38

1.2K 123 4
                                    

Meses depois:

Hoje era o dia da mudança de Violeta e José. Eu estava muito triste, mas era a decisão dela, eu não podia fazer absolutamente nada. Eu não queria me despedir, não queria vê-la, queria que ela ficasse aqui ao meu lado.

Eu havia melhorado muito esses meses, ela tem me ajudado muito. Ela não ficou um dia sequer sem vir ver se eu estava me alimentando bem, ou então me ajudava colocando comida em minha boca. Pode ser estranho, mas eu não tinha forças nem para comer.

Eu fiquei fingindo ainda estar mal por algumas semanas, mas ela percebeu que eu já estava bem e marcou a sua viagem de ida que não tem volta. Eu estava me matando por dentro, pois eu queria correr e força-la a ficar comigo.

Mas ela merecia o tempo dela, eu iria dar esse tempo e esse espaço para ela. Se nos reencontrarmos, será ótimo, se não... Nos vemos em outras vidas.

Eu já não trabalhava mais no reino, todos da cidade comentavam o meu desaparecimento do cargo de Rei, mas a verdade é que eu não queria mais isso. Meu pai me fez perceber que essa não é a minha vocação e nem é o que eu realmente gosto de fazer. Eu gosto de estar ao lado dela.

__ Vai ficar sufocado nesse quarto o dia todo? Cadê o Samuel que agora saí do quarto?__ minha irmã pergunta entrando em meu quarto.

__ Eu não quero sair de minha cama hoje.__ digo cobrindo meu rosto com o lençol.

__ Está com saudades dela já né? Acho que não irá aguentar muito tempo, eu não aguentaria. Se Jorge pensassem em ficar muito tempo longe, eu iria até o fim do mundo para procurá-lo e força-lo a ficar comigo.

__ Eu não sou você, Kate!__ falei tirando o lençol de meu rosto para olha-la.

__ Não, não é. Mas você está sofrendo, deveria estar correndo atrás dela para que ela fique com você, não ficar deitado como um verdadeiro idiota perdedor.

__ Eu sou um perdedor.__ falo e ela bufa se sentando ao meu lado na cama.

__ Você também não é um perdedor, só está fragilizado pelas perdas recentes. Se é ela quem lhe faz feliz, meu irmão, deveria ir atrás de sua felicidade. Não segue o exemplo de nosso pai, ele nunca foi feliz e sabes muito bem disso.

Ela se levantou a caminhou até às cortinas as abrindo. Fechei meus olhos rápido quando o sol clareou o quarto.

__ Vá tomar um banho, iremos comer algo que o médico deixe você comer. Pegue uma sol, precisa de uma vitamina D neste teu corpo branco.__ acabei dando risada.

Ela saiu fechando a porta de meu quarto e eu ainda continuei deitado por um tempinho, me levantei sem coragem alguma para tomar-me banho.

Passei o dia todo na biblioteca, lendo os livros favoritos de minha Violeta. Eu não fazia a mínima ideia se a veria novamente, mas não havia coragem o suficiente para ir atrás dela, pelo menos não mais. Eu não tinha coragem nem de dar as caras fora desta mansão.

Enquanto vasculhava seus livros favoritos, vi uma última página com uma caligrafia não tão perfeita, mas eu a reconheceria em qualquer lugar. Sua letra era meio desajeitada, mas nossa caligrafia nunca pode ser mudada, faz parte de nossa personalidade.

Eu não sei porque sinto este sentimento por ele, mas sei que quero estar ao lado da sua postura imponente o tempo todo, pois eu amo o Samuel com todas as minhas forças. Acho que o amarei novamente em outra vida.

Essa carta estava escrita aqui antes mesmo dela ir embora de minha casa, estava escrito a data. Ela me amava dês desta época, eu a amei dês do momento em que grudei meus olhos nos seus.

A protegida do Rei.Where stories live. Discover now