22. secret's out

3.2K 238 174
                                    




EZEQUIEL
7 anos atrás...






Eu não sabia o que me esperava naquela casa, mas eu sentia que não tinha muita escolha não ser seguir aqueles dois homens até a casa luxuosa. Eu sabia quem havia me chamado, mas eu não sabia qual deles me esperavam. Observei que eles eram praticamente um só quando cheguei nessa cidade. Andando em matilha, quase sem um lider, pelo menos não que expressaram em voz alta.

E entrar naquela sala só me vez ter mais certeza da minha teoria. Erika e Michael Fane estavam em pé em frente a lareira acesa, Kai e Banks Mori ao lados deles, mas diferente tinham uma feição mais preocupada do que as acusações nos olhos do casal loiro. Will e Emory Grayson estavam sentados ao sofá de frente a Damon e Winter Torrance. Winter era a única que havia feição suave, como se nada tivesse a preocupando. Eu não sabia se eu admirava aquela mulher por isso ou não.

Os dois capangas fecharam a porta atrás de mim e permaneceram como estatuas na frente dela. Eu observei cada um deles, ainda em pé. Não confiava em ninguém ali e pelo visto eles também não confivam em mim.

– Acho que então eu não vim aqui a essa hora da noite dar orçamente de jardinagem não é mesmo – a brincadeira saiu da minha boca, mas o tom era duro.

– Sente por favor, Ezequiel – Banks pediu.

Eu a havia tido contato com ela algumas vezes na escola da Luna em reuniões de pais. Ela e seu marido eram sempre serios, diferente dos pais de Indie.

– Eu quero saber por quê mandaram dois homens armados a minha casa a essa hora.

Eu não estava com humor bom hoje e só havia piorado olhando para cada um deles.

– Queremos saber algumas coisas sobre você – Erika Fane finalmente se pronunciou, em frente ao marido.

Eu a encarei.

– E o que exatamente vocês querem saber sobre mim que não poderia esperar o dia raiar?

– Por favor, Sr. Hernandez, sente-se. Desculpe pelo clima estranho, mas tenho iremos resolver isso do melhor modo possivel – Winter terminou a frase quase entre uma acusação entre seus amigos.

Eu fui até a poltrona vazia e me sentei, apoiando meu cotuvelos aos meus joelhos. Michael Fane pegou uma pasta e a abriu. Jogou algumas papeladas na mesa em minha frente. Jornais, fotos e documentos espalhados pela mesa, letras marcadas com tinta preta em espanhol. Eu não precisava tocar naquilo. Meu peito gelou e eu senti minha coluna tencionar. Eu sabia exatamente o que eram aqueles papeis.

Grayson suspirou e se virou diretamente pra mim.

– Você não tem registros há mais de 12 anos. Os ultimos registros seus são quando você ainda morava em Cuba. Nenhum governo deixou você sair, e eu duvido que com seu registro algum país deixaria você entrar – ele não tinha um tom acusdor diferente do que eu pensei que ele estaria.

Eu pensei em Luna. O que eu poderia fazer pra tira-la de perto disso tudo agora. Eu havia sido pego por um bando de metidos a gangster e eu não sabia o que eles poderiam fazer com essa informação. Ela só precisava ficar segura.

– O que vocês vão fazer com a minha filha?
Eu estava pronto pra matar qualquer um deles se Luna estivesse em perigo.

Banks saiu de perto de seu marido com os olhos levemente arregalados.

– Não iremos fazer nada com ela. Ela é apenas um menina, não tem culpa de nada.

Eu senti firmeza em sua voz, mas não conseguia confiar em ninguém. Não quando o assunto era a minha filha ficar a salvo.

After Dark ── Devil's Night | Mads MoriWhere stories live. Discover now