32. she's a feeling that never go away

2.6K 256 84
                                    


N.A: Acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?...
Não me aguentei! Tirei uma folguinha hoje e escrevi esse capítulo igual a uma máquina pra postar pra vocês! Era pra sair só no outro sábado, mas eu não tenho paciência 🖤 E também queria agradecer a cada um de vocês que interagem nos capítulos, vocês não tem noção como eu AMO ler e responder os comentários com as reações de vocês com os acontecimentos da fanfic! Obrigada muito mesmo!
Agora vamos pro capítulo porquê tem ponto de vista do nosso delicioso protagonista 🖤

MADS

Atualmente...


I gave my heart...
Speedin' car goin' 90 in the rain.
She took my heart, filled it with nothing but pain.
This beat in my dance, is not for romance.
I wanna stay but, playboys, we don't dance.

Tony Lanez – The Color Violet








Capitulo 33

O jantar na casa do meu tio ocorreu rapido, já que eu havia chegado quando a comida estava sendo posta na mesa. Eu comprimentei cada um deles, envitando o olhos de Indie a qualquer custo.

Eu fiquei em silencio, respondendo apenas o basico de perguntas que eram dirigidas a mim. Mas isso não era um comportamento diferente meu e ninguém estranhava.

– Não vou mentir, o fato das madrinhas terem que usar branco é estranho – Octavia comentou ao beber a garrafa de cerveja que dividia com Mason.

– O que é normal na nossa familia, Tavi? – minha irmã perguntou e todos riram.

– Eu me casei de preto na segunda vez – minha mãe disse olhando para o meu pai e depois para Indie – fico feliz que mais alguém tenha apreço por essa cor.

– Você realmente vai se casar de preto? – Will perguntou pra filha.

– Ela tinha me dito que iria se casar de azul – Sec estranhou.

– Ela me disse que iria ser de prata igual a mamãe! – Fane protestou e Indie somente riu.

– Vocês irão descobrir no dia do casamento. Eu não vou dar bobeira de dizer como eu irei estar pra Ivar ouvir. Deixo isso apenas pras madrinhas saberem.

– Falando nisso, cade a nossa quarta parceira? – Tavi perguntou e eu quase me remexi incomodado.

– Ela ficou no hotel com o namorado – Indie respondeu vagamente e ninguem falou mais nada sobre.

Apostava que o motivo era eu.

Eu me levantei quando terminei pedindo licença, mentindo que eu precisava ligar para alguém e fui até o lado de fora, me sentando nas cadeiras de pedra perto da piscina respirando o ar gelado profundamente e fechando os olhos. Foi um erro. A imagem dela se entregue novamente a mim invadiu meus pensamentos.

Eu estava fraquejando. Aquilo obviamente não tinha sido apenas sexo. Desde que eu sai daquela casa eu tinha um sentimento de arrependimento me corroendo todas meus pensamentos de vitoria por ter a feito pelo menos um pouco miséravel. Eu queria profundamente do início e não queria que tivesse final. Eu por um momento no meio de todo aquele ato eu me senti inteiro dentro dela. Todos meus pensamentos agora iam pra suas palavras. O jeito que ela disse que me amava com tanta certeza...

– Mads...

Eu me virei vendo Indie parada perto, nossa familia continuava na mesa conversando. Eu voltei a olhar a piscina.

After Dark ── Devil's Night | Mads MoriWhere stories live. Discover now