40

10.6K 892 86
                                    

Emma

O final de semana passa como um piscar de olhos, me encaro no espelho e estou pior do que imaginava. Eu não tinha feito nada além de chorar esses dias e tomar um pouco de água pra empurrar o comprimido para dor de cabeça.

Eu não devia estar assim por Lucas Miller, muito menos por não sermos mais namorados, fiquei repetindo isso várias vezes ao longo dos dois dias, mas não adiantou nada e só me fez chorar mais.

— Estúpida — digo pra garota de olhos pequenos e vermelhos de tanto chorar, meus olhos estavam inchados — Estúpida — repito pra garota idiota com os cabelos completamente bagunçados e lábios ressecados — Completamente estúpida — digo antes de jogar água no rosto da garota de olhar e aparência sofrida.

Depois praticamente me arrasto até o box e tomo um banho gelado, chego a tremer e choro mais, deixo as lágrimas irem, pois é a última vez que choro por Lucas Miller.

E quando sair daqui também será a última vez que falo com ele, repetir como nunca aceitei dinheiro pra estar com ele e entregar a chave de seu apartamento. Ele não apareceu nem para buscar suas coisas.

Por que Lucas não via que eu não estava mentindo?

Droga que a Veronica, me disse aquilo! E eu por ter ficado calada, devia ter contado tudo a ele.


(...)

Lucas chega praticamente na metade da aula, todo mundo para pra olhar em sua direção, ele vai trombando até o fim da sala claramente bêbado e deita a cabeça na mesa, depois as pessoas olham pra mim e alguns começam a falar baixinho entre si.

Falam como ele esteve em um bar famoso próximo ao campus e saiu de lá após um confusão e com a Amanda. Meus olhos ardem pelas lágrimas que querem descer, fico dizendo mentalmente que não vou me permitir a chorar e não vou sair daqui mesmo com umas garotas próximas não parando de me olhar.

Em parte, Lucas não estava errado, eu ficaria tão puta se descobrisse que alguém que eu gosto estava comigo por dinheiro, mas quando eu olho outra vez em sua direção, não consigo evitar ficar um pouco irritada com ele.

Por não acreditar em mim, por ter ido embora, por ter enchido tanto a cara que mal estava se aguentando em pé e por ter ficado com Amanda. Eu o odeio tanto por isso.

E ele levanta a cabeça bem nessa hora e me olha tão profundamente que esqueço esse lado meu raivoso com ele, então Lucas me mostra o dedo do meio e volta a deitar e relembro.

— Filho de uma puta — digo bem baixinho voltando meu olhar para o professor.

Mas não antes de lhe mostrar minha língua, mesmo que não veja, mesmo que tenha pessoas olhando.





Lucas

Por mais que minha cabeça esteja zonza e meu estômago embrulhado, não deixo de sentir e gostar do cheiro de café e aquele perfume suave, então acho que ainda estou apagado, mas então água gelada caí sobre minha cabeça e desperto de vez.

E lá está ela, em frente a mim, fechando sua garrafa de água. Seus imensos olhos verdes me olhando com raiva.

— Bebe — empurra pra mais perto o copo com café.

Não deixo que ela fale uma segunda vez, dou uma bela golada na bebida quente. Só há um defeito nessa coisa, o creme.

— Não gosto de creme — empurro de volta o café.

Ela me devolve.

— Não vou desperdiçar.

Devolvo a ela.

Nas Mãos Do Badboy - 1º da série Nas Mãos Do Amor {COMPLETA 🔞 - BULLY ROMANCE}Where stories live. Discover now