18. I knew I needed you

3.8K 250 292
                                    

MADS

7 anos atrás...

Eu havia a visto entrando na biblioteca. Era de manhã e ela não parecia com uma cara muito boa. Eu odiei aquilo. Era muito diferente a ver assim sem aquela feição hiperativa e o sorriso doce. Não foi difícil descobrir onde ela estava, já que eu liguei pra Indie e ela logo abriu o jogo tirando conclusões e teorias pelo motivo que eu queria saber. Ela estava certo em todas.

Eu tinha visto Luna ontem chegando na casa de Indie com ela, afinal elas passavam toda sexta-feira na casa uma da outra. Eu tentei arranjar motivos plausíveis o suficiente pra falar que eu queria ficar na casa do Tio Will, mas ninguém iria cair em nada que eu dissesse. Eu me amaldiçoei por ser tão transparente em questão de não gostar de sair do meu espaço pessoal.

Por outro lado, isso me fez ter algumas ideias sobre o que eu poderia fazer pra ela sair comigo mais uma vez, pra tentar confiar em mim, então eu tive a ideia perfeita. Havia um bioparque em Meridian City e eu havia conseguido marcar alguns horários pra entrar. Eu não sabia qual horário ela poderia estar disponível então marquei de 10:00 da manhã até o horário que o parque fecha, então daria ela a chance de escolher que horas ela achava melhor, se ela aceitasse. Eu espera muito que ela aceitasse. Eu liguei para o lugar e havia acabado de chegar um urso em uma das "celas" para a recuperação dele. Eu não sabia se ela já tinha visto um urso na vida, mas pelo que ela me falou que passava todos seus aniversários em zoológicos com seus pais, eu imaginava que sim.

Eu fiquei em meu carro esperando pra ver que horas ela sairia da biblioteca. Se passaram uma hora e meia e ela ainda não havia saído.

Eu fui até a loja do Sr. Cameron e pedi a ele um suco verde que eu sabia que Luna tomava e um pote com morango cobertos de chocolates.

– Só tem uma garota que vem aqui pedir esses sucos estranhos – ele disse rindo – E ela também gosta muito desses morangos. É amiga de sua prima, Indie. Conhece?

Eu quase ri. Eu conhecia.

– Acho que sim – eu apenas respondi reprimindo meu sorriso.

Será que Luna ficaria confortável com todos sabendo sobre... Meus sentimentos por ela?

É claro que não... Nem ela mesma sabe. Ela deveria ser a primeira saber, antes de qualquer outra pessoa.

– Um suco verde, um café preto, dois sanduiches naturais, um sem tomate. E uma caixa de morangos... deu 32,00 dolares, Sr. Mori.

Eu o paguei, sempre olhando para o lado de fora pra ver se Luna já havia saído e... Droga! Ela estava quase perto da doceria.

– Muito obrigada.

Eu peguei as sacolas de papel, junto com as duas bebidas e sai da loja.

Ela estava de fone de ouvido como sempre, carregava alguns tipos de livros que pareciam ser de algo animal, mas ela me notou assim que voltou a olhar pra frente. E ela sorriu surpresa.

– Mads... O que está fazendo aqui essa hora da manhã?

Não havia motivos para rodeios e levantei as sacolas na minha mão.

– Topa um café?

Ela ficou surpresa.

– Eu liguei pra Indie e ela me disse que você estaria aqui então... Eu achei que eu podia te chamar pra tomar um café e sei lá... Conversar um pouco.

Droga, eu estava nervoso e deixando isso transparecer.

Ela deu um pequeno riso e deu dois passos parando na minha frente.

After Dark ── Devil's Night | Mads MoriWhere stories live. Discover now