16. it's hard to find a way to breath

3.8K 270 278
                                    

*Olá gente! Esse capitulo eu demorei mais do que o normal pra escrever, pois tem mais de 5.000 palavras! Fiquei pensando em dividi-lo em duas parte como fiz com terceiro capitulo, mas achei melhor não fazer. Espero muito que vocês gostem das novas interações! E me digam o que vocês acham que seria o motivo da Luna ter ido embora? Quero ver quantos acertam! <3
*achei que havia postado ontem, mas eu deixei só nós rascunhos kkkk



LUNA

Atualmente...

Indie estava uma pilha de nervos. Por mais que tivesse os planejadores e cerimonialistas tomando conta de tudo, ela ainda estava tentando deixar tudo perfeito, o que fez com que eu colocasse em pratica o modo madrinha de casamento. Eu andei atrás daquele salão vendo se tudo estava em ordem e a atualizando de tudo. Eu não acreditava que havia um lugar que eu não tivesse mandado foto.

Eu cheguei no hotel e tentei relaxar no banho, mas como eu não tinha muito tempo, não deu pra relaxar quase nada. Eu já estava fazendo meu cabelo, ao mesmo tempo a maquiagem e comendo um sanduiche pra eu não desmaiar até chegar na festa. Não tinha tempo de fazer nenhum penteado, então deixei meu cabelo ondulado e solto. Coloquei o vestido vermelho que Indie havia separado pra mim – como eu era a madrinha, tinha que ir de acordo com a paleta de cores que ela queria –, seriam apenas eu, Octavia e Jett de vermelho na festa de noivado e também no casamento como ela havia deixado bem claro. Coloquei um batom vermelho de última hora pra combinar com o vestido e peguei apenas meu celular e a mini bolsinha que tinha apenas o básico como meus documentos, cartão e um pouco de dinheiro. O motorista que Indie havia deixado a disposição para buscar as madrinhas já estava me esperando e havia apenas Jett dentro. Eu quase travei.

Ela tinha apenas 13 anos quando eu fui embora, era uma criança ainda. Agora estava uma mulher tão bonita quanto sua mãe com os traços asiáticos mais fortes que o irmão. Os cabelos negros preso em um coque baixo e a pele branca era um contraste perfeito com o tom de vermelho do vestido mais escuro que o meu com um decote mais cavado.

– Adorei o modelo do vestido – ela sorriu ao me ver entrando no carro.

Eu me sentei e cheguei mais perto para a abraçar.

– Meu Deus, Jett! Eu já tinha visto você nas fotos, mas é quase inacreditável ver você assim pessoalmente.

Ela riu em meu ombro enquanto retribuía o abraço.

– É diferente não me ver com meu vestido de arco-íris?

Eu ri e balancei a cabeça me afastando e olhando seu olhos.

– Eu adorava aquele vestido de arco-íris.

O carro começou a andar novamente.

– E Octavia?

– Ela já deve estar indo pra lá. Ela estava com Mason, então eles foram juntos.

– Ela está arrasando – eu comentei lembrando do videoclipe que eu havia visto dela com a banda junto do namorado.

– Está mesmo – sua prima concordou sorrindo.

As duas sempre foram os polos opostas uma da outra. Enquanto Jett era bem princesinha, fã de unicórnios e sua cor preferida era rosa claro, Octavia já era princesinha das trevas, com roupas escuras e uma atitude de punk, mas era a garota que mais sorria que eu havia conhecido.

Meu telefone tocou e eu já imaginava quem era.

– Eu já estou indo.

Graças a Deus! Eu estou entrando em pânico.

After Dark ── Devil's Night | Mads MoriWhere stories live. Discover now