37

12.4K 1K 276
                                    

Emma

Max, Lucas e Josh são os últimos na competição de quem bebe mais cerveja, Miller não fazendo ideia da armadilha que ele se meteu. Josh e meu irmão são os melhores nessa coisa, quando não empatam, sempre dá um ou outro. A sorte do Max é que ele não costuma beber fora disso, ou já tinha perdido o fígado, aqui o pessoal não liga muito pra idade para poder beber o que fazia com que meu irmão e Josh, tenham começado muito cedo a participarem da competição.

Eu teria avisado se não estivesse me inscrevendo pro concurso de A Garota Milharal, era ridículo igual o nome, mas até que era divertido e no fundo eu sempre quis participar, mas tinha muita vergonha e em alguns anos, eu sabia que a gente estava bem mal de grana pra poder pagar por um vestido.

— Eu não acredito nisso! — papai diz orgulhoso, como se isso fosse o máximo, quando Lucas vence do Josh e só resta ele e meu irmão — Esses são meus garotos! – papai grita e vai mais pra frente, eu só rio e morro antes de admitir que até que tô orgulhosa também, às vezes tudo o que precisávamos era de algo besteirol.

Um braço passa por meu ombro e não ligo muito até me dar conta que não é Ethan, quando vejo o mesmo passando dinheiro, sem dúvidas apostando, mais à frente.

É Josh.

Eu me saio dele.

— Oi, Emminha — diz e ninguém fala que ele acabou de beber bastante além do cheiro.

Eu já tava desmaiada.

— Oi, Josh — não tento mais que ele pare de me chamar assim — Sinto muito pela competição — ele dá de ombros, mas dá pra notar que se importa.

— Há quanto tempo estão juntos? — olha do Lucas pra mim.

Eu sinto minhas bochechas esquentarem.

— É meio complicado.

Ele sorrir irônico.

— O cara ganhou até seus irmãos, não precisa esconder que estão juntos. Principalmente quando ele deixou claro.

Paro de dividir meu olhar entre a competição e ele.

— O que o Lucas te fez? — pergunto preocupada.

Ele rir, mas sem ironia dessa vez.

— Eu comentei que te chamaria pra jantar, na fila da inscrição, então ele disse que socaria tanto a minha cara que seria mais fácil me darem um novo rosto que recuperar o antigo. E os seus irmãos concordaram, doeu, achei que eles gostassem de mim.

Nem posso dizer que não acredito nisso.

— Você traiu sua namorada, acho que isso te fez cair no conceito dos meus irmãos — eles costumavam serem mais unidos, mas a garota também era amiga dos meninos, hoje ela não vive mais na cidade.

— É — diz envergonhado.

— Com certeza.

— Você acha que ele é diferente?

Observo o Lucas disputando seriamente com o Max.

Lucas Miller era capaz de tudo e não se importava com as cicatrizes que causaria nas pessoas. Por que ninguém se importou em causar nele, eu sabia que ele não tinha me contado tudo.

Suspiro.

— Não — Josh me olha sem acreditar em minha resposta, aposto como ele esperava uma grande fala em defesa do loiro, mas eu não colocaria minha mão no fogo, mesmo que me sentisse envolvida nele, mas então nem sempre Lucas Miller era fogo, ele sabia muito bem como ser um iceberg, como aquele que afundou o Titanic — Sabe quando você olha para o abismo e ele te olha de volta? — Josh faz que não com a cabeça — Deixa pra lá.

Nas Mãos Do Badboy - 1º da série Nas Mãos Do Amor {COMPLETA 🔞 - BULLY ROMANCE}Where stories live. Discover now