12. summer break

3.2K 271 72
                                    


LUNA
7 anos atrás...

Eu corria pelo aeroporto com minha mala de mão e minha mãe ao meu lado. Havíamos acordado atrasadas e por mais que a casa dela não fosse a tanto tempo do aeroporto, nós conseguimos fazer essas coisas.

"Última chamada para o voo BC011 com destino ao Estados Unidos"

– Droga, Mama! Vamos!

– Eu estou tentando!

Tirei meus pertences o mais rápido possível enquanto passava no detector de metais. Corremos por mais 10 minutos até conseguir chegar no embarque finalmente. Eu tentava recuperar meu folego enquanto minha mãe estava abaixada reclamando de dor nas costas.

– Um despertador teria sido uma ótima ideia – eu resmunguei.

– Você sempre dorme as 3 da manhã falando com a sua amiga, então hoje você resolveu dormir mais cedo? – ela me olhou se levantando e colocando as mãos na cintura.

Eu resmunguei desistindo de tentar achar um culpado. Nosso voo estava marcado pra meia noite no horário de Madrid, mas eu acabei indo dormir as sete da noite quando eu assistia um filme e minha mãe perdeu também a noção da hora. Mas felizmente, chegamos a tempo. Ela iria passar duas semanas com a gente em Thunder Bay pela primeira vez depois que ela não conseguiu passar o Natal com a gente por conta do trabalho.

Ao embarcar finalmente nos sentamos em nossos lugares e eu encostei minha cabeça em seu ombro.

– Pelo menos esse voo não tem escala. Iremos direto e teremos tempo pra descansar.

Eu pensei nas palavras da minha mãe. Eu estava ansiosa pra ir pra casa. Havia passado quase dois meses na Espanha aqui com ela pelas férias de verão. Era muito tempo sem ver meu pai e eu sentia falta de Thunder Bay. Principalmente de Indie. Chegaríamos em Thunder Bay já seria bem tarde da noite no horário da América do Norte, mas pelo fuso horário eu tinha dúvidas que conseguiria descansar. Eu planejava na minha cabeça as coisas que eu iria fazer quando chegasse em casa. Sábado seria aniversario de Indie e ela daria uma festa em sua casa antes de começar as aulas, eu estava realmente animada pra isso. Desde a noite do diabo que foi um fracasso, ela tem se mostrado disposta a superar Ivar sem colocar mais meninos no meio pra ele tentar atrapalhar. As vezes saímos em encontros duplos com alguns garotos e raramente dava em alguma coisa, mas era sempre engraçado as histórias que compartilhávamos. Esse tempo no verão ela tem saído bastante com Kyre e nas palavras dela fingindo que Ivar não existe quando não era algo entre sua família. Eu me sentia mal por ela, pois sabia que ela realmente tinha sentimentos reais pelo mais velho dos Torrance, mas ficava orgulhosa com as tentativas dela e pelo visto estava começando a funcionar.

Eu me aconcheguei mais em minha mãe quando o piloto anunciou que iriamos decolar.

– Ainda bem que eu estou com sono, essas horas vão passar rapidinho.

– O que você tomou pra ficar com tanto sono assim? – ela perguntou.

– Eu não dormi ontem vendo serie. Achei que ia conseguir ficar acordada até o voo de hoje.

Ficamos conversando até que eu cai no sono olhando para a tela que mostrava nossa localização.

Eu não dormi o voo todo, mas a maior parte dele sim. Andei pelo avião quando acordei, vi dois filmes e fiquei mexendo com o cabelo da minha mãe que dormiu literalmente a viagem inteira. Quando finalmente aterrizamos eu comecei a sentir um frio na barriga, ansiosa sabendo que meu pai esperava pela gente pra nos levarmos pra casa.

– Você parece que vai vomitar, mamãe – eu olhei pra ela que ajeitava seu cabelo e passava um pouco de maquiagem pra ajudar na cara de quem dormiu por horas.

After Dark ── Devil's Night | Mads MoriWhere stories live. Discover now