete ela nisso, Jennie. ㅡ Andrew deu um passo a frente com o olhar parecendo irritado. Dei um passo para atrás no mesmo instante ao olha-lo nos olhos e ver que o seu olhar parecia está distante demais. Tinha... uma escuridão misteriosa nos seus olhos. ㅡ Você não sabe a metade da história dela.

ㅡ Sei o bastante para saber que ela ganhou os primeiros fãs por parecer na mesma foto que Andrew Kendall. ㅡ Dei ênfase no seu nome com uma careta.

ㅡ Não... ㅡ Ele se aproximou com o olhar cada vez mais irritado, isso me deixou bastante assustada. Porém, ele balançou a cabeça e se afastou. ㅡ Deixa quieto.

ㅡ Andrew... ㅡ Tentei pegar em seu ombro, mas, antes disso ele se afastou.

ㅡ Não fala nada, Jennie. ㅡ Ele me olhou mais uma vez antes de virar as costas e se afastar me deixando sozinha com uma expressão completamente confusa. Ok, parecia que o assunto da Thalia mexia com ele.

Mas, por que? Ela está bem de vida agora. Fazendo filmes de sucesso e está sendo reconhecida pelo trabalho dela.

ㅡ Arg... ㅡ Resmunguei apertando a garrafa em minha mão.

ㅡ Ei! ㅡ Kurt chamou a minha atenção. ㅡ Os seus 5 minutos acabou. ㅡ Suspirei abaixando meus ombros e indo de volta até a van para guardar a minha garrafa. Por sorte a garota já não estava mais lá e eu poderia tentar voltar a personagem e esquecer a pequena discussão que eu e o Kendall tivemos.

Eu tinha que seguir a minha regra número dois a todo custo. Nada de deixar as emoções atrapalhar.

ㅡ COLLINS!!! ㅡ Kurt gritou me fazendo olha-lo rapidamente assustada. ㅡ Anda! Estamos atrasados!

Balancei a minha cabeça negativamente antes de ir até o mesmo rapidamente antes que ele me gritasse novamente.

[...]

Jennie- Não, mãe. Está tudo bem.

Mãe- Tem certeza?

Jennie- Claro que eu tenho, mãe. Por estarmos atrasados, o Kurt decidiu fazer maratona duas vezes na semana para adiantar as cenas.

Mãe- Já são 21:50, Jennie.

Jennie- Eu sei, mãe. As gravações terminou tarde porque ocorreu alguns erros, é claro, mas acabou agora e já já estou chegando em casa.

Mãe- Vai pegar um táxi?

Jennie- Acho que sim, os ônibus já pararam de rodar.

Mãe- Ok, toma cuidado, Jennie.

Jennie- Tá bom, mãe. Beijo!

Desliguei a ligação e guardei meu celular na bolsa. Encarei a rua completamente vazia e me perguntei se ainda passaria táxi a esse horário.

ㅡ Será que ainda vai passar? Tenho medo de assalto. ㅡ Murmurei para mim mesma. Porém, antes que eu resmungasse novamente um carro apareceu dirrepente e parou na minha frente.

Antes que eu emitisse alguma reação de correr ou gritar, o vidro se abriu demostrando alguém que eu não esperava.

ㅡ Raul?

ㅡ Vai uma carona, Jennie?

•••

Regra Número Um | Vol.1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora