20. i was really in love

3.1K 258 65
                                    





(Oii, gente. Queria pedir mil desculpas pelo atraso e demora pra um novo capitulo. Tive problemas pessoais que precisou muito da minha atenção, além do trabalho e dos estudos. Eu realmente não tive tempo de pegar no computador para escrever. Espero que vocês gostem! <3)


MADS

7 anos atrás...


O sol bateu em meu rosto e eu abri meus olhos sonolento. Eu da luz do sol me acordando. Eu me espreguicei e senti meu braço sendo impedido. Olhei para o lado e sorri. Ela continuava aqui.
Deus. Ela era ainda mais linda dormindo. O rosto relaxado parecia uma criatura divina.
Tirei meu braço tentando não a acordar e senti o incomodo do jeans. Eu havia apenas tirado meu tênis. Ela se remexeu, mas não acordou. Eram oito da manhã. Marina já deveria estar aqui e fazendo o café. Luna provavelmente não gostaria de dar de cara com meus pais na mesa do café.
Resolvi descer e trazer o café pra ela. Lembrei do que eu vejo ela normalmente comer e desci rapidamente entrando na cozinha.

– Bom dia, Marina.

Ela estava fazendo panquecas e já havia colocado a mesa.

– Bom dia, Mads – ela sorriu como sempre ao me ver.

Eu parei em sua frente me apoiando no balcão.

– Você pode me ajudar?

Ela parou de mexer a massa de panqueca e me olhou supresa, mas rapidamente concordou.

– Claro! O que precisa?

– Você pode me fazer alguns pedaços de frutas com um chá pra eu levar pro meu quarto? Um pedaço de panqueca também seria ótimo.

Ela sorriu largando o pote de massa e concordou.

– Com toda certeza. Tomar café no quarto é algo novo pra você.

Eu dei um meio sorriso não dando o trabalho de me explicar já que eu não sabia se Luna se sentiria desconfortavel por alguem saber se ela estava aqui.

– Não é pra ele.

Meu pai entrou na cozinha com um sorriso sugestivo. Eu me virei pra ele confuso. Ele vestia roupas casuais e eu imaginei que ele iria sair com minha mãe e Jett. Provavelmente ir para casa da vovó e do vovô.

– Como...

– Indie nos ligou ontem a noite dramaticamente desesperada atrás de Luna. Ela nos contou o que aconteceu e disse que você a levou pra casa, mas quando fomos te perguntar ela estava com você.
Droga. Meu rosto esquentou levemente.

Eu cruzei os braços e não o olhei me sentindo levemente envergonhado.

– É. Ela estava congelando e aqui era mais perto...

– Não precisa dar explicação, Mads. Estou surpreso, não zangado.

Eu não soube o que responder e apenas fiquei parado com os braços cruzados e balançando a cabeça.

– Sua mãe mandou mensagem pro pai dela – quando eu iria argumentar, ele acrescentou – disse que estava segura aqui em casa, pois ela caiu na piscina na festa. Não falou nada sobre vocês dois estarem juntos.

Eu sorri mais aliviado. Eu tinha certeza que ela iria contar pro pai, mas eu esperava que ela fizesse isso e não outra pessoa.

– Mamão. Melão. Melancia. Ela gosta dessas? Temos manga também. Ah, morangos!

Eu sorri para Marina a vendo preparar a bandeja colorida pelos inumeros tipos de fruta e uma caneca com chá. Faltava algo que eu sabia que ela amava.

– Ela gosta de chocolate. Tem...

After Dark ── Devil's Night | Mads MoriOnde histórias criam vida. Descubra agora