26

15.4K 1.1K 462
                                    

Emma

Como de outras vezes que dormi no quarto de Lucas, acordo quente e com braços e pernas há mais. Lucas e eu, estamos agarrados um ao outro. A diferença que estamos nus. Seu rosto bonito está tão perto do meu rosto que sua respiração bate no meu. Sua expressão está serena, bem diferente da forma que o encontrei.

O que será que eram seus pesadelos?

Que tipos de lembranças poderiam ser tão ruins?

Eu voltava a sentir pena dele e me achar estúpida por isso, mas acabava sendo mais forte que eu. E eu não era mais estúpida por isso, eu fazia coisa bem pior. Ia literalmente pra cama com o inimigo.

Suspiro.

Por que eu tinha que me sentir tão atraída pelo imbecil que dorme tão lindo quando não tá tendo pesadelos, a minha frente?

Suspiro de novo e com cuidado levanto.

Pra não correr o risco de esquecer o que vim buscar, pego logo e deixo sobre a mesa de centro, menos as coisas de higiene que uso pro banho. Visto a mesma roupa com exceção da calcinha, ficando sem uma e tranço rapidamente meu cabelo quando termino o banho. Ainda tinha que ir trabalhar.

- Droga - digo assustada quando chego na cozinha e Lucas tá lá em pé, com a cara de sono. Os olhos chegam a estar miúdos e o cabelo bem mais rebelde que o normal, ele tem só uma calça de moletom no corpo.

Ele está bem gostoso e minhas bochechas esquentam.

- É assim que dão bom dia agora? - lhe mostro minha língua - Pedi o café, espera - caminha até mim - Na próxima me espere acordar. Quero te foder antes de sair da cama - sussurra e deixa um beijinho no meu pescoço, minha resposta é arrepiar e ficar com tesão - Gostei da trança, caipira - puxa levemente e segue pra onde imagino ser o banheiro.

Em hipnose por sua visão e fala, me sento feito uma cadelinha adestrada, até que o interfone toca. Me lembro do café e atendo. O rapaz entrega pouco tempo depois, agradeço e fico em dúvida se espero Lucas ou não. Além de estar cheia de fome, eu tinha que começar a me mover pro trabalho. O lado bom que o apartamento ficava ainda mais perto da academia.

Tem rosquinhas e pãezinhos junto com dois cafés, meus olhos vão pra parte do armário que Miller guarda seus cereais e minha boca chega enche de água, mas desvio. E volta a encher quando vejo que o café é como o do outro dia. Forte e com creme, é bem como gosto. Mas pro meu azar, só é um assim então eu deixo de lado e abro o que é só com leite. Claro que Lucas só me deu aquele café delicioso pra me perturbar.

- Achei que gostasse do seu café com creme - ele diz já vestido e com o cabelo molhado, eu demoro a responder por ter metade de uma rosquinha na boca.

Tava muito faminta.

Além de termos transado mais duas vezes quando me levou ao seu quarto, eu não tinha jantado e almoçado muito pouco. Precisei de alguns livros então a grana tava curta mais que o normal.

- Eu gosto, mas só veio um. É seu.

- Não, caipira, é seu. É muito enjoativo com creme - diz puxando o café da minha mão e empurrando o com creme em minha direção no balcão - Só você pra gostar de uma porcaria dessa.

Ignoro seu comentário. Dou uma golada e termino a outra metade da rosquinha.

Então começo a pensar no dia do auditório. Será que deram errado e por isso tinha bastante café aquele dia?

- No auditório...

- Você não cala a boca nem pra comer? - me olha debochado. Reviro meus olhos - Eu posso esquecer que você tem que trabalhar e te dou um bom motivo pra revirar esses olhos verdes. Quer?

Nas Mãos Do Badboy - 1º da série Nas Mãos Do Amor {COMPLETA 🔞 - BULLY ROMANCE}जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें