10

18.5K 1.3K 243
                                    

Emma

Escapou do castigo dessa vez.

Foi a única coisa que ele disse depois de se recuperar do orgasmo e pular pra fora de cima de mim. Eu levei um bom tempo pra ligar aquilo a qualquer coisa, aí voltei ao dia do terraço. Agora tem cinco dias que eu não o vejo nem nas aulas. E Miller nunca faltou antes, ao menos nas aulas que compartilhamos. Eu não estava reclamando, mas não minto que parte de mim tinha certa curiosidade, acho que me acostumei tanto a ver aquele imbecil pelos lugares que uma parte de mim estava estranhando.

E também eu tava deixando aquilo na cabeça pra não pensar no mais importante. Eu deixei Lucas Miller me fazer um oral. O cara que me inferniza desde que cheguei a esse lugar. Que deu permissão para que outros me infernizem. Que tornou meu sonho de toda uma vida em meu pior pesadelo. Fora os motivos pelos quais eu deixei. Eu me sentia envergonhada ao mesmo tempo que me dizia pra não permitir aquilo. Eu não sabia o que fazer e muito menos o que pensar direito mesmo tentando controlar, mas sempre vinha. Como agora.

— Vamos logo, lerda.

— Calma, Amanda. O Miller não vai correr. E quem te disse que ele voltou de viagem? O Mark?

A conversa me puxa dos meus pensamentos. E bem na hora que tô olhando pra Amanda e a garota que sei que é sua prima além de amiga, me pega observando.

Me adianto e guardo minhas coisas. Amanda tá vindo em minha direção, seus cabelos bonitos e loiros balançando enquanto ela anda. Ela quase nunca surge nessa aula.

Que merda.

— Tá olhando o que, caipira imunda? — pergunta parando em minha frente.

— Amanda, para com isso deixa a garota — Vanessa a prima dela, diz segurando o braço dela por cima da jaqueta preta que ela usa. Parece com umas da de Miller, só que versão feminina.

A verdade é que Amanda tá parecendo uma versão de Miller. Toda de preto, só os cabelos que sempre impecáveis. Eu lembro dela no início do ano passado, bem diferente. Era nariz em pé, mas não saia pisando nas pessoas.

— Eu só quero sair, Amanda — digo já tendo terminado de guardar as minhas coisas.

— Eu só quero sair, Amanda — me imita e puxa minha mochila que eu ainda não tinha posto nas costas.

— Me devolve — peço com raiva.

Ela rir.

— Vem pegar — diz e saí andando depressa.

Vanessa deixa um "desculpa" quando eu me adianto pra reaver as minhas coisas.

Lá fora Amanda vai anunciando que tem que se livrar de um lixo e algumas pessoas a seguem, sabendo bem que vou ser humilhada. Ela se direciona pro refeitório.

Lucas

Puxo minha mão da mão do Chris, o nóia foi o único a notar ou o único a ter alguma reação ao ver os meus dedos machucados por uma briga, mesmo que não pergunte com quem briguei. Depois diz o nome de uma pomada bom pra machucado e segue pro refeitório.

Isso porque eu que vim ver como ele tava. Nóia do caralho.

— Cara, fala pra tua namorada sair do meu pé — Mark diz assim que sento em sua frente. Chris nem para pra falar com ele, vai logo pegar comida.

— Parker te procurou? — pergunto com ódio.

Ele não me responde logo. A boca ocupada com uma colherada da porcaria que servem aqui, então termina e eu controlo meu desejo de sacudir ele pra falar de uma vez o que a caipira quis com ele.

Nas Mãos Do Badboy - 1º da série Nas Mãos Do Amor {COMPLETA 🔞 - BULLY ROMANCE}Where stories live. Discover now