15

2.2K 230 22
                                    

Leiam antes por favor!!!

Eu estou bem desanimada para continuar essa história, estou quase desistindo e apagando... Comentem para que eu consiga me motivar, não custa colocar algum comentário sobre o que estão achando, isso anima o escritor. Alguns capítulos tem varias vizualizações e poucas curtidas, saí que é chato ficar falando, mas não quero desistir dessa história.

Boa leitura!

Estava eu e Violeta nos encarando, ela não falava nada e eu muito menos. Vi em sua face que ela não estava bem, eu queria abraça-la e não solta-la mais.

__ Quero conversar, só isso. Não irei levá-la para um lugar onde não á faça bem, não faria isso com você.

__ Já fizeste uma vez.__ ela fala cruzando os braços em cima de seu peito.

__ Mas agora é diferente.__ digo e respiro fundo.

__ O que és diferente, Rei Samuel?

__ Sabes que pode me chamar só de Samuel. É diferente por que... Ah, não interessa! Vamos conversar?

Ela virou de costas caminhando até a casa, eu franzi a testa indo atrás, mas ela mandou eu esperar ao lado de fora. Logo ela veio com dois banquinhos em mãos, ela colocou em frente a casa e me chamou com a mão.

__ Pegue a bola, José.__ ela falou para irmão que saiu correndo para dentro da casa.__ o que queres conversar comigo?__ perguntou se sentando em minha frente.

__ Só queria saber se estava bem. Você e o José, gosto muito dele.__ não só dele...

__ Estamos muito bem. Acho que tenho que lhe agradecer por isso... Obrigada.

__ Não á de que.__ sorri para ela. A verdade é que eu só queria ela ao meu lado.__ não gostaria de ficar assim com você, quero ser teu amigo.

__ Amigo?__ ela perguntou franzindo a testa e cruzando seus braços.

__ Sim, amigo. Pode aceitar isto?__ estendo meu braço.

Quando segurou a minha mão com um sorriso, eu senti milhões de choques pelo meu corpo. Amar á ela é tudo que me resta, além de trabalhar pelo meu reino.

__ Queres entrar? Minha amiga preparou um chá para mim e para José, entre.

__ Amiga?__ digo rindo.

__ Sim. Dona Dionísia.

A velha?... A mulher que estava com o José quando eu peguei os pais da violeta? Elas duas se conhecem dês de quando.

__ Eu sei porquê estás com essa cara, quando ela viu José ele me contou que você o deixou com ela.

Concordei com a cabeça e entramos em sua casa, um déjàvu passou pela minha mente. A época em que eu vinha me refugiar daqui da família real, eu nunca quis esse cargo para mim, mas eu não podia fazer absolutamente nada.

Ela serviu o chá que estava quentinho e me entregou alguns biscoitos. Estava muito gostoso por sinal, comecei a conversar com o José sobre a escola que ele estava á ir.

Eu estava me sentindo bem, eles me faziam bem. Quando eu já estava me levantando para sair, fiquei surpreso quando vi a Senhora passando pela porta com uma capa preta.

__ Vossa majestade.__ ela fez a saudação.__ vim lhe acompanhar para pegarmos as folhas, Violeta.__ ela fala olhando para a morena que estava ao meu lado.

__ Já irei, não quero atrapalhar.

__ Irei te levar até a porta, venha se despedir de Samuel, José!__ o menino veio do sofá correndo até mim me abraçando.

Violeta me levou até a porta e eu pensei um pouco antes de dar um beijo em sua bochecha, vi seus olhos quase saltaram para fora e suas bochechas ficarem vermelhas.

__ Se cuide, Violeta.__ digo passando minha mão por sua bochecha.

__ É.. Sim! Sim, irei faz isto. Cuide-se também.

Sorri caminhando até meu cavalo, meu dia até ficou mais feliz depois de passar algum tempo com ela. Eu queria dizer o quanto eu a amava, o quanto eu queria passar o resto dos meus dias ao seu lado, mas eu teria que ir com calma para conquistar á ela.



A protegida do Rei.Onde histórias criam vida. Descubra agora