CAPÍTULO DEZ

95 13 48
                                    

Jungkook e Jin já estavam há algum tempo no bar

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Jungkook e Jin já estavam há algum tempo no bar. Chegaram antes do sol se pôr e resolveram ficar por ali mesmo olhando o movimento e a noite se iniciar. O lugar estava ficando lotado quando percebem que há uma mesa vaga do lado de fora. A banda começou a tocar e estava praticamente impossível manter uma conversa adequada sem precisar falar muito alto. Optaram por trocar de lugar e retomaram o assunto. Jeon já tinha contado em ricos detalhes o que havia acontecido na noite anterior, além das provações da diaba desde que chegou em casa. O amigo ficou surpreso com a audácia dela e com a liberdade que Jungkook tomou enquanto estava motivado pelo álcool.

— Digamos que ela não tem atitudes comuns que vemos facilmente por aí. Agora entendo perfeitamente porque ficou desse jeito e confuso, talvez me sentiria assim. Ela joga pesado. — Jin constata encarando o amigo. — Estou curioso para conhecê-la. — Jeon franze o cenho e se mexe desconfortável na cadeira. Não era bem esse tipo de comentário que esperava ouvir, já bastava Jimin dar em cima descaradamente de Melissa, agora Jin também?

Prefere não comentar os absurdos que passavam em sua mente, apanha seu copo com cerveja e o completa assim como repete o gesto com o do mais velho. Passa a olhar a faixa de areia e presta atenção nas poucas pessoas que por ali passeavam, até seu olhar parar em uma figura distante que estava sentada sobre a areia. Aperta os olhos inutilmente achando que ia avistar melhor a figura.

A mulher parecia muito com Melissa, tanto pelas roupas que usava e até mesmo pelos longos cabelos que lhe cobriam boa parte das costas. Observa quando a mulher leva algo até a boca o que parecia uma garrafa e das grandes. Nota em um dos braços marcas escuras que se assemelhavam às tatuagens que tinha.

— Mas... o que faz ali? Não estava com o... — Fala mais pra si mesmo, entretanto Jin acaba por ouvir e se atentar ao mesmo ponto que o amigo.

Jeon fica apreensivo quando um grupo com três homens se aproxima dela. O lugar estava escurecido e não haviam muitas pessoas por perto. Levanta quando um deles a tenta puxar pelo braço, mas ela parece resistente.

— O que foi Kook? Conhece aquela moça? — Jin pergunta segurando o braço do amigo.

— Hyung fique aqui, já volto. — Jeon cruza a rua correndo sem se atentar aos carros que por ali transitavam.

Enquanto se aproximava escutou claramente a voz embriagada de Melissa dizendo para aqueles rapazes que eram pra a deixar em paz. Ele fica furioso e solta um grito:

— Hey! — Se aproxima em passos rápidos. — Não a ouviram? Deixem-na em paz! — Melissa empurra desajeitadamente o rapaz que a segurava pelo braço voltando sua atenção a voz conhecida de Jeon.

Dois deles que se mantinham em pé encaram Jungkook com um ar de quem quer caçar briga, mas param quando atrás do rapaz surgem mais três homens altos e fortes. Por sorte a voz um tanto alterada de Jungkook chamou a atenção de outras pessoas. Os dois cutucam o que insistia com Melissa e saem correndo. Nisso Jin também se aproximava rapidamente deles.

Herdeiros - JJKHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin