CAPÍTULO VINTE E QUATRO

74 13 36
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Raramente a gente encontra alguém que encaixa tão bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Raramente a gente encontra alguém que encaixa tão bem.

Raramente a gente encontra alguém que consegue manter uma conexão quase palpável vinte e cinco horas por dia.

Olhava distraidamente minha galeria de fotos retratando imagens dos últimos meses. Foram os mais intensos que vivi desde que me lembro. A maioria dessas fotos quem registrou foi Jungkook e me enviava todas.

Meus arquivos em nuvem, estavam repletos de momentos que passei com esse pirralho. Na maioria ele conseguia me irritar, ou só fingia estar irritada. Na bem da verdade eu andava tensa desde o dia do noivado.

Enquanto não aconteceu a festa e as formalidades, eu meio que não acreditava que estava prestes a me casar. Parecia uma utopia, algo que não aconteceria e hoje estou aqui, sentada sobre minha cama, vestida em um roupão preto em seda, com os cabelos arrumados e aguardando só minha maquiadora chegar. À minha frente o vestido de noiva perfeitamente colocado em um manequim. Deixo o celular de lado e caminho até ele.

Era a coisa mais linda que vi em toda minha vida. Valerie fez um milagre em tornar possível o que estava apenas na minha mente. Os bordados que desprendiam do corselete por toda a saia como se fossem flocos negros e brilhantes, a capa perfeitamente costurada com o acabamento exatamente do jeito que pedi. Confesso que chorei ao provar o vestido na última vez, quando fez os ajustes finais. Estava sozinha com a estilista e sua assistente. Minha sogra estava ocupada naquele dia com outras coisas do casamento e não pode me acompanhar. Acho que foi o dia que me senti mais à vontade para colocar o vestido, foi ali que me enxerguei de verdade. O olhar severo e crítico de Ah-ri me incomodava, a mulher não conseguia disfarçar o pouco apreço pelo meu gosto, mas fazia questão de me acompanhar em cada coisa que fazia a respeito do casamento. Só a tolerava porque Jungkook diariamente pedia pra que tivesse mais paciência com sua mãe e como eu não tinha mais a minha, acabei cedendo.

Talvez mamãe fosse como Ah-ri, e lamento por não a ter comigo nesse dia, mas de alguma forma sinto que está aqui ao meu lado. Tenho sonhado muito com ela nas últimas noites e ao despertar sinto seu cheiro que há muito tempo não sentia. Aquele aroma de lavanda com uma pitada cítrica, nem lembrava do seu cheiro, mas despertou uma memória olfativa.

Herdeiros - JJKWhere stories live. Discover now