20

16.5K 1.1K 180
                                    

Emma

Alguns dias depois

Vanessa não me pergunta por mais que eu tenha a certeza dentro de mim que ela sabia que eu tava vivendo com o Miller durante as semanas que não estive no dormitório, ela chega no quarto que divido com Natalie, bem na hora que a garota estava brigando comigo por estar de volta. Vanessa a mandou calar a boca e disse que se ela voltasse a falar comigo daquele jeito contaria ao Miller, lembrando a ela sobre o que aconteceu a sua prima quando Amanda mexeu comigo, eu fiquei surpresa por ela me defender, grata pelo mesmo motivo e irritada também pelo mesmo motivo.

As pessoas ainda falavam sobre Miller e eu estarmos juntos e isso não parecia melhorar nenhum pouco. Ainda mais que aquela noite ficava na minha mente sem parar. Eu sabia que não seria fácil esquecer, mas tava de mais, eu esperava que com o tempo eu pudesse esquecer ou fingir que nunca aconteceu. Havia quase uma semana desde que me entreguei a Lucas e o pior foi que eu totalmente gostei, minha pele se arrepia e alguma coisa se acende dentro de mim só de lembrar. Durante esses dias que ainda tive que viver em seu apartamento passei me escondendo dele e sequer o vi novamente nem mesmo nas aulas ou o campus. Talvez ele tivesse viajado de novo.

— Como foi seu primeiro dia? — Vanessa pergunta depois que Natalie sai como se fosse matar nós duas e se jogando em minha cama.

Primeiro eu só penso no dia em que perdi a virgindade, então me dou conta que se refere ao meu emprego.

Miller cumpriu com sua palavra e agora eu trabalhava em uma academia só há quinze minutos do campus. Eu ia e voltava andando e os horários eram bons, ainda que apertados, mas conseguia pagar pelo dormitório. Não conseguia quitar tudo sozinha, mas os custos pra minha família diminuiria. Ele me mandou ir até lá por uma mensagem e só, foi nosso último contato.

— Bem. Foi mais tranquilo que pensei que seria — digo com um sorriso — E sua apresentação?

Ela me dá um sorriso maior ainda.

— Me saí muito bem. O Tim também — meu sorriso murcha. Eu ainda não tinha me desculpado com ele pessoalmente — Com o tempo ele vai acabar te desculpando. Tim é um cara legal.

— Eu sei, por isso me sinto tão mal. Foi bem vergonhoso.

— Ele não contou detalhes, mas me parece que foi o Miller.

Só tinha alguns dias que tínhamos nos aproximado, mas eu gostava dela. Provavelmente era a minha carência por uma amizade e companhia feminina.

— Lucas e eu ficamos algumas vezes. E ele contou ao Tim no dia que saímos pra almoçar — conto.

Vanessa arregala tanto os olhos que espero eles caírem. Ela abre a boca pra dizer alguma coisa, mas não diz e só fica me olhando daquele jeito.

— Você e o Miller? — pergunta depois de um tempo, assinto — O Miller e você? — assinto de novo — Tem certeza? Quero dizer... Você e o Lucas Miller? — rio — Não foi tipo um sonho?

— Sim, Vanessa, eu tenho certeza.

— Como é que isso rolou? — suspiro quando tudo passa feito um filme na minha cabeça.

Dou de ombros.

— Podemos não falar mais disso? Eu só quero esquecer — ela me abraça e como eu me tornei uma chorona desde que Lucas Miller puxou meu cabelo naquela festa, eu choro. Eu não queria estar errada sobre a Vanessa como estive de Natalie por isso deveria não pôr tanta expectativa, mas eu tava me sentindo tão só — Obrigada — digo quando nos soltamos.

— Nunca mais vamos falar daquele escroto — estende a mão. Aperto — Precisamos comemorar, Em. Finalmente está livre das mãos do badboy.

Volto a rir, mas não é sincero.

Nas Mãos Do Badboy - 1º da série Nas Mãos Do Amor {COMPLETA 🔞 - BULLY ROMANCE}Where stories live. Discover now