21

15.6K 1.2K 255
                                    

Em agradecimento a andybeaa por essa música espetacular 💜

Não esqueçam, se vocês tiverem alguma música que lembre a história e o casal, me mandem. De preferência internacional, se eu gostar vou adicionar nos capítulos.

Emma

Chuto o pneu do meu carro quando me dou conta que a chave ficou com a Vanessa e ainda tinha o Lucas e aquele pessoal fofoqueiro, a coisa toda sobre estarmos juntos somente aumentaria de agora em diante. E de novo tinha o idiota do Lucas Miller, porquê ele não me deixa em paz? Ele disse que cumpriria sua palavra, então porquê ele não tá fazendo como o combinado? Será que é castigo por ter transado com ele? Por lembrar daquele momento há cada segundo do meu dia? Por sonhar com ele e eu fazendo aquilo de novo? Por esperar que ele entre na sala de aula mesmo depois do horário ou que ele já esteja lá quando chegar? Não, já sei. Certeza que foi por minha estupidez sobre ele não cumprir com sua palavra e agora tô sendo castigada.

Por que eu tinha que ser queimada logo por esse maldito idiota?

— Quer uma ajudinha pra destruir essa lata velha?

Me viro rapidamente quando ouço aquela maldita voz.

Aquela voz que esteve tão rouca e repleta de desejo por mim. Merda. Para de pensar nisso, Emma!

— Volta pro inferno, Miller — lhe digo e volto a lhe dar as costas, saindo dali.

Sua mão tá gelada quando toca em meu braço. Me arrepio por inteira e não é só pelo frio, na verdade está tudo menos frio dentro de mim.

— Você vem comigo? — pergunta me puxando pra perto dele e me virando pra encarar ele.

Os olhos já escuros de Lucas, estão mais, porém aquela falta de vida rotineira, é quebrada por uma centelha de brilho. Eu não gosto disso, pois algo em mim se anima bastante por essa informação, bastante mesmo. Ele fica muito lindo parecendo ser um humano de verdade, não o demônio que todos sabemos que é.

— Nem que me arraste — puxo meu braço pra longe dele, sem conseguir — Me solta. Disse que cumpriria com sua palavra.

Ele me puxa pra mais perto, tão perto sua respiração bate em mim, em meu rosto.

— E eu não tô? Sabe, caipira, percebi que sai em desvantagem — inclina a cabeça até a minha orelha.

Meu corpo se prepara para receber um beijo molhado dele no espaço entre meu pescoço e ombro, mas não vem e me sinto estranha. Me sinto frustrada, com muita raiva. Volto a tentar me libertar, frustrada e com raiva deveria ser se ele me tocasse desse jeito.

O que está acontecendo comigo?

Por que tenho que responder ao Miller desse jeito?

Por que tenho que ser tão estúpida?

— Problema seu. Você topou — puxo com mais força dessa vez e ele me deixa ir — E parte dele, é como se eu nem existisse — ele ignora o que digo.

E ficamos nos encarando, Lucas dá um passo em minha direção e eu dou dois para trás batendo em um carro, o alarme soa com tudo, mas nenhum de nós se incomoda o suficiente.

— Volta pro apartamento — diz, há uma mistura de ordem e pedido na maneira da qual sai de sua boca. Sua boca que tá muito perto da minha, Lucas tá muito perto de mim. Merda — Volta. Pro. Apartamento! — repete devagar e a ponto de me engolir de tão próximos que estamos. Mais, se ele estivesse com sua língua atada a minha e o seu pau dentro de mim.

Nas Mãos Do Badboy - 1º da série Nas Mãos Do Amor {COMPLETA 🔞 - BULLY ROMANCE}Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon