13

16.8K 1.3K 633
                                    

Emma

Respiro bem fundo e com raiva de Tim por não termos ido pra outro lugar e de mim por ter concordado quando me pediu pra ficarmos. Eu sabia que ele não iria ficar na dele. Chris é o primeiro a se sentar, ele é um cara estranho tão alto quanto o amigo, bonito e rico. Miller, Chris e Mark formavam um trio e tanto uma pena que não eram boas pessoas e eu acho que esse Chris é um viciado, está sempre com os olhos vermelhos.

Miller não demora a chegar, só um pouco pra colocar seus olhos castanhos sobre mim e depois Tim, primeiro ele encara o amigo e balança a cabeça em negativa e não faço ideia do que se passa na mente dele, só quando se senta e me encara que eu passo a ter uma ideia. E quando ele sorri daquele jeito perverso tenho certeza.

— Não concordamos em dividir a mesa — Tim diz como se não tivesse assustado, mas dá pra notar que sim. Ele não me perguntou sobre as coisas que Miller fez comigo, mas ele sabia, há essa altura do campeonato é impossível ele não saber.

— Vamos embora, Tim — chamo já de pé. Miller segura meu pulso e me puxa pra sentar de volta.

— Não toca nela, cara — Tim diz a Miller.

Merda.

Olho pra Chris na espera de um milagre e ele impeça o amigo, mas ele tá comendo a batata que trouxe da mesa deles todo divertido com tudo aquilo.

Esse cara tem que ser doido.

— Deixa, Tim — digo quase implorando — Vamos comer pra ir logo. O que vai pedir? — ele me olha como se eu fosse a doida — Insistir só vai ser pior — falo e ele entende finalmente.

Mas não entende muito. Tim fica de pé e senta do meu lado. Agora estamos os dois de frente para os amigos. Aí Miller fica em pé e coloca a cadeira dele ao meu lado. Tim não satisfeito ainda mais quando Miller inclina a cabeça pra frente e rir debochado, levanta também e arrasta a cadeira pra mais perto. Chris assisti como se fosse uma partida de ping pong, de um lado ao outro.

— Vamos embora — Miller fala ficando em pé e pra mim.

Tim também fica.

— Ela não vai. Quantos anos você tem cara? — pergunta raivoso — Você não precisa aceitar isso, Emma.

— Não diz o nome dela — Miller agarra a gola da camisa de Tim — Não diz.

— Emma. Emma. Emma — Tim enfrenta.

— Elo. Elo. Elo. A Emma é um camelo — nós três olhamos pra Chris e ele começa a rir — Eu só quis participar. Podem voltar aí. Tá divertido.

E assim eles voltam a se encararem.

Eu levanto e acabo ficando entre os braços de Miller e a frente de Tim.

— Para, Miller — peço — Por favor. Tá todo mundo olhando — digo, mas eu não tava ligando pra isso, ele também não se importa nem olha ao redor, mas Tim sim.

— Não somos crianças, cara — Tim fala e tira as mãos dele de sua roupa, ele deixa e se senta, mas fica de pé novamente quando nem Tim nem eu sentamos — Vem, Emma — Tim chama segurando minha mão.

Miller segura a outra.

— Ela não vai.

— Vai sim.

E assim ficam.

Até que Tim me manda escolher.

Olho de um ao outro.

— Eu só quero comer — me sento. Eles voltam aos seus lugares.

— Isso vai sair caro — Miller sussurra em meu ouvido, engulo seco.

Nas Mãos Do Badboy - 1º da série Nas Mãos Do Amor {COMPLETA 🔞 - BULLY ROMANCE}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora