CAPÍTULO DEZOITO

69 12 63
                                    

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Em todos esses anos nunca me senti realmente atraído por ninguém

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Em todos esses anos nunca me senti realmente atraído por ninguém. Cheguei a pensar que algo de errado havia comigo já que meus interesses eram bem diferentes da maioria dos meus amigos, sempre foram. Enquanto se empenhavam a conquistar mais mulheres e homens que do que podia contar, eu apenas me concentrava nos estudos, cursos e nos esportes. Nada além disso me fazia feliz. Talvez seja pela sensação de domínio e liberdade de se fazer o que gosta, ou simplesmente pelo desinteresse em acompanhar esse sentimento de acúmulo de corpos e prazeres. Pensava que isso seria uma mera distração do que realmente estava empenhado em conquistar. Os estudos e os treinos eram coisas pelas quais de fato valiam meu tempo.

Obviamente notava o nítido interesse de algumas colegas e até mesmo de alguns homens, já que nunca me viram com alguém podiam imaginar que apreciasse toda a diversidade de gêneros. Educadamente os dispensava ou apenas fingia ignorância quando a situação me permitia. É verdade que já tive alguns sonhos ousados que envolviam meus melhores amigos, mas nada que passasse apenas disso. Não ansiava em me prender a ninguém. Os papos eram sempre os mesmos, com intensa conotação sexual, mas nenhum envolvimento intelectual ou emocional. 

Taehyung disse uma vez que posso me enquadrar dentro do que chamam de sapiossexual ou demissexual. O primeiro ele me explicou que só sinto desejo por alguém que estou envolvido intelectualmente e o segundo só poderia surgir o interesse sexual se estivesse envolvido emocionalmente com a outra parte. Fiquei confuso na época, mas isso, talvez, explicaria a ausência de desejo sexual pelas pessoas que me cercavam. Eu prefiro não me rotular. Algumas conexões não necessitam de explicação, para mim elas só existem ou não. E na verdade nunca as senti, até o dia em que Melissa voltou para casa.

Confesso que já tentei me enquadrar dentro desses padrões comportamentais da maioria. Por incentivo de amigos, comecei a ver alguns filmes pornográficos, mas os mesmos sempre me entediavam pela maneira em que todos começavam e terminavam. Logicamente o objetivo desse tipo de mídia é viciar seu cérebro a ponto de conseguir sentir prazer por apenas assistir aquelas imagens de duas ou mais pessoas em um coito sem qualquer emoção. Definitivamente aquilo no início, talvez pelo sentimento de curiosidade, me excitou. Mas nada se compara quando em minha mente as cenas reais que presenciei de Melissa e aquele urso na casa da piscina. Ali não poderia haver o amor, mas havia uma entrega, mútua, picante com uma dose de paixão, talvez? Não sei bem, afinal sou leigo nesse assunto.

Herdeiros - JJKTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon