CAPÍTULO DOIS

135 15 118
                                    

Ah-ri como de costume aos sábados chegava pontualmente à casa ao meio dia, bem no horário em que ordenaria servir o almoço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ah-ri como de costume aos sábados chegava pontualmente à casa ao meio dia, bem no horário em que ordenaria servir o almoço. Já encontrando o filho sentado no sofá da sala distraído em um jogo no celular. Entrega-lhe um beijo na testa sem receber muita atenção do mais novo que estava concentrado no que estava fazendo.

Foi até a cozinha onde ficou sabendo da novidade do dia: Melissa tinha chego de viagem. Imediatamente foi até o escritório onde encontrou Ethan revirando alguns arquivos.

Percebendo que não estava mais só no cômodo cumprimenta sua esposa:

— Oh já chegou querida? — Deixa os papéis de lado e vai ao encontro de Ah-ri onde deixa um beijo em seu rosto.

— Cheguei e já soube que Melissa finalmente retornou para casa, onde ela está? Quero vê-la. — Diz animada enquanto se aconchega em uma das poltronas.

— Está descansando. Disse que chegou exausta e preferiu tomar um banho e dormir um pouco até a hora de servir o almoço. — Ethan explica retomando seu trabalho.

— Bem, irei me refrescar enquanto terminam de colocar a mesa, posso pedir para que a chamem? — Ethan concorda sorrindo voltando até sua mesa.

Ah-ri se retira do escritório e antes que alcance alguma empregada da casa, tem uma ideia ao ver seu filho.

— Meu amor. — Toca de leve o ombro do rapaz que interrompe o seu jogo para dar atenção à mãe. — Pode, por favor, chamar Melissa pra almoçar?

— Mãe estou no meio de uma partida online, não posso pausar. — Jungkook evitaria ao máximo entrar naquele quarto ainda mais depois da advertência clara que recebeu de Melissa. Por alguma razão, que ainda lhe era desconhecida, sentia um certo receio da mulher.

— Vou subir para tomar um banho rápido, seja bonzinho e faça esse favor para sua mãe. — Ela toma delicadamente o aparelho das mãos do rapaz que suspira pesadamente e por fim assente.

Acompanha sua mãe subindo as escadas e ainda pensava se seria uma ideia acordar Melissa. Ah-ri segue para a suíte principal deixando Jungkook parado em frente à porta do quarto.

Ele coloca o ouvido sobre a madeira para tentar ouvir algum barulho, talvez com alguma sorte não precisaria chamar a garota e ela desceria sem que precisasse chamar. Tudo estava no mais absoluto silêncio. Hesitante toca na porta com batidas que mal seriam ouvidas do lado de fora. Bate um pouco mais forte e nada. Gira a maçaneta vagarosamente e coloca a cabeça para dentro do cômodo escurecido. Olha rapidamente em seu entorno e com a pouca luminosidade que adentrava por causa da claridade do corredor, vislumbra um volume sobre a cama. Morde os lábios em repreensão pois constatou que a mulher ainda dormia.

Não sabia se deixava a porta escancarada ou se fechava para que não entrasse luz demais ou poderia aborrecer Melissa. Deixou apenas uma fresta aberta e se pôs a caminhar até a cama, se arrependendo por não ter qualquer fonte de luz para que pudesse se localizar melhor, não enxergava absolutamente nada e foi até Melissa com a mente no caminho que havia gravado anteriormente.

Herdeiros - JJKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora